PDA

Ver Versão Completa : Bronca na caixa de direcao ranger V6 americana.....

mallukinhoo
09/04/2013, 23:44
Boa Noite amigos. Entao tenho uma ranger americana stx 4.0 v6 1997 e to com um probleminha na direcao da mesma, a direcao tem uma folga razoavel a ponto de Eu so andar a uns 80km pois qnd pego um buraco ou defeito na pista ela puxa com tudo e a direcao fica meio perdida e para perder o controle do carro e rapidinho, quando ando em linha reta tenho q corrigir a direcao sempre pois o carro vai meio solto....enfim. ja troquei os discos de freio com cubos e rolamentos, pivos, terminais e barras de direcao..... e fis o servico da bomba hidraulica, balaca e caixa de direcao q estava vazando um pouquinho.....pena q o volante continua igual e ja voltei 2 vzs na tal loja e sempre dizem q n a nada anormal.....percebi com o carro no elevador qnd eles tentavam balancar as rodas q o terminal da caixa de direcao balanca um pouquinho p la e p ca.....conversando com os mecanicos chegaram a conclusao q e desgaste da caixa de direcao e q n tem com ajeitar q para solucionar meu problema so trocando a caixa de direcao...... porem ja procurei a tal caixa na internet e nao achei...... se alguem puder me ajudar de alguma maneira ficarei muito grato..... abcs e obg a tds, na sequencia posto foto da bichinha.....