PDA

Ver Versão Completa : Qual camionete para levar o fourtrax ?



peco10
10/04/2013, 13:54
Qual camionete é mais indicada ou q consegue levar melhor um fourtrax 420 ??
Obrigado

ff5050
10/04/2013, 14:28
tem várias que podem levar ele tranquilamente, eu sempre uso a montana e é bem tranquilo cabe certinho

peco10
10/04/2013, 17:07
e camionete grande tipo :amarok, triton, hilux ?

ff5050
10/04/2013, 21:33
acho que todas levam ele tranquilamente tbm, até pq sao quase as mesmas medidas e ele nao é tao grande assim de largura, e na hilux cabe pois ja vi

peco10
11/04/2013, 19:40
ata !! mt obrigado !! eu sei q na amarok tbem cabe !! e na triton ?? alguem sabe ??

leomaysouza
15/04/2013, 10:03
cabe na triton sim, tenho um amigo que tem uma e já ví colocar... só que a tampa fica aberta.
O único problema é vc fazer uma rampa boa pra colocar em camionete... esse meu amigo apesar de ter a triton, tem uma carretinha pra levar o quadri pq é trampo colocar e tirar de cima da triton...
Se a rampa for boa, acho que não vais ter problema.

Filipão
16/04/2013, 09:25
RAM 2500, porém tem q esvaziar um pouco os pneus traseiros do quadriciclo para a tampa poder fechar. Uma dica é comprar um compressor de ar portátil para poder encher os pneus do quadri depois.

Rodrigo Oliveira
18/04/2013, 16:04
Levo tranquilamente em uma l200 sport e tambem na montana ... cabe tranquilo mais vai de tampa aberta as duas .
Fui de SP ao RN - Rio grande do norte com a tampa aberta fui para pela policia rodoviaria federal mais era roubo na estrada e nao pelo quadriciclo.... entao nao tera problema
a rampa eu uso na l200 , mas quando vou algum lugar que sei que da para descarregar tranquilo nem levo a rampa.... paro num barranco ou em uma escada de re , e tiro e coloco na boa

www.BIGTRACK4x4.com
18/04/2013, 16:26
Não sei se entendi a pergunta, mas a impressão que me deu é que vc pretende comprar uma caminhonete para tranporta-lo.
Se for isso, ao invés de comprar uma caminhonete, compre uma carreta para duas motos. Assim você não precisa de rampa, e também não perde espaço pois onde vc guardaria o quad vc quarda a carreta com o quad em cima.
Fica a sugestão...

peco10
19/04/2013, 12:42
muito obrigado gente pelas dicas !!

Rodrigo Oliveira
19/04/2013, 13:00
Não esqueça de ver a carteira, acho que precisa carta C que n existe mais ou D .... não me lembro direito se a B pode dirigir com careta


Não tenha medo da da ré .... uma hora você aprende :-)

leomaysouza
19/04/2013, 13:34
Art. 143:
II - Categoria B: Condutor de veículo motorizado, não abrangido pela categoria A, cujo peso bruto total não exceda a três mil e quinhentos quilogramas e cuja lotação não exceda a oito lugares, excluído o do motorista.


Assim, qualquer carretinha cujo peso bruto total (carro + carreta) nao ultrapasse 3.500 kg pode ser conduzida por detentor de CNH categoria B

BrunoDallanora2013
23/04/2013, 15:34
Qual camionete é mais indicada ou q consegue levar melhor um fourtrax 420 ??
Obrigado


Ford f250 todas, f1000 todas até as bem antigas , dodge ram cabine simples , d20 , silverado e acho que algumas utras das pequenas ! mas estas ai cabe de sobra !

BrunoDallanora2013
23/04/2013, 15:37
e o vom se você não tiver uma rampa ! mande fazer umas planchas , ai tira a tampa da camioneta sobe com o quadri e depois so colocar a tampa de volta e leva junto as planchas para facilitar onde for descarregar . o ideal é que as planchas não sejem mior que a caçamba da camioneta para poder carregar junto em baixo do quadri !

Rodrigo Oliveira
24/04/2013, 11:34
foto na montana 5 cm de cada lado 407545407546407547407548

Rodrigo Oliveira
24/04/2013, 11:59
fotos na l200 - 8 cm de cada lado407553407554407555407556407557

leomaysouza
24/04/2013, 14:20
sauhsauishauishaui que isso na última foto doido?

Cegonheira levando l200 que tá levando fourtrax que tá levando minimoto o.O






fotos na l200 - 8 cm de cada lado407553407554407555407556407557

Rodrigo Oliveira
24/04/2013, 16:26
rsss...sim e do lado do quadri um bote inflável verde :-)

BrunoDallanora2013
24/04/2013, 20:37
rsss...sim e do lado do quadri um bote inflável verde :-)


faltou um rack em cima do teto cheio de malas e um cachorrão em cima do quadriciculo ! :D quase que fica a mini moto !

andrehnunes
02/05/2013, 14:37
Pessoal, sou novo nesse segmento e gostaria de saber se alguém conhece a Marca Todo Terreno pois eles tem uma Rampa Duraluminio, conforme abaixo:
Rampa Duralumínio Mod. ATV-Quadriciclo 1.65m / dobrável (http://www.todoterreno.com.br/app.empresa/app.view/app.produtos/app.view/descricao.php?ind=304&Rampa-Duralum%C3%ADnio-Mod.-ATV-Quadriciclo-1.65m-/-dobr%C3%A1vel)

Valor: R$ 1.552,00 a vista ou 1827,00 em 10x.
Ela será usada na nova S10, alguém já transporta quadri nesse camionete?
valeu

BrunoDallanora2013
03/05/2013, 22:46
se quer algo mais barato pode mandar fazer de madeira boa ! pena eu não estar com a camera se não te mostrva as fotos da que mandei fazer ficou bem boa , um pouco pesada mas quebrou o galho ! carregava ele numa f1000 e depois tava carregando numa f250 as duas cabe e fecha a tampa !

as vezes encostava em barranco e descarregava sem rampa outros lugares levava a rampa ! como a caçamba é grande ia perfeito em baixo do quadriciculo na caçamba da camionete com a tampa fechada sobrando lugar !

andrehnunes
10/05/2013, 11:39
Mandei fazer sobre encomenda, segue relação de materiais que tive que comprar para fazer a rampa:
CHAPA DE ALUMINO(2X1M) 4,75 MM - R$ 600,00 +
CHAPA ALUMINIO ANTI DERRAPANETE(4 PLACAS DE 30 CM X 1 M) R$ 200,00
4 DOBRADIÇA GALVONIZADA 4" R$ 12,00
MÃO DE OBRA - R$ 200,00
TOTAL INVESTIMENTO: R$ 1012,00

FICARÁ 2 RAMPA DOBRÁVEL DE 2 METROS COMPRIMENTOS, POR 35 CM DE LARGURA
AS DUAS PLACAS SERÃO REBITADAS COM REBITE QUE USA PARA BARCOS DE ALUMINIO.
APÓS FICAR PRONTO IREI POSTAR FOTOS.

Amiko
17/08/2013, 09:26
Mandei fazer sobre encomenda, segue relação de materiais que tive que comprar para fazer a rampa:
CHAPA DE ALUMINO(2X1M) 4,75 MM - R$ 600,00 +
CHAPA ALUMINIO ANTI DERRAPANETE(4 PLACAS DE 30 CM X 1 M) R$ 200,00
4 DOBRADIÇA GALVONIZADA 4" R$ 12,00
MÃO DE OBRA - R$ 200,00
TOTAL INVESTIMENTO: R$ 1012,00

FICARÁ 2 RAMPA DOBRÁVEL DE 2 METROS COMPRIMENTOS, POR 35 CM DE LARGURA
AS DUAS PLACAS SERÃO REBITADAS COM REBITE QUE USA PARA BARCOS DE ALUMINIO.
APÓS FICAR PRONTO IREI POSTAR FOTOS.


Pode postar fotos?

Quem usa estas rampas, apóiam elas em que parte da caminhonete? Na tampa da caçamba ou direto na caçamba? Eu tenho uma Nova Ranger, e não tem como tirar a tampa da caçamba facilmente. Será que a tampa da caçamba suporta o peso do quad passando?

Juneca
25/09/2013, 17:51
Pessoal, achei muito legal esse topico pois estou num dilema. Finalmente vou conseguir comprar um quadri novamente, depois de 16 anos do saudoso Scrambler 500! Eu vou de Fourtrax dessa vez! Acontece que tenho uma Saveiro Cross e acho que nao vai caber na cacamba. Tenho quase certeza que vi uma foto aqui no forum de um King Quad na cacamba de uma saveiro. Parecia que ele ia engolir a saveiro, mas coube! Se nao me engano foi feita uma plataforma para nao forcar os cabos da tampa da picapinha. Alguem pode me dar uma ajuda? Detalhe, nao posso comprar carreta, pois ja tenho um jet e um opala em casa. Traduzindo: divorcio.. Kkkk...ajuda ai galera!!

Rodrigo Oliveira
26/09/2013, 10:33
Pode postar fotos?

Quem usa estas rampas, apóiam elas em que parte da caminhonete? Na tampa da caçamba ou direto na caçamba? Eu tenho uma Nova Ranger, e não tem como tirar a tampa da caçamba facilmente. Será que a tampa da caçamba suporta o peso do quad passando?

olha a l200 acima que e minha, de baixo do quadri um suporte e uma dobradição soldada um lado delas, ai eu pego a outra parte ( a rampa que tem o outro lado e so coloco ali no pino.
bom que pode ser qualquer altura que ela encaixa .
O segredo foi usa dobradica uma aprte soldada na base que fiz em cima da tampa
e a outra parte ( outro lado soldei na rampa )
assim n machuca a tampa da caçmaba e nao tem pergio de escapar
Tem que tomar muito mais muito cuidado na rampa ( pq deixando solta ) vai escorregar
a chance de escorregar e de 99% .
Caso acelere de mais vai emperrar a tampa para cima .
caso pare no meio da rampa e acelere ela vai para tarz, escorregar
e sempre lembre de subir na rampa com o 4x4 engatado, desta forma o pneu da frente agarra e puxa a rampa ( caso contrario vai empurrar a rampa )
com o tempo e quase quedas vai pegar a manha .

Rodrigo Oliveira
26/09/2013, 10:40
432624432625432626432627

Rodrigo Oliveira
26/09/2013, 10:43
Documentação autorizando transporte de cargas com a tampa da caçamba aberta

Juneca
26/09/2013, 19:27
Rodrigo, os cabos da tampa suportam o peso do quadri qdo vc embarca?. Vc nao tem medo de arrebentar??

Rodrigo Oliveira
27/09/2013, 10:09
Rodrigo, os cabos da tampa suportam o peso do quadri qdo vc embarca?. Vc nao tem medo de arrebentar??

Normalmente os cabos seria para 300 kilos . Algumas pick-ups tem adesivo informado Nunca vi algum cabo estourar já vi tampa da pick-up entortar no meio de mais de 500 kilos agora de estourar tem que por peso. Na duvida coloca 3 pessoas sentadas na ponta , ai com crtz dará mais de 200 kilos. Já vi colocando 400 e não aconteceu nada . Vai tranquilo. So se o senhor pesar mais de 400 kilos + o quadri ai pode quebrar .

skiter_r
28/09/2013, 09:59
Muito interessante esse negocio de poder andar com a tampa aberta, desde que tenha uma terceira placa. eu realmente sempre achei q era completamente ilegal andar com a tampa traseira aberta.

quanto aos cabos, eu recomendo um reforço. ja estorei 1 cabo desses. Custa nada, melhor gastar num cabo do que numa tampa completa.

mas estou feliz mesmo e com a carretinha, mais pratico, não faço força pra subir sem preciso mover rampas, pois a minha é "basculhante". subir o quadri na triton era uma tristeza

Amiko
30/09/2013, 17:20
olha a l200 acima que e minha, de baixo do quadri um suporte e uma dobradição soldada um lado delas, ai eu pego a outra parte ( a rampa que tem o outro lado e so coloco ali no pino.
bom que pode ser qualquer altura que ela encaixa .
O segredo foi usa dobradica uma aprte soldada na base que fiz em cima da tampa
e a outra parte ( outro lado soldei na rampa )
assim n machuca a tampa da caçmaba e nao tem pergio de escapar
Tem que tomar muito mais muito cuidado na rampa ( pq deixando solta ) vai escorregar
a chance de escorregar e de 99% .
Caso acelere de mais vai emperrar a tampa para cima .
caso pare no meio da rampa e acelere ela vai para tarz, escorregar
e sempre lembre de subir na rampa com o 4x4 engatado, desta forma o pneu da frente agarra e puxa a rampa ( caso contrario vai empurrar a rampa )
com o tempo e quase quedas vai pegar a manha .


Rodrigo, você soldou estas dobradiças na tampa da caminhonete? Haveria algum outro sistema para travar a rampa e evitar que ela saia?

Amiko
30/09/2013, 17:23
Muito interessante esse negocio de poder andar com a tampa aberta, desde que tenha uma terceira placa. eu realmente sempre achei q era completamente ilegal andar com a tampa traseira aberta.

quanto aos cabos, eu recomendo um reforço. ja estorei 1 cabo desses. Custa nada, melhor gastar num cabo do que numa tampa completa.

mas estou feliz mesmo e com a carretinha, mais pratico, não faço força pra subir sem preciso mover rampas, pois a minha é "basculhante". subir o quadri na triton era uma tristeza


Skiter, é fácil embarcar na carretinha, mas viajar com ela é muito inconveniente, toda a dinâmica do veículo fica alterada. Um quadriciclo bem fixado na caçamba torna-se parte integrante do veículo, pode fazer curvas, ultrapassagens, enfrentar buracos, tudo normalmente. E não nos esqueçamos do pedágio...

Rodrigo Oliveira
01/10/2013, 09:53
Rodrigo, você soldou estas dobradiças na tampa da caminhonete? Haveria algum outro sistema para travar a rampa e evitar que ela saia?

Não , seria loucura isto, eu fiz um suporte cinza escuro da uma olhada que ele vai ate o começo da caçamba o pneu do quadriciclo esta em cima. Meu carro ali tem 2 buracos com rosca que voce parafusa o gancho ( um anel com parafuso na ponta , voce vai la e parafusa e fica como ponto de amarrar corda.
Ali eu coloca o suporte e parafuso , e deixo fixo para andar pra cima e pra baixo com a tampa aberta.
Ai na ponta deste suporte, eu soldei as dobradiças .
ele tem mais o menos 50 cm por 1,50m um arco retangular com estas medidas

Rodrigo Oliveira
01/10/2013, 09:58
Skiter, é fácil embarcar na carretinha, mas viajar com ela é muito inconveniente, toda a dinâmica do veículo fica alterada. Um quadriciclo bem fixado na caçamba torna-se parte integrante do veículo, pode fazer curvas, ultrapassagens, enfrentar buracos, tudo normalmente. E não nos esqueçamos do pedágio...

tambem acho, e mais tranquilo para colocar na carrocinhas mais coisas que me fez desistir

1- pedágio vai sair uma nota para levar para os cantos
2- tem que licenciar todo ano carretinha
3- tem que pagar uns 3 mil na carretinha simples , as boas com pneus grandes começa em 4 mil
4- tem que ter engate e ainda mais com a tomada de energia se nao policia vem em cima ( para funcinar as luzes )
5- dinamica do carro e tem que ir no maximo a 120 com ela , rsss
6- consumo de combustivel aumenta
7- onde guardar ela e complicado
8- todas as luzes tem que estar ok se nao policia ja para, adora pegar carrocinhas pois sempre esta com algo errado
9- andar na cidade ou lugar apertado fazer uma curva em lugar apertado, ja era você ficou e pra dar ré numa situação desta terá que descer para desengatar ela e puxar na mao no meio da rua rsss ( ja vi varias vezes acontecer )
10 - e ultimo da ré com ela e chato de mais ( imagina achar lugar para parar )

Amiko
01/10/2013, 14:38
Não , seria loucura isto, eu fiz um suporte cinza escuro da uma olhada que ele vai ate o começo da caçamba o pneu do quadriciclo esta em cima. Meu carro ali tem 2 buracos com rosca que voce parafusa o gancho ( um anel com parafuso na ponta , voce vai la e parafusa e fica como ponto de amarrar corda.
Ali eu coloca o suporte e parafuso , e deixo fixo para andar pra cima e pra baixo com a tampa aberta.
Ai na ponta deste suporte, eu soldei as dobradiças .
ele tem mais o menos 50 cm por 1,50m um arco retangular com estas medidas

Rodrigo, a minha Ranger não tem estes pontos de amarração no fundo. Além disso, não gostaria de andar com a tampa aberta sempre que estiver com o suporte, afinal não tenho lugar para guardar em casa, as rampas vão ficar dentro da caçamba (pelo que entendi, quando você usa o suporta a caçamba não fecha).

Estou pensando numa forma de prender a rampa para que ela não vá para trás nem para frente (já descobri como fazer para não ir pra trás). Pelo que você disse, ela também pode ir para frente, né? Se acelerar muito o quadriciclo, né? Tem alguma sugestão? Conhece algum serralheiro em SP que faz este serviço? Qual material usou pra fazer a rampa? Ela é dobrável?

Obrigado!

Rodrigo Oliveira
01/10/2013, 14:54
Rodrigo, a minha Ranger não tem estes pontos de amarração no fundo. Além disso, não gostaria de andar com a tampa aberta sempre que estiver com o suporte, afinal não tenho lugar para guardar em casa, as rampas vão ficar dentro da caçamba (pelo que entendi, quando você usa o suporta a caçamba não fecha).

Estou pensando numa forma de prender a rampa para que ela não vá para trás nem para frente (já descobri como fazer para não ir pra trás). Pelo que você disse, ela também pode ir para frente, né? Se acelerar muito o quadriciclo, né? Tem alguma sugestão? Conhece algum serralheiro em SP que faz este serviço? Qual material usou pra fazer a rampa? Ela é dobrável?

Obrigado!

Sim isto mesmo as rampas fica dentro da caçamba
Quando eu parafuso com os dedos o suporte, pois nao precisa ser forte . a tampa tem que ficar aberta ( sao dois parafusos )
A rampa nao dobra ela e curta para poder ficar dentro da caçamba ( único problema que fica bem inclinado para subir )
fiz de ferro mesmo o valor ficou em 200 reais com tudo ferro solda pintura etc

Dá para fazer de varias maneiras sem que leva tempo, a minha fiz em 2 horas . e 4 horas para secar a pintura.

eu mudaria para aluminio para ficar mais leve e faria ela dobravel com o dobro do tamanho para nao ficar tao inclinado .

Quando voce acelera sem estar com 4x4 ligado, o pneu da frente nao traciona entao ele empurra a rampa pra cima , pois a minha e bem inclinado. l200 a traseira e la no ceu.
a minha rampa deve estar com 1,40 bem curta
peguei 1 perfil em U de 5 cm de altura as laterias e a base com 15 cm
na ponta dele eu soldei um lado das dobradiças com o pino do meio . Ficou fixo ali

na parte que vai no carro a base . ficou apenas a feme ( outro lado da dobradiça onde entra o pino ) para ficar bem acabado , fica ali so o buraco para entrar a dobradiça com pino que esta na rampa.

eu venho e só encaixo ele ali e pronto.
E nao importa altura angulo o que for , pois ele e dobradiça entao qualquer altura vai vem , as vezes para facilitar eu dou ré em uma calçada e deixo os pneus na rua , desta forma alivia o angulo de subida do quadriciclo.
Sabe o que fica legal , vai em uma loja que trabalha com calhas , ele deve saber onde comprar folha de alumini, compra uma umas 3 vezes mais groça que de calha e manda dobrar em U lá mesmo
Caso fique fraco solta umas cantoeiras do lado ai já era fica ótimo

ricardotb
02/10/2013, 19:28
433462

O fourtrax na frontier modelo antigo.

negreira
16/10/2013, 19:51
https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=518288178256623&set=a.166688450083266.43785.100002263369474&type=3&theater


:concordo:

Morgana
20/10/2013, 19:11
Documentação autorizando transporte de cargas com a tampa da caçamba aberta

oi, tenho uma montana também (mesmo modelo que a da foto), pretendo comprar um fourtrax, no fim desse ano ou março do ano que vem ( vai depende do $$). =D
pra mim poder andar com ele com a tampa aberta tenho que andar com essa documentação?? pois sei de muita gente que levou multa por andar com a tampa aberta!!!

e voce ja tentou "empinar" ele e fechar a tampa, pra ver se dava certo?

obrigada!! =D

Rodrigo Oliveira
21/10/2013, 09:32
oi, tenho uma montana também (mesmo modelo que a da foto), pretendo comprar um fourtrax, no fim desse ano ou março do ano que vem ( vai depende do $$). =D
pra mim poder andar com ele com a tampa aberta tenho que andar com essa documentação?? pois sei de muita gente que levou multa por andar com a tampa aberta!!!

e voce ja tentou "empinar" ele e fechar a tampa, pra ver se dava certo?

obrigada!! =D

Bom dia
Então eu ando para todo lado com a tampa aberta e nunca fui parado nem questionado.
Levantando e colocando em cima da tampa precisa de mais pessoas, eu n gosto. Com a tampa aberta eu do re em qualquer escada lugar com 40 cm e ja consigo subir e descer . E mais tranquilo com a tampa aberta.

negreira
25/10/2013, 11:10
https://www.youtube.com/watch?v=nWKK0S5wIRY



https://www.youtube.com/watch?v=YiNIlWmjfRQ



:concordo:

NEGREIRA - YouTube (http://www.youtube.com/user/okanguru)
http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
::Gurgel - Kanguru/SP:: (http://planetabuggy.com.br/classicos/gurgel/kanguru.htm)

Amiko
14/11/2013, 18:40
Depois de muita pesquisa eu comprei o par de rampas do link abaixo. Quando eu testar coloco fotos/vídeos aqui. É pra usar numa Nova Ranger e FourTrax.

Custou R$ 1.100,00.

FRAMAX (http://www.framax.com.br/home/produto.php?id=11&lingua=pt)

Amiko
24/12/2013, 19:36
Testei neste Natal e recomendo o par de rampas da Framax. Em uns 15 min o quad tá na caçamba e amarrado. Bem fácil de subir, mas nas duas vezes que usei também me vali de algum barranco, inclinação na rua ou rampa de garagem pra facilitar o trabalho (as rampas assim ficam menos inclinadas).

Quad é em caçamba, carretinha complica muito.

Colepicola
27/12/2013, 16:41
Alguem já viu um Fourtrax na caçamba da L-200 Triton GLS CD. Grato

rdmvs
19/02/2014, 14:43
Boa tarde!

Tive que carregar um Fourtrax 420 2012 4x2 recentemente e só tinha uma saveiro cross disponivel no momento. Nunca tinha visto relato de alguem colocar ele na saveiro, então resolvi me cadastrar aqui e deixar o meu.

Caso você tenha a placa extra para poder rodar com a tampa aberta, é muito facil e tranquilo colocar ele dentro da caçamba. Caso não tenha, você precisa colocar ele de frente, levantar a traseira e fechar a tampa. O eixo de traseiro dele vai ficar apoiado sobre a tampa da saveiro. Ficou bem seguro e só fiz algumas amarrações para me certificar que não aconteceria nada.

Recomendo no minimo 3 pessoas para colocar ele, coloquei em 2 e foi sofrido, pois o peso é grande ali na parte de tras na hora de levantar!

hofeldmann
01/06/2014, 22:20
Boa noite,
adquiri recentemente um quad Honda Fourtrax 420 e estou transportando ele na Montana, porém para isso a tampa tem que ficar aberta, escondendo a placa. Providenciei um suporte para instalação de uma 3ª placa no lado direito, devidamente lacrada, como determina a resolução 349.
O suporte custou R$ 70,00, anexo algumas fotos.

465425465426465427

ricardotb
05/06/2014, 23:31
433462

O fourtrax na frontier modelo antigo.



Aee galera, acrescentando informações, não estava legal esse negocio do quadriciclo na cacamba.
A tampa comecou a dar uns sinais de "amassado" vindo de dentro, para subir era sempre tenso ( a rampa escorregar) e a roda da frente do fourtrax estava bem espremida entre as "caixas de roda" .
Aeee já carrego ele agora com carretinha rampinha, bem mais fácil além de manter a caçamba para as malas.

rafael cardoso emerim
04/03/2015, 15:33
Boa noite,
adquiri recentemente um quad Honda Fourtrax 420 e estou transportando ele na Montana, porém para isso a tampa tem que ficar aberta, escondendo a placa. Providenciei um suporte para instalação de uma 3ª placa no lado direito, devidamente lacrada, como determina a resolução 349.
O suporte custou R$ 70,00, anexo algumas fotos.

465425465426465427


Boa noite alguém sabe se o trx 2014/2015 cabe tambem na montana?

Correa
06/03/2015, 20:19
O meu anda assim.

https://www.youtube.com/watch?v=Elz0a8hqsII

https://www.youtube.com/watch?v=cyiBN-XLFXE

eduardoventorim
31/03/2015, 08:07
Em fiat strada da!
Espero ter ajudado..

Rivaldo Ribeiro Júnior
06/03/2017, 17:08
Normalmente os cabos seria para 300 kilos . Algumas pick-ups tem adesivo informado Nunca vi algum cabo estourar já vi tampa da pick-up entortar no meio de mais de 500 kilos agora de estourar tem que por peso. Na duvida coloca 3 pessoas sentadas na ponta , ai com crtz dará mais de 200 kilos. Já vi colocando 400 e não aconteceu nada . Vai tranquilo. So se o senhor pesar mais de 400 kilos + o quadri ai pode quebrar .

O fourtrax 420 cc pesa 250 quilos mais ou menos, e a parte de trás dele, como o motor está na frente, não pesa nem 100 kilos, portanto para uma caminhonete de verdade, como frontier, s-10, mitsubishi, amarok, não vai arrebentar. Não colocar em strada, orok ...que aí nem cabe....

Rivaldo Ribeiro Júnior
06/03/2017, 17:10
com certeza, nem pensar em carretinha, eu tive uma e dá muito custo...melhor levar encima !

BrunoCastrioto
02/06/2018, 17:20
Eu transporto na PickUp Corsa.
558808

drrodolfo
24/08/2018, 02:13
tambem tenho essa duvida;;;;;


Alguem já viu um Fourtrax na caçamba da L-200 Triton GLS CD. Grato