Ver Versão Completa : Bomba de direção hid. do opala
AllanVictor
08/04/2013, 11:41
Bom dia,
Possuo um jeep cj5 com motor de opala 4.1 e tive um problema na bomba da direção hidraulica dele e não gostaria de gastar mais nela e prefiro comprar uma nova, alguém sabe de alguma bomba hidraulica de outro carro recente que eu poderia utilizar com o meu sistema sem ter que penar tanto na adaptação?
bomba hj é quase tudo igual. procura a do omega ou outro chevrolet
refaz os suporte e boa. essa do opala pelo que vejo amigos meus que tem opala antigo vive aporrinhando.
AllanVictor
08/04/2013, 13:31
Obrigado Dodger! Vou dar uma olhada.
Abraço.
uso do palio no meu jeep é pequena e da conta do recado foi feito um suporte pra ela e ficou mto bom.. meu mecanico fala que depois que começou a usar essas bombas nas adaptaçoes dele acabaram-se as reclamações de vazamento e cliente voltando na oficina tanto que ele tem (ou tinha faz tempo que nao vou la) varias dessas de opala jogadas num canto..
calhiandro
10/04/2013, 09:09
A minha é da linha fiat também. Só que é do tipo. Nunca tive problema até hoje faz anos que está instalada. Olhando as fotos é idêntica a essa das fotos.
AllanVictor
11/04/2013, 14:35
Comprei a bomba hidráulica do Omega 4.1 mesmo, já pedi para o mecânico colocar no lugar.
Obrigado a todos e forte abraço!
Allan
AllanVictor
19/04/2013, 08:39
Bem, ontem tentei colocar a bomba hidraulica do omega e teria que desfazer toda a adaptação anterior e realmente seria um bom trabalho... meu mecanico tinha o kit de reparo completo da bomba do opala e o mesmo conseguiu sanar o problema, agradeço a todos pela ajuda.
Abraço!
allanvictor blz .. qui bom vc resolver seu ''pobreminha '' hahahaha vc sabe o que o mecanico trocou na bomba ?? pois estou com problemas na minha tambem ... reparos todos trocados e rolamento e continua dando problema , so resta entao a parte interna mesmo mas ta bem carinho as peças ... basicamente se troca tres peças internas o conjunto rotativo e duas placas ......... vai que seu meca tem la alguma peça pra vender ne hahahaha blz abraxx
AllanVictor
23/04/2013, 18:03
allanvictor blz .. qui bom vc resolver seu ''pobreminha '' hahahaha vc sabe o que o mecanico trocou na bomba ?? pois estou com problemas na minha tambem ... reparos todos trocados e rolamento e continua dando problema , so resta entao a parte interna mesmo mas ta bem carinho as peças ... basicamente se troca tres peças internas o conjunto rotativo e duas placas ......... vai que seu meca tem la alguma peça pra vender ne hahahaha blz abraxx
Boa noite jwillis,
O que ele trocou foi uma arruela de bronze que estava quadrada e o reparo. A bomba parou de urinar óleo e diminuiu o ruído. Eu ia trocar a bomba por uma de ômega, mas a adaptação seria trabalhosa e desisti por enquanto, comprei a bomba e guardei. Eu nao sei se ele tem peças da bomba do opala para vender, mas com certeza ele irá perguntar sobre alguma peça específica.
Abraço!