Ver Versão Completa : Como descolar adesivo..
eu tenho um adesivo gde do DAKAR no meu capo! e ele ta mto bem colado hahaha! acho q foi do sol....e ele queimou!como eu posso tira-lo sem danificar a pintura?
Edintruder
25/09/2005, 09:04
Jato de areia ou granalha também tira! :mrgreen:
Vai tirando ele com as unhas mesmo, vai rasgar ou esticar, a cola que ficar tira com um pano e Veja multi uso ou álcool doméstico mesmo. Se o álcool deixar marcas na pintura, passa um pano com óleo diesel que desaparece. :concordo:
eh mais o problema eh,nem com as unhas esta saindo! ele ta tao quimado!grudado huiahauihauiahuia
q n sai! sera q c eu deixar com agua e sabao em cima....no sol sai?
hahahah! tabom q com sabao pode queimar a pintura mais! talvez amoleca um pouco o adesivo...senao arrancar o capo e pintar $$$$$$$$$ oooou!
deixar o adesivo feio!...hunf!
LuizCabral
25/09/2005, 09:20
tira com a unha. A cola que sobrar tira com massa de polir (nº 2).
:pensativo:
Rodrigo Luvison
25/09/2005, 10:58
Use um cartão de telefone, não risca a pintura...
caso critico heim, tem muuuitas coisas q tu poderia tenta, mas é dificil mesmo, tenta usa a criatividade ou dexa o adesivo e azar
Engels Kbça
25/09/2005, 19:45
:mrgreen: Lixadeira resolve :mrgreen:
Quando tinha adesivos na minha pick up, mandei em um lava rapido onde tiraram com um jato de agua....
Eles passavam acho que tinner e davam um jato de agua.... Vi todo o procedimento, nao danificou a pintura, mas demorou um tempo depois....
Claro que depois de feito isso e bom passar uma massa de polir so por precau;cao....
Abra;co
Pavani
isaianet
25/09/2005, 20:18
Deixa o carro algumas horas no sol forte ou entao fica passando um secador de cabelo em cima por alguns minutos... a cola amolece e fica mais facil de tirar...
Pra tirar a cola que ficar passa querosene que sai na boa... o alcool mancha a pintura.
Abs
Marcos Arcosy
26/09/2005, 09:18
Esse assunto foi bastante discutido nesse tópico :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12037&highlight=
Abraços,
Rafael Gomes
26/09/2005, 10:14
Querosene resolve.
Tinha uma moto cheio de adevisos, tirei tudo com querosene!
MCamargo
27/09/2005, 13:55
Caros......
Pode-se tirar com uma linha, levante a ponta e vai passando a linha devagar que vai saindo.
Eu já tirei alguns dessa maneira, inclusive aqueles logotipos de marca do carros tipo GM, FORD, FIAT, sempre tirei com linha.........
Depois é so passar uma cera que fica beleza.....
Um abraço.
Marcio
Não me lembro se era Tinner ou querosene agora......................... :putz:
Mas saiu tudo........
adesivo gde do DAKAR
deixa o adesivo quieto.... :wink:
afinal o dakar ja ta chegando de novo :lol:
Edintruder
27/09/2005, 20:22
Thinner limpa até a tinta da lata!!! Se sobrou tinta na peça, entã com certeza foi querosene! :mrgreen:
Beto Lacerda
27/09/2005, 21:39
se for passar thinner opte pelo jato de areia que sera mais eficiente :lol:
existem solventes "especificos" p/ isso (tirar adesivos) que são vendidos em mercados etc chamam "tira grude" ... nada mais é que querosene ou benzina(depende da marca ) com essencias :wink:
massa de polir depois ajuda .. mas a pintura ja deve estar queimada do sol e do calor ... afinal capo sofre bem com isso ...
qqer coisa pinta o capo de preto fosco ... to ligado que vc curte tunning :twisted: :twisted: capo preto ta na moda
[]'s
qqer coisa pinta o capo de preto fosco
X2
:D
Olá!
Se o adesivo tá queimado, a pintura tb está.
Deve ficar a marca do adesivo na pintura depois de retirado.
[]'s
amigo usa aquele secador que os instaladores de insulfilm utilizam, mas cuidado ele é muito quente, eu ja usei e deu resultado.