Conectar

Ver Versão Completa : Computador de Bordo L200 Triton 2008

gandarez
11/04/2013, 19:35
Galera, legal poder participar desse clube com voces. Tenho a Triton 2008 gasolina e aquele computador de bordo que vem nela eh muito inutil. Os dados nao sao em tempo real como deveriam ser. Sabem se o computador de bordo da 2010 tem essa funcao de real time e se daria para instalar no lugar dele?

Junior-L200Power
11/04/2013, 21:18
Galera, legal poder participar desse clube com voces. Tenho a Triton 2008 gasolina e aquele computador de bordo que vem nela eh muito inutil. Os dados nao sao em tempo real como deveriam ser. Sabem se o computador de bordo da 2010 tem essa funcao de real time e se daria para instalar no lugar dele?

Que dados por exemplo vc se refere que não são informados em tempo real?!
Consumo e autonomia ou dados como altitude e orientações da bússola?

gandarez
11/04/2013, 22:08
Que dados por exemplo vc se refere que não são informados em tempo real?!
Consumo e autonomia ou dados como altitude e orientações da bússola?

Por exemplo o consumo, nao eh instantaneo. A bussola sim eh real time. Acho ele muito pobre, o novo eh diferente ou soh ficou mais bonito?

Junior-L200Power
11/04/2013, 22:27
Por exemplo o consumo, nao eh instantaneo. A bussola sim eh real time. Acho ele muito pobre, o novo eh diferente ou soh ficou mais bonito?

Fera, vc tem certeza que estava olhando o menu correto?
Pq ela tem consumo INSTANTÂNEO e consumo MÉDIO...
As vzs vc estava olhando o consumo médio..ou então seu PC está demorando pra fazer a leitura pois tem vzs que demora mesmo até 10 segundos pra fazer a atualização!!
Tenho um Sentra aqui em casa tbm e o PC de bordo demora 30seg pra atualizar o consumo instantaneo pra vc ter uma idéia!!
Mas na Triton que andei o consumo era atualizado de 2 em 2 segundos no máximo!!
Se o teu não tá assim pode ter alguma coisa errada, mas como falei antes, confere se vc está no menu certo!!

Abraço!

gandarez
11/04/2013, 22:30
Fera, vc tem certeza que estava olhando o menu correto?
Pq ela tem consumo INSTANTÂNEO e consumo MÉDIO...
As vzs vc estava olhando o consumo médio..ou então seu PC está demorando pra fazer a leitura pois tem vzs que demora mesmo até 10 segundos pra fazer a atualização!!
Tenho um Sentra aqui em casa tbm e o PC de bordo demora 30seg pra atualizar o consumo instantaneo pra vc ter uma idéia!!
Mas na Triton que andei o consumo era atualizado de 2 em 2 segundos no máximo!!
Se o teu não tá assim pode ter alguma coisa errada, mas como falei antes, confere se vc está no menu certo!!

Abraço!

Sim ela tem 3 menus. O primeiro sao dados de consumo, autonomia, etc. O segundo eh a bussola e o terceiro um relogio GIGANTE. BOm a minha demora seila quanto tempo, nao eh nada instantaneo. Mas a minha duvida eh, sera que o novo vale a pena? Cabe certinho? Dei uma olhada por fotos e vi que os plugs sao diferentes.

Junior-L200Power
12/04/2013, 10:17
Amigo, não se ise tem diferença entreo PC de bordo da triton diesel e Gasolina(acredito que não)...mas a que eu andei era uma 2010 Diesel A/T e tinha cons inst., Cons. médio,Autonomia,Bussola,altímetro e o Relógio!
Não era somente 3 menus como o seu não hein...

Abraço

gandarez
12/04/2013, 16:42
Amigo, não se ise tem diferença entreo PC de bordo da triton diesel e Gasolina(acredito que não)...mas a que eu andei era uma 2010 Diesel A/T e tinha cons inst., Cons. médio,Autonomia,Bussola,altímetro e o Relógio!
Não era somente 3 menus como o seu não hein...

Abraço

Entao, consumo media e autonomia eh no primeiro menu. No segundo menu vem a Bussola e Altimetro. No terceiro menu vem o Relogio GIGANTE.

fabra1975
12/04/2013, 17:22
O Cb. Da 2008 é diferente da 2010.

Junior-L200Power
12/04/2013, 20:36
O Cb. Da 2008 é diferente da 2010.

Então deve ser isso..pq na que eu andei tenho certeza absoluta que marca o consumo instantâneo tbm!!
E o relógio aparece tbm na parte superior pequeno em alguns menus, além da temperatura externa!!

sajo
02/12/2016, 21:52
Pessoal, tenho uma HPE Flex 2009. O computador de bordo não tá marcando o consumo, nem a autonomia e nem a bússola. Alguma dica????

Valeu.
Triton HPE 3.5 V6 Flex 2009/10

WilliamCR
30/06/2019, 23:53
Pessoal, tenho uma HPE Flex 2009. O computador de bordo não tá marcando o consumo, nem a autonomia e nem a bússola. Alguma dica????

Valeu.
Triton HPE 3.5 V6 Flex 2009/10

Boa noite estou com mesmo problema, meu computador de bordo mostra zerado o consumo médio, todas as demais funções está funcionando mas o consumo médio não marca, alguém pode me dizer como corrigir esta falha?

Giuliano MO
17/08/2019, 22:45
Amigos, na triton 2008 diesel tem como instalar kit multimidia? Fica no local do computador de bordo? E como fica nesse caso??