PDA

Ver Versão Completa : Seguro Saúde

nicksalgado
09/04/2013, 16:01
Caros amigos,
Como voces tem feito em relação a atendimento médico / hospital nas suas viagens ?
Tem usado aqueles seguros saúde ?
Alguma experiência que queiram compartilhar ?
Um abraço.

hrodrigues
09/04/2013, 17:02
Caros amigos,
Como voces tem feito em relação a atendimento médico / hospital nas suas viagens ?
Tem usado aqueles seguros saúde ?
Alguma experiência que queiram compartilhar ?
Um abraço.

Nick,

O seguro saúde é uma garantia. Sempre faço o da GTA.
Nunca usei e espero continuar assim.
Viajo semana que vem e já estou com ele na mão

Abs

Helio

dudu83
09/04/2013, 21:44
e fiz pelo cartão de credito, fiz da amex e do hsbc seu que alguns paises é obrigatorio mas nunca me pediram nada...

nicksalgado
10/04/2013, 08:01
Eu sempre faço na Mondial, mas como nunca usei, queria ver a opinião de outros, especialmente quem precisou e usou.
Não sei se aqui na America Latina é tão necessário, mas certamente farei quando for fazer a próxima viagem.

feitosac
06/05/2013, 22:11
Eu fiz pela Mondial para Ushuaia e para o Perú, mas nunca precisei usar ... espero que nunca use eheheh.
Abs.

Miguels
12/05/2013, 18:33
Fiz nesta viagem para Argentina com a Porto Seguro, mas NÃO recomendo! Precisei usar e depois de contatá-los com antecedencia ficaram me enrolando na autorização que nunca veio, apesar de minha insistencia, o melhor, veio 3 dias depois quando já tinha resolvido num outro hospital. Caso para a justiça.

nicksalgado
13/05/2013, 15:03
Fechei com o HSBC, que é o banco em que tenho conta.
Espero não precisar, mas caso precise, tomara que o serviço/atendimento não seja complicado nem demorado.