Ver Versão Completa : [AJUDEM] Compra S10 2013 Ltz Flex
andrepucca
08/04/2013, 10:11
Galera, primeiro lugar bom dia.
Eu estou comprando uma s10 ltz 2013 flex, porém eu queria saber o preço que o pessoal conseguiu nela, fui na Concessionária Chevrolet (em Maringá - PR) e me pediram absurdos 81000 na branca + adicional de 1500 para cor preta que é a que tenho interesse.
Porém olhando em diversas lojas e garagens em São Paulo consegui o preço de 74990 - 76990, gostaria de saber por quanto vocês conseguiram ela, pois gostaria de comprar aqui na minha cidade e não ir pra São Paulo, porém a diferença de preço está enorme!
Outras dúvidas:
O consumo da nova S10 está muito alto?
O som original dela tem boa qualidade?
Quem puder contribuir com qualquer informação estaria me fazendo um enorme favor.
Obrigado!
Amigo, eu paguei R$ 79.500,00 na minha preta 2013/2013 na Chevrolet Carrera Alphaville.
Nas lojas consegui uma prata por R$ 75.000,00 mas depois descobri que eles compram o carro como frotistas (locadoras), fazem uma maracutaia no DETRAN para conseguir passar o carro antes do tempo mínimo exigido e te vendem, ainda que zero KM, como segundo dono!
Preferí pagar um pouco mais, mas peguei de uma concessionária mesmo!
Liga para o Leonardo da Carrera Alphaville (11) 2078-9452, ele tem duas outras pretas a pronta entrega!
Boa sorte,
Eduardo.
aqui na concessionária autoeste de presidente prudente - sp a flex ltz + cor metalica ta saindo por R$84,730
mas o vendedor conseguiu fazer pra mim uma 13/13 que tinha a pronta entrega no patio, cor cinza aztec, por 79 mil
aproveitei essa diferença de quase 6 mil no preço e equipei toda a pickup na concessionária mesmo
- insufilm
- fechamento automatico dos vidros
- central multimidia com camera de ré (paralelo)
- protetor de caçamba (original)
- capota maritima (original)
- santantonio (original)
- protetor de parachoque/overbumper (original)
- engate 1000kg
total: R$85,800
com apenas 1,500 km rodados, minha s10 ta fazendo em torno de 7~7,3 na cidade, com gasolina shell v-power (R$2,98 o litro)
porem minha cidade é muito "ondulada"... varias subidas e descidas, fazendo com que eu precise esticar 2a e 3a marcha nas subidas e, obviamente, aumentando o consumo
até agora tudo ok, to gostando bastante do veiculo... confortavel, acabamento de qualidade (apesar do material ser todo plastico), espaço interno (principalmente atras) digno de sedã etc..
o unico problema mesmo fica por conta do barulho na hora de trocar da 1a pra 2a marcha e tambem um barulho no diferencial traseiro quando se passa em buracos com o carro desengatado (pé na embreagem ou ponto morto)
segundo a gm, após ouvir varias reclamações desses barulhos, os engenheiros analisarem a situação (pelo menos é o q eles dizem) e definiram esses barulhos como caracteristica do veiculo
entao nao tem o q fazer, o jeito é se acostumar com essa "caracteristica"
mas nada que chegue a incomodar tanto ao ponto de não comprar o veiculo
qualquer coisa o veiculo tem garantia de 3 anos
william_1966
11/04/2013, 10:52
Amigo, vai na CIATEC, em cianorte. Só compro meus carros lá!!!! preço muito bom, acho que dá uns 6k de diferenca... Fora o atendimento, digno de toyota... Fala com o João, pode falar que te indiquei...
Em tempos, vc não tinha uma grand caravan não, né?
thiagoscompa
11/04/2013, 16:24
Boa tarde, Comprei a minha lt branca por 68 13/13. Meu pai comprou uma ltz preta 13/13 por 80 mil. Tem que brigar que eles abaixam bem o preço. Abraço
Uma dica André, as concessionárias são incentivadas pelas fábricas a venderem apenas na sua área geográfica (ganham um rebate/desconto). Quando vc tomar preços em SP avise que é para faturar para outra cidade, senão pode ter uma surpresa desagradável na hora de fechar. Já aconteceu comigo. Não é regra, não é lei, mas a prática é comum. Acabei comprando em SP mesmo mas em outra loja, diferente daquela onde teria fechado se fosse mantido o primeiro preço oferecido.