PDA

Ver Versão Completa : Alargador de para lama... VISUAL RADICAL !!!

edvalespindola
23/09/2005, 23:17
8) E ai companheiros,

Tive fuçando o álbum de fotos do fórum e me deparei com essa maravilha de viatura com esses alargadores ...

:pensativo: Perguntas vieram a meu cabeção :D hehehehe....

Onde posso encontrar desses????

Qual a relação da largura com os pneus???

E o mais importante... Que nota vcs dariam a essa adaptação de ) a 10???? :concordo:

A foto segue para apreciação da mesma,

Um abraço a todos os companheiros off road.

8) Edval
( Capitão Caverna CJ5 )

leopoldo
24/09/2005, 00:24
Alargadores XENON fabricados pela WARN industries.

Maurício D'Arezzo
24/09/2005, 00:35
Salvo proporções, tem o mesmo visual da Nissan, para meu gosto a nota seria 20.
Maurício.

Elmer_Jeep
24/09/2005, 00:50
Eu quem postei a foto no álbum do fórum e pra quem não sabe já tem tópico sobre esse assunto :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8276&highlight=gil

[]'s

Ricardo Baldessar
24/09/2005, 08:37
Opa
Ví um parecido no samuca monstrinho aqui no fórum.

edvalespindola
24/09/2005, 11:07
leopoldo, blz companheiro???

Uma coisa eu digo para vc amigo...
Se esse jeep q coloquei a foto é seu...
Vc ta de parabéns pq alem de bom gosto :concordo:
vc realmente sabe como equipar um jeep. :palmas:

Pretendo deichar o meu Capitão Caverna com um
visual no estilo desse q fica muito lindo. :dance:

Jipeiro BR, realmente andei vendo q vc ja tinha encontrado essa
maravilha :oops: . E então companheiro... Encontrou alguem q faça algo parecido???
Fiquei maluquinho quando vi esses alargadores, são perfeitos.
Um abraço do seu amigo,

8) Edval
( Capitão Caverna CJ5 )

leopoldo
24/09/2005, 12:48
...Se esse jeep q coloquei a foto é seu...

Edval, não é o meu não !

O meu é diferente.

Eu bem que vou num futuro próximo colocar esses da Xenon.

é que essas 400 doletas desse kit..... :| :| :|

Os meus são os originais CJ5/7 de poliure....alguma coisa mesmo.

edvalespindola
24/09/2005, 15:54
leopoldo,

:shock: To sem palavras, depois q andei olhando teu álbum de fotos, cara !!!!
Isso não é uma viatura isso é um carro dos sonhos hehehehe... :palmas:
Ta lindão tb companheiro, esse teu projeto ta show... :concordo:

Forte abraço humildemente do seu amigo,

8) Edval
( Capitão Caverna CJ5 )

lucena
24/09/2005, 22:36
Leopoldo, sem querer ser indiscreto, mas sendo: Quanto vc gastou nesta VRT?

leopoldo
24/09/2005, 23:13
X

:D

leopoldo
24/09/2005, 23:14
:mrgreen: não conseguí tirar a mensagem eco !

lucena
25/09/2005, 11:32
Certas coisar, é melhor nem comentar! O meu 2º Jeep (CJ 5 ano 70) ,que comprei a 3 meses (R$ 5000,00) e ja gastei mais isso ai até agora na reforma.Quando digo aos meus amigos quanto já gastei ,tenho que ouvir "vc é louco, dava para comprar um milezinho semi novo", e ai vai.Agora a política que adoto, é não dizer quanto gastei.

Pedro Freitas
25/09/2005, 11:51
A política que eu uso é a seguinte:

"Gastei mais que um uno zero na viatura, porém o prazer que o esporte me proporciona supera qualquer valor. Aliás, nunca vi um uno com guincho na dianteira. Significa que se uno fizesse trilha eu comprava um." :wink:

[]'s

SmootH_
25/09/2005, 22:47
uHAIUHAUIH
a minha politica é diferente
me perguntam pra que eu gastei com jipe em vez de financia um carro
eu digo "pra cuida da minha vida" e eles nem tocam mais no assunto... :twisted: nao sei por que :mrgreen:
eu to pensando em faze uns alargadores de paralama caseiros pro meu cj

Pedro Freitas
25/09/2005, 22:56
Maravilha. :palmas: Show de bola a viatura!
Não deveria estar perguntando isso aqui, mas uma dúvida.
Esse capota Atlantida é dupla face?

De que material é feito o suporte do guincho?

[s]

Wallace
26/09/2005, 01:04
A vantagem de um Fender de ABS é que ele protege as pessoas e cobre o pneu, mas se deforma sem estragar num barranco.

Daniel Webber
26/09/2005, 21:52
Pedro, a capota não é reversível, a denominação dela é Sport super trail. Se o suporte do guincho que voçê se refere é aquela parte plana atraz do para-choque dianteiro, ela é fabricada em chapa de aço corrugado de 3mm de espessura. Ok

Rogério Tortato
26/09/2005, 22:03
Daniel Weber,

esse é o jeep que saiu na 4x4&cia do mes anterior não foi?

só de curiosidade, voce tem alguma ligação com o pessoal da revista, ou simplesmente eles gostaram do seu jeep?

aqui no fórum tem um monte de gente "embirrada" com essa revista, muitos com razão, outros eu acho só "seguindo a multidão".

eu sei que não é o tópico certo, mas a oportunidade é unica. espero que fique fazendo parte desta comunidade.

agora diga pra gente, como foi sair na revista, foi de graça, pagou algo, recebeu algo, como fez contato ou foi contactado?

abraços e parabens pela viatura.

William_NATAL
27/09/2005, 14:31
Aproveitando o topico de alargadores,

Andei cotando alguns e achei os preços caros pra kct, pergunto :

Não seria melhor trocar os paralamas dianteiros por um todo de fibra, ja com o alargador incorporado? e no trseriro colocar fibra ou borracha?

Se alguem souber onde encontrar.....

leopoldo
27/09/2005, 14:51
Isso !

quando bater a lateral em algum lugar, em vez de fazer o reparo ou trocar só o alargador você troca o paralama inteiro ! :parede:

Pedro Freitas
27/09/2005, 17:50
quando bater a lateral em algum lugar, em vez de fazer o reparo ou trocar só o alargador você troca o paralama inteiro ! :parede:

:parede: :parede:

Duda Lopes
27/09/2005, 19:01
:parede: :parede: :parede:

Rogério Tortato
27/09/2005, 19:02
Willian,

eu desconheço algum fabricante que faça uma peça única paralama/alargador.

acho que até seria uma solução viável.

Ouso aqui discordar do mestre Leopoldo.

se houver alguma batidinha simples, a fibra é muito mais fácil de arrumar.

se a batida for "monstra", de qualquer jeito vai ter que arrumar as duas peças, o alargador de fibra e o paralama de lata. são dois serviços diferentes, isso se houver conserto. se for inteiro de fibra, é um serviço só. se não tiver conserto (não compensar o conserto), pior ainda. vai ter que comprar duas peças, uma de lata e outra de fibra. no segundo caso, é só comprar a peça pronta inteiriça de fibra (se alguém resolver fabricar).

abraços.

Daniel Webber
27/09/2005, 22:15
Daniel Weber,

esse é o jeep que saiu na 4x4&cia do mes anterior não foi?

só de curiosidade, voce tem alguma ligação com o pessoal da revista, ou simplesmente eles gostaram do seu jeep?

abraços e parabens pela viatura.

Caro colega jipeiro, Sim este é o jeep que saiu na revista no mes passado.
A história é a seguinte, como meu jeep ficou exposto em maio dentro da fenajeep no estande das capotas atlantida,(represento aqui no sul a fábrica de capotas), e bem próximo estava o pessoal da revista, acabamos fazendo amizade e eles gostaram muito do jeep, dos detalhes de acabamento da parte mecânica e estética da viatura. Lá já combinamos que o jipe "poderia" sair na revista. Montei um "boock", hehehe, do jeep e juntamente com uma ficha técnica enviei para a revista, em julho fui contactado pelo editor que meu jipe sairia na edição de agosto,pois ele havia gostado muito do jeep e foi só isso. Não gastei um real com a matéria, e não tenho nenhuma ligação com eles lá dentro, talvez o fato de ser assinante ajudou, porém posso lhe afirmar que o pessoal da revista é muito legal e que eles recebem centenas de pedidos de pessoas para sair na sessão do jipe do leitor e então é feita uma seleção do que é passível de reportagem e o que não serve. Não tenho conhecimento do motivo da birra de alguns com a revista, ela pode até ter alguns defeitos mas acho particularmente ela muito boa.
Eu não imaginava a abrangencia dela, considerando nosso país, pois recebí muitos e-mail e telefonemas de todo o país, de locais como Rondônia, Goias, SP, Fortaleza, BAhia, MAto grosso e olha que estou aqui no RS.
Para finalizar obrigado pelos elogios e qualquer dúvida estou a disposição.
Daniel Webber

Rogério Tortato
27/09/2005, 23:27
Beleza Daniel,

seja bem vindo a este fórum, o pessoal daqui é muito bacana e é legal ter a sua informação acerca da seriedade da revista.

teu jeep é realmente muito bonito.

depois, se me permitir, gostaria de te fazer algumas perguntas. eu sei que deve estar de saco cheio delas, e não gostaria de te encher ainda mais. mas sabe como é curiosidade de jeepeiro.

mas fica pra depois.

abraços.

Daniel Webber
28/09/2005, 14:43
Responder perguntas sobre jeep, adaptações e etc, não é de forma alguma encher o saco, por sinal ,é por isso que estamos aqui no forum.
Valeu.
Daniel W.