PDA

Ver Versão Completa : velas para ohc álcool br7esf ou b7efs

calhiandro
08/04/2013, 11:10
Bom dia pessoal, estou a procura das velas para o motor ohc álcool, alguém sabe dizer onde encontrar? Já procurei que só. A referência é br7efs ou b7efs. Tem alguma outra vela que posso usar no lugar dessa? Atualmente estou com usando bp6efs que são para o modelo gasolina.

Grande abraço

Sydney66
09/04/2013, 22:45
Prezado Calhiandro, apesar de meu jeep ser a gasolina, tenho um conjunto de velas originais motorcraft (raridade rsrs) lacradas na caixa por ter a intenção de fazer uma modificação no meu jeep, mas o preço do alcool atualmente deixou esse projeto para lá, por enquanto, e não estou na terra natal atualmente. Se não me engano a referência é bp7efs e bpr7efs, o "r" é quando a vela é do tipo resistiva, que diminui a interferência em equipamentos de rádio no veículo. Mas acredito que não tenha dificuldade, as velas ngk são fáceis de encontrar, não teria sido pelo erro no código? b7 no lugar de bp7?

calhiandro
10/04/2013, 08:43
Prezado Calhiandro, apesar de meu jeep ser a gasolina, tenho um conjunto de velas originais motorcraft (raridade rsrs) lacradas na caixa por ter a intenção de fazer uma modificação no meu jeep, mas o preço do alcool atualmente deixou esse projeto para lá, por enquanto, e não estou na terra natal atualmente. Se não me engano a referência é bp7efs e bpr7efs, o "r" é quando a vela é do tipo resistiva, que diminui a interferência em equipamentos de rádio no veículo. Mas acredito que não tenha dificuldade, as velas ngk são fáceis de encontrar, não teria sido pelo erro no código? b7 no lugar de bp7?

Bora meu amigo Sydney66, ontem estive ai na sua terrinha, em Recife, para uma consulta médica na ilha do leite. Olha acabei de entrar em contato com loja maveco eles tem as velas, fiz o pedido já, olhei no catalogo da NGK a referência da vela é br7efs ou b7efs, também pensava que era bp7efs, mas não é . Essas velas são difíceis mesmo pois são exclusivas do ohc álcool. Não tem nenhuma outra vela que dê com esse grau térmico. As velas a gasolina bp6efs dão em outros carros da linha renault mercedes, gm etc, por isso são bem mais fáceis de encontrar. Olha dias 5 6 e 7 é a corrida aqui em Garanhuns vai vir?

Grande abraço

Sydney66
10/04/2013, 22:05
Gostaria muito amigo, mas ultimamente só passo na terrinha 2 vezes por ano, mas no futuro próximo vou tentar vir pra valer, até porque minha viatura ficou lá, e vê-la 2 vezes por ano dá saudades, rsrsrs.