PDA

Ver Versão Completa : BarUlho tipo clec pajero

vitor_grotmann
11/04/2013, 21:32
Minha pajero já esta fazendo este barulho já faz uns 3 meses, ombarulho é um clec metálico que da pra sentir de dentro do carro no lado direito, da pra sentir no assoalho, já troquei as bieletas que estavam com folga apertei todos os cubo de roda e nenhum mecânico sabe me dizer o que acontece com meu carro, já foi visto o escape, a suspenção , buchas, caixa de cambio, cardã e mesmo assim nao foi encontrado nada, alguém já passou por isso?

Everton Júnior
11/04/2013, 21:42
Minha pajero já esta fazendo este barulho já faz uns 3 meses, ombarulho é um clec metálico que da pra sentir de dentro do carro no lado direito, da pra sentir no assoalho, já troquei as bieletas que estavam com folga apertei todos os cubo de roda e nenhum mecânico sabe me dizer o que acontece com meu carro, já foi visto o escape, a suspenção , buchas, caixa de cambio, cardã e mesmo assim nao foi encontrado nada, alguém já passou por isso?

Já apertou a carroceria? Já passei por isso em uma pajerinho, apertei a carroceria e parou.

Abs!

vitor_grotmann
12/04/2013, 13:27
Já apertou a carroceria? Já passei por isso em uma pajerinho, apertei a carroceria e parou.

Abs!

Levei no meu mecânico, um argentino gente boa, e olha a resposta que ele me deu:
http://www.youtube.com/watch?v=IV6aipl7_58

Simas Mesquita
29/04/2013, 16:30
Fala aê Vitor!!!

Cara eu estou passando pela mesma coisa, só que no meu caso o problema tem outro endereço: traseira, lado esquerdo, em 4x2 em D, com maior frequência quando dou ré para entrar na minha garagem. Já levantei o bruto em duas oficinas e aparentemente está tudo normal, sem indício de problemas.

Como você pode ver no meu caro também posso dizer "YO NO SE", haha.