Ver Versão Completa : Nome desta peça ?
Olá, bom esta pode ser uma pergunta estupida, mas como ainda sou leigo no assunto Off-Road... vamos la :
Alguém sabe me dizer se existe um nome específico para este cabo que liga o fecho do capo até o parabrisa do CJ5 ?
Como este da imagem :
404887
Eu vi algo como "puxador de capo" mas ainda não sei. :3
Se possível, citar uma loja que venda este item.
Agradeço desde já!!
kit protetor para-brisa Jeep
kit protetor para-brisa Jeep (par) (http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PROD-P-WILLYS-Acessorios-Jeep-kit-protetor-para-brisa-Jeep-par-versao-780-810.aspx)
Valeu mesmo Edgar! eu estava procurando o item, mas não achava o nome :)
Obrigado!
Pablo.pinto2007
08/04/2013, 18:08
Olá, bom esta pode ser uma pergunta estupida, mas como ainda sou leigo no assunto Off-Road... vamos la :
Alguém sabe me dizer se existe um nome específico para este cabo que liga o fecho do capo até o parabrisa do CJ5 ?
Como este da imagem :
404887
Eu vi algo como "puxador de capo" mas ainda não sei. :3
Se possível, citar uma loja que venda este item.
Agradeço desde já!!
É bastante útil pra quem faz trilha com muito mato, galho seco... evita do mato bater diretamente no vidro, arranhando a pintura da grade e até o vidro, ou danificando o limpador, enfim... pra quem faz esse tipo de trilha é ítem indispensável. E você mesmo pode fazer, basta saber o que comprar na loja de parafusos (geralmente eles vendem o cabo e o esticador, já os suportes, se não tiver a venda lá, pode-se fabricar mole mole)...
Abraços!
Pablo