PDA

Ver Versão Completa : Radiador furado e jeep estranho...

elias flato
24/09/2005, 15:39
Salve salve, amigos de plantão 8) ,
Tó com um problemão.Um não dois! Tenho um jeep willys 63 BF-161 6 cilindros...
O radiador furou do nada hoje de manha e ficou pingando agua fermendo e pergundo, tem alguma coisa que pode impedir a saida de agua ou tenho que troca-lo? Por qual?
O outro "probrema" seia a estranha falta de combustvel quando começo a ganhar uma certa velocidade (50km/h)....o que poderia ser? Bomba de combustivel? carburador (boia)?
Por favor me ajudem...

PS: já tirei o galho do tanque de gasolina...

[]'s abraçados :pensativo:

Eduardo Velo
24/09/2005, 17:38
Radiador - leve num reparador de radiador , se não conhecer peça indicação para um meca de confiança ...

Perda de velocidade - pode não ser combustível , pode ser cabo de vela ou bobina , ponto , vela errada ... mas se for combustível , ai vai ter que começar pela bomba , depois regulagem da bóia do carburador , inspeção na giclagem , possivel entrada de ar falso ...

[]s...

elias flato
24/09/2005, 17:52
Valeu Eduardo,
O radiador vou ter que levar mesmo, mas a perda de velocidade é estranha pois de repente ele começa a fallar e depois ele volta normalmente... isso é muito estranho mesmo... :roll:

leopoldo
24/09/2005, 21:13
verifique o avanço a vácuo do distribuidor e o nível da boia do carburador

Carlos ZN
25/09/2005, 10:44
Olá Elias,

Concordo com os amigos!!!!
Sobre o radiador gastei 40 latinha para acadar com a peneira que estava, qual região de São Paulo que está para ter uma indicação de uma pessoa que trabalha com radiador.
Este problema da falta de combustivel pode ser nivel de boia, mistura errada ar x combustivel.

elias flato
25/09/2005, 13:53
Valeu,
Mas se o problema for no carburador tem como arrumar facilmente ou devo levar em algum mexanico?

Carlos ZN
25/09/2005, 15:35
Olá Elias,

Ajustas um carburador é tecnica melhor um mecanico.