Ver Versão Completa : Até que enfim:problema das rodas pra S10 solucionado !
CLAUDIO-RIECK
23/09/2005, 16:54
Até que enfim a procura chegou ao fim. Depois de procurar por todas as lojas da minha cidade por rodas com o off-set negativo pra minha S10, comprei um jogo de rodas originais 15x7 de ferro e mandei alterar o Off Set. Aqui no Brasil quem gosta de pick up sofre.........
Demorei pra decidir o que faria pois tinha receio se o resultado dessa adaptação ficaria bom. Mas me surpreendi com a qualidade do serviço da empresa que o fez pra mim.
Agora sim a minha S10 com o body lift ficou como eu queria, o próximo passo é só colocar um par de pneus 33x12,50 na frente tb, mas pra isso terei que cortar um pouco os para lamas.
Abraço a todos.
Walter L. L. Casitta
23/09/2005, 17:03
Aheeeeeeeee, ficou lindona!
Aheeeeeeeee, ficou lindona!
X 2 :D
Parabéns. Agora sei porque nunca se vê S10 com pneus e rodas mais largos.
[]´s
João Pedro
24/09/2005, 15:07
Parabéns! Ficou parruda, com jeitão de encarar estrada.
Ainda não tinha visto uma assim, valeu seu esforço.
O Walter! Vendo o seu "Aheeeee" me fez lembrar o Miranda, daqui pouco vc vai colocar aqueles ":=D" sinais dele, rsss.
Edintruder
25/09/2005, 08:59
Não tentasses usar espaçadores?
CLAUDIO-RIECK
26/09/2005, 12:34
Edintruder pensei sim em usar os espaçadores, mas o custo seria o mesmo que tive para fazer essas rodas de ferro, achei muito caro um cara queria me cobrar R$ 600,00 por quatro espaçadores.
Então por R$ 500,00 consegui comprar e modificar essas 4 rodas de ferro, solução que cosiderei melhor em todos os aspectos, tanto esteticamente como em questão de segurança. Já falei com pessoas que consideram os espaçadores perigosos.
E ainda fiquei com dois jogos de pneus agora, os oringinais 235 e os BF........
Parabéns! Ficou parruda, com jeitão de encarar estrada.
Ainda não tinha visto uma assim, valeu seu esforço.
O Walter! Vendo o seu "Aheeeee" me fez lembrar o Miranda, daqui pouco vc vai colocar aqueles ":=D" sinais dele, rsss.
po! =\
o que tem meus smileys? é que teve uma epóca que ICQ nao tinha isso.. 99 por ae.. ae surgiram esses negocin! haehae.. se vc nao entendeu. eh uma carinha sorrindo! =D
mas a S10 fico show!
Pedro Freitas
30/09/2005, 12:09
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ficou lindona mesmo. Como v conseguiu esta altura toda???? Está estável? A minha S10 é da mesma cor da sua, só que dupla. Já pensou em colocar adesivos laterais(faixas)??
IGORFROTA
02/03/2006, 16:01
Parabéns, ficou massa, ela ta calçando qnt mesmo ?
Vc chegou a pensar em fazer isso com aros de liga leva? Será que da certo?
Por favor poste uma foto da roda em detalhe.
No caso do 31x10,5 ele vai deixar de pegar na longarina, mas vai ter que abrir a caixa de roda não é mesmo ?
Sds
IGORFROTA
14/03/2006, 16:19
CLAUDIO-RIECK,
De quanto foi o seu BL ?
Mexeu em alguma outra coisa ?
Quanto ficou o Off set das rodas ?
Para os 31, bastava o BL ?
Alguem sabe se da para colocar 265 X 75 X 16 na S10 sem mecher em nada ? E o 265 X 75 X 15 ?
Vlw Galera