PDA

Ver Versão Completa : Diferencial da Tracker em Vitara 97/98

ArthurCarneiro
09/04/2013, 11:08
Pessoal, estou nos planos de trocar o diferencial do meu vitara, uma vez que troquei minha caixa at por uma mt de tracker, a relação ficou longa devido ao diferencial do vitara at 3 marchar ser mais longo... gostaria de saber se tem alguma adaptação ou se é fácil a intalação. Abraço a todos

mairo
09/04/2013, 12:17
é só trocar coroa e pinhão por 8x41 do vitara manual!

ArthurCarneiro
10/04/2013, 12:55
é só trocar coroa e pinhão por 8x41 do vitara manual!

Mairo, o negocio eh que tem que trocar o jogo de pinhão traseiro e dianteiro e é caro pelo o que vi, logo os diferencias que estou pegando podem sair num preço bom, saindo mais em conta coloca-los. Mas no caso eu poderia colocar somente coroa e pião da tracker? vc sabe se a relação eh a mesma? Abraço e obrigado

mairo
11/04/2013, 07:49
a tracker tem varias relações, diesel é mais longa, auto um pouco menos e gasolina manual é mais curta, do grand vitara tenho certeza que é igual, se o tracker tiver os diferenciais como do grand vitara, sem problemas, o dianteiro é barbada de colocar inteiro, o traseiro pode sofrer alguma diferença de suportes, etc!
o que da pra fazer é comprar estes eixos, retirar a relação para colocar na sua viatura, colocar sua relação original nos eixos que comprou e vender novamente!
tira os semi eixos do diferencial dianteiro que vc quer comprar e tira o focinho pra comptar os dentes da coroa, deve ter 41 dentes se não tiver não adianta!