PDA

Ver Versão Completa : Expedição Serra da Canastra e São João Batista do Glória - MG

Jyoti
12/04/2013, 17:34
Olá pessoal,

estou convidando a todos que quiserem conhecer a região mais linda do Parque Nacional da Serra da Canastra que é São João Batista do Glória, cidade das cachoeiras.
O ¨Glória¨, como é carinhosamente chamado, situa-se ao sul da Serra da Canastra, perto da cidade de Passos - MG, ao lado do Rio Grande.
Nesta Expedição, ficaremos hospedados em aconchegante Pousada Fazenda Rural e percorreremos todos os principais atrativos da região da Serra da Canastra, durante o feriadão de Corpus Cristi.
Muita cachoeira gostosa, travessias de riachos, a Serra do Quilombo, a Serra Calçada, o Vale e o Chapadão da Babilônia, o vilarejo de São José do Barreiro, o desafiante Morro do Rolador, a parte baixa do Parque Nacional e a Cachoeira Casca Dantas. Atravessaremos todo o Chapadão da Babilônia, com incrível por do sol.
Muita disposição, companheirismo, mineiridade e aventuras durante os 4 dias.
Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo jyotideva@hotmail.com
Abraço a todos,

jeisonk
13/04/2013, 08:26
Eita, vai ser bãodimaisdacontasô.

Sucesso Jyoti.

Abraços

hrodrigues
13/04/2013, 10:18
Fala Jyoti,

Enviei e-mail.

Abs

Helio

Jyoti
13/04/2013, 11:09
Jeison e Hélio,
voces dois moram no meu coração e a partir dele, viajamos juntos de 4x4 por esse mundão afora !
Grande abraço,

João Eduardo
13/04/2013, 12:32
e-mail enviado

Abç

Jyoti
13/04/2013, 13:27
Pessoal,

a Expedição Canastra - Glória vai acontecer no feriadão de Corpus Cristi, do dia 29 de Maio a 02 de Junho.
Abraço a todos,