Ver Versão Completa : Passeio para Pedra do Baú - SP
Olá Amigos ! Conforme todos que entro em contato . Definimos ir para Pedra do Baú . E muitos estava me perguntando sobre data e local de saída . Estou marcando então para o dia 21/04/2013 as 07:00 horas da Manhã na Rua Voluntários da Pátria no Posto Ipiranga . Este posto Ipiranga fica no final da Voluntários da Pátria com a Marginal Tiete . Em Frente a Faculdade Unisantanna . Por favor quem confirmar a presença , Me manda um email com as seguintes informações . Nome , Cor do carro , Tel para contato e se for sair de outra cidade , Marcamos um encontro dentro do trajeto até a Pedra . Um abraço a todos !! Email é felipehgfa@hotmail.com Recebendo eu respondo com a confirmação .
Puxa, vou tentar ir nesta!
Caso tenha confirmação me manda um email ok ? Um abraço Vessio
Vamos sair de São Paulo com destino a Pedra do Baú em São Bento do Sapucai .
Saída as 07:00 horas da Manhã do dia 21/04/2013 Domingo .
Roteiro : Paramos em um local próximo para tomar café e continuamos até o Pico Agudo , Depois com destino a Pedra do Baú para o almoço em contato direto com a natureza . Dependendo do animo de todos , Passamos em Campos do Jordão .
Site do Restaurante : www.restaurantepedradobau.com.br (http://www.restaurantepedradobau.com.br/)
Pico Agudo : www.picoagudo.com (http://www.picoagudo.com/)
Se tiver alguma dúvida entre em contato . Um abraço a todos !!!
roberto.cardoso@ig.com.br
09/04/2013, 14:04
Tô dentro.... vou confirmar a data com a patroa e ver se não é dia de aula dela na pós!
O Caminho será pela Dutra ou Ayrton? Como estou do lado leste de sampa seria interessante marcarmos de nos encontrar no posto BR da Ayrton Senna (após a entrada do rodoanel).
Abraços,
Vamos sair de São Paulo com destino a Pedra do Baú em São Bento do Sapucai .
Saída as 07:00 horas da Manhã do dia 21/04/2013 Domingo .
Roteiro : Paramos em um local próximo para tomar café e continuamos até o Pico Agudo , Depois com destino a Pedra do Baú para o almoço em contato direto com a natureza . Dependendo do animo de todos , Passamos em Campos do Jordão .
Site do Restaurante : www.restaurantepedradobau.com.br (http://www.restaurantepedradobau.com.br/)
Pico Agudo : www.picoagudo.com (http://www.picoagudo.com/)
Se tiver alguma dúvida entre em contato . Um abraço a todos !!!
Fala Roberto ! Me manda um email depois com o seu tel tudo certinho que isso é de menos.. Queremos todos unidos para fazer um passeio legal . Um abraço
Felipe07
09/04/2013, 19:37
Celite, eu e a familia também vamos!
Apenas sugeriria um local mais para frente, tipo na Ayrton Senna, umas 8h00, pois quem pega a marginal mais para o fim não precisaria voltar, ok?
Roberto, caso o ponto de encontro não saia no posto BR podemos marcar um segundo ponto e nos juntamos ao grupo a partir de lá, o que acha?
Abs e parabéns pela iniciativa!
Felipe
Maravilha Felipe ! Me manda um email com o seu tel , Modelo do carro e cor . Na semana do passeio vamos acertando estes detalhes ok ? E já tem o Roberto perto de você ! Mas vamos se acertando para fazer uma coisa bacana ok ? Um abraço Felipe
Alexandre ST
09/04/2013, 21:16
Bate e volta? Putz acho que embarco nessa.
Vou estar em Atibaia Combinando pelo cel. posso encontrar com vcs na estrada não precisa nem de parada, fico esperando e entro no comboio!rs
Vai ser minha primeira saida com outras Lands!
tamand@ig.com.br
Me manda um email Alexandre que combinamos a melhor forma ok ? Um abraço !!
Felipepeixotogouvea
10/04/2013, 10:39
Pelo que entendi vai ser um bate e volta né. Vou conversar com a mulher e se aprovado mando um e-mail para você celite.
Abraços
Isso vai ser um bate volta mesmo . A ideia é de fazer novas amizades e futuramente marcamos outros para passar o final de semana com outros destinos . Fico aguardando o seu contato ! Um abraço Felipe !!!
Isso vai ser um bate volta mesmo . A ideia é de fazer novas amizades e futuramente marcamos outros para passar o final de semana com outros destinos . Fico aguardando o seu contato ! Um abraço Felipe !!!
Estou em São José dos Campos, metade do caminho. Vou acertar os detalhes com a minha mulher e confirmo.
Em caso positivo, encontraria o grupo já perto de São José dos Campos.
Abs
Sergio
Tranquilo Bello ! Fico aguardando o seu contato por email de confirmação . Um abraço
dani def0130
11/04/2013, 14:08
e ae Celite, estamos confirmados!! MAS estaremos esperando vocês no Baú, OK??? Quem quiser ir na sexta ou sabado, saimos de Joanopolis e fazemos um trajeto quase todo de terra.
Abrç
Fala Dani ! Tranquilo ? Legal cara ! Se tudo correr bem , Creio que chegamos no restaurante por volta de 11 ou 12 meio dia . Vai depender de uma série de coisas... Mas encontramos com você por lá .. Me manda um email depois que eu te passo o meu cel e vc me passa outras informações para deixar tudo organizado ok ? Um abraço
dani def0130
14/04/2013, 11:54
:shock: entom Celite.... olha só o preju de fim de semana.....??? :shock: 405810405811405812405813405814405815
Putz Dani !!! Que isso Cara !!! Caramba em... judio um pouquinho ..rss Onde foi isso ?
dani def0130
15/04/2013, 18:16
Poiséh, num caminho besta p monte verde....
foda achar um funileiro por aq, tentar arrumar o paralama...... mas a porta.... tem por outra! :parede:
Felipe07
16/04/2013, 15:58
Tô dentro.... vou confirmar a data com a patroa e ver se não é dia de aula dela na pós!
O Caminho será pela Dutra ou Ayrton? Como estou do lado leste de sampa seria interessante marcarmos de nos encontrar no posto BR da Ayrton Senna (após a entrada do rodoanel).
Abraços,
Fala Roberto, td bem?
Também estou do lado leste de SP e pretendo me juntar ao grupo mais pra frente. O que acha de marcarmos um 2º ponto?
Alguém mais está desse lado da cidade?
Abs,
Felipe
roberto.cardoso@ig.com.br
16/04/2013, 16:01
Felipe,
Pensei no posto BR da Ayrton, após o rodoanel. Porém não sei se será possível eu participar dessa vez, meu velho fez uma cirurgia de ponte no coração na sexta-feira passada... pegou a família toda de surpresa e como ele terá alta essa semana acredito que passarei o final de semana com ele para dar uma força.
Até sexta-feira eu confirmo a participação.
Abraços,
Fala Roberto, td bem?
Também estou do lado leste de SP e pretendo me juntar ao grupo mais pra frente. O que acha de marcarmos um 2º ponto?
Alguém mais está desse lado da cidade?
Abs,
Felipe
Felipe07
16/04/2013, 16:58
Felipe,
Pensei no posto BR da Ayrton, após o rodoanel. Porém não sei se será possível eu participar dessa vez, meu velho fez uma cirurgia de ponte no coração na sexta-feira passada... pegou a família toda de surpresa e como ele terá alta essa semana acredito que passarei o final de semana com ele para dar uma força.
Até sexta-feira eu confirmo a participação.
Abraços,
Beleza Roberto.
Desejo que fique tudo bem e aguardo sua confirmação!
Abs,
BetoRomano
16/04/2013, 17:18
e ae Celite, estamos confirmados!! MAS estaremos esperando vocês no Baú, OK??? Quem quiser ir na sexta ou sabado, saimos de Joanopolis e fazemos um trajeto quase todo de terra.
Abrç
Olá Dani Def0130!
Eu e mais dois amigos da Capital estamos querendo ir no sábado, e interessado em pegar esta estrada de terra q vai de Joanopolis a Sao bento do Sapucai. Que dia vc vai? poderiamos marcar um ponto em Joanopolis e um horario, o q vc acha?
dani def0130
16/04/2013, 18:01
Fala Beto,
estou aqui a pensar em ir até sampa fazer um orçamento de martelinho no Walter, indicado aqui no forum.... to puto com essa historia de paralama e porta amassada!!! MAS pode mudar.....
Vocês já sabem onde ficar?
BetoRomano
16/04/2013, 18:24
Fala Beto,
estou aqui a pensar em ir até sampa fazer um orçamento de martelinho no Walter, indicado aqui no forum.... to puto com essa historia de paralama e porta amassada!!! MAS pode mudar.....
Vocês já sabem onde ficar?
Entao Dani, não sabemos mas Gostaríamos de ficar em camping, perguntei pro Felipe se ele conhece algum legal, estou no aguardo da resposta. É com a viatura amassada da uma desanimada mesmo! Bom de qualquer jeito nos vamos no sábado, se vc for avisa que nos encontramos em Joanopolis!
Abraço e Boa sorte na Funilaria !
BetoRomano
16/04/2013, 18:44
Galera na net soh encontrei um Camping Rancho Alegre! que fica perto da Pedra do Bau! Fica 30 reais por pessoa com cafe incluso, tem banheiro e chuveiro para a area de camping! quem estiver interessado tem que ligar pra fazer reserva Tel 12 39711647
http://www.ranchoalegre.tur.br/cariboost1/crbst_0.html
Abraço
Olá Amigos ! O Beto como informo vai ficar em um Camping que tem chalés também . Para quem quiser ir no sábado . Por favor quem não mando um email , Me manda para confirmação e organização do encontro . Aqueles que não consegue ir até o ponto de saída me manda o email que vamos combinar a melhor maneira para todos ok ? Obs. Lembrando que no restaurante não aceita cartão , somente cheque ou dinheiro de acordo com informações no próprio site Restaurante Pedra do Baú - São Bento do Sapucai (http://www.restaurantepedradobau.com.br/) . O Horário de saída do dia 21/04 Domingo . Foi redefinido entre 07 e 08 horas da manhã no máximo ! Partiremos sem atrasos para não atrapalhar quem estiver esperando em algum ponto . Por favor chegar neste intervalo de 07 e 08 Horas da manhã na Rua Voluntários da Patria em Frente a faculdade Unisantana com a Marginal tiete . As 08 em ponto estaremos saindo . Fico aguardando o email . No mesmo passo meus tels de contato . felipehgfa@hotmail.com Um abraço e até domingo se Deus quiser !!!!!!!!
dani def0130
16/04/2013, 21:47
Entom Beto,
vai ae uma sugestão, refugioaranhablogspot.com.br , fica pertíssimo do restaurante pedra d bau, bem simplão mas com uma vista foda.
Logo te confirmo se vamos...
Abrç
neto-mazaropi
18/04/2013, 12:09
Olá Dani Def0130!
Eu e mais dois amigos da Capital estamos querendo ir no sábado, e interessado em pegar esta estrada de terra q vai de Joanopolis a Sao bento do Sapucai. Que dia vc vai? poderiamos marcar um ponto em Joanopolis e um horario, o q vc acha?
Betão fechado sabadão!!! Uma 110 e uma 90 confirmadas!!
Manda um email para o Celite confirmando nosa presença.
Grande abraço a todos!!!
Até o final de semana!!!
Felipepeixotogouvea
18/04/2013, 19:50
Ja mandei um e-mail para o felipe confirmado aqui tambem:euforico:
Maravilha Felipe !! Até domingo !!! Um abraço
Alexandre ST
18/04/2013, 21:48
Ja furei...infelizmente, não vai poder ser dessa vez.
Vai rolar um encontro da minha turma de infancia (turma da rua).
Esses não da pra faltar.
Vou ficar de olho, no proximo vou!
Boa viagem a todos
Abraço
Que pena Alexandre ! Até uma próxima vez ... Um abraço
Felipe07
19/04/2013, 11:44
Pessoal, alguém pretende se juntar ao grupo na Ayrton Senna?
Abs,
Felipe
Felipe , Vamos pela Rod Dutra . Se você puder encontrar com a gente na Marginal ou no começo da Dutra ficaria melhor ok ?
Você já esta com o meu tel né ? Um abraço
dani def0130
19/04/2013, 13:15
Furei!!! marquei com o funileiro ai na zona sul, unico dia que da pra eu ir é neste sabado.... tá muuuito amassado, quero resolver o quanto antes.
Fica pra próxima e bom passeio pra vcs!!!
Abrç
BetoRomano
19/04/2013, 17:57
Furei!!! marquei com o funileiro ai na zona sul, unico dia que da pra eu ir é neste sabado.... tá muuuito amassado, quero resolver o quanto antes.
Fica pra próxima e bom passeio pra vcs!!!
Abrç
Ola Dani!
Eh no seu lugar tmb iria arrumar logo! mas vai ter outros passeios com certeza!
Soh me fala uma coisa, eu e o Neto queremos pegar aquela estrada de tarra que vc citou, eh facil de achar a estrada ??
sportster
19/04/2013, 23:54
Fala Dani Def0130,
moro na zona Sul e preciso fazer um serviço na lataria... Vc tem o contato ou o endereço desse funileiro?
Obrigado
dani def0130
20/04/2013, 04:06
Ola Dani!
Eh no seu lugar tmb iria arrumar logo! mas vai ter outros passeios com certeza!
Soh me fala uma coisa, eu e o Neto queremos pegar aquela estrada de tarra que vc citou, eh facil de achar a estrada ??
entom Beto, eh fácil sim,
do centro de Joanopis, vá em direção a cachoeira dos pretos, depois de alguns poucos kms (não lembro quantos), pegue a estrada de terra para São Francisco Xavier/Monte Verde.
Sempre vai ter placas nas bifurcações, siga p Sao Xico, nem passe por monte verde.
de Sao Xico, fica facil, ou vá direçao Monteiro Lobato (asfalto) ou entre p Sapucaí Mirim (terra). Depois disso tá pertin de São Bento.
OH terrinha boa!!! Morei lá por 4 anos e não me canso de voltar!!!
dani def0130
20/04/2013, 04:28
Fala Dani Def0130,
moro na zona Sul e preciso fazer um serviço na lataria... Vc tem o contato ou o endereço desse funileiro?
Obrigado
Fala sportster,
bixo, esse funileiro eu li aqui no forum, Walter 78602603, travessa da Joao Dias, liguei lá mas num entendi direito o enderç (tava ruim o fone), vou ligar do caminho.
qualquer coisa o meu 975880563, vou estar pela area.
Inté
dani def0130
20/04/2013, 04:28
entom Beto, eh fácil sim,
do centro de Joanopis, vá em direção a cachoeira dos pretos, depois de alguns poucos kms (não lembro quantos), pegue a estrada de terra para São Francisco Xavier/Monte Verde.
Sempre vai ter placas nas bifurcações, siga p Sao Xico, nem passe por monte verde.
de Sao Xico, fica facil, ou vá direçao Monteiro Lobato (asfalto) ou entre p Sapucaí Mirim (terra). Depois disso tá pertin de São Bento.
OH terrinha boa!!! Morei lá por 4 anos e não me canso de voltar!!!
Bixo!! boa viagem pro cês!!!
Passeio combinado passeio feito!!!! É isso ai moçada foi um domingão muito bom, o clima ajudou pra caramba e os lugares eram maravilhosos, deu pra cansar o corpo e esvaziar a mente. Obrigado a todos pela companhia e em especial ao Felipe(Celite) pela iniciativa empenho em organizar e força. Até a próxima e que esteja bem próxima.
Tá, mas e as fotos e os vídeos???? :news-coffee:
Irineu , Obrigado !! Realmente foi maravilhoso !!! E em breve marcamos outros !!! Um forte abraço