Conectar

Ver Versão Completa : Folga cardã ou cruzeta l200 Triton

Caionoronha
07/04/2013, 23:17
Pessoal não encontrei tópico relacionado,
Estou com uma folga no cardã ou cruzeta, não sei se foi relacionado a uma água de nível alto que passei.

Ao fazer a revisão relatei o problema e me informaram que a folga é normal
o carro eu acabei de pegar em um negócio e estava acostumado com a hilux 08.

entre os 20 a 40 km é notável o tranco quando vc tira o pe do acelerador e volta,
percebi que quando o carro esta a mais tempo rodando o tranco se torna mais forte, chegando a dar ate em uma troca de marcha.
Estou achando o barulho um pouco estranho p um carro automatico de 41.000 km.

abracos

Caionoronha
11/04/2013, 23:50
Hoje novamente fui na Tokyo concessionaria da Mitsubishi em Brasília,
enquanto o carro estava quente peguei a pessoa da recepção da oficina e levei p/ dar uma volta e apresentar os problemas
até então tudo estava apresentando os problemas, com os 20 km quando vc tira o pé do acelerador e volta a folga do carda estava com o barulho alto "sei que existe uma folga mas estou achando grande", o outro problema e quando esta a 40km e se alivia o pé p/ a marcha passar ele apresenta outro tranco.

Ok o carro ficou p/ reparo,após algumas horas outro responsável técnico me liga informando que o barulho a folga e normal e que o tranco ao trocar a marcha tbem!!!

Percebi que com o carro frio estes atritos apresentam com menos forca.

Um carro 10/11 com 42.000 km ainda na garantia p mim não deveria apresentar estes problemas.

Junior-L200Power
12/04/2013, 11:02
Hoje novamente fui na Tokyo concessionaria da Mitsubishi em Brasília,
enquanto o carro estava quente peguei a pessoa da recepção da oficina e levei p/ dar uma volta e apresentar os problemas
até então tudo estava apresentando os problemas, com os 20 km quando vc tira o pé do acelerador e volta a folga do carda estava com o barulho alto "sei que existe uma folga mas estou achando grande", o outro problema e quando esta a 40km e se alivia o pé p/ a marcha passar ele apresenta outro tranco.

Ok o carro ficou p/ reparo,após algumas horas outro responsável técnico me liga informando que o barulho a folga e normal e que o tranco ao trocar a marcha tbem!!!

Percebi que com o carro frio estes atritos apresentam com menos forca.

Um carro 10/11 com 42.000 km ainda na garantia p mim não deveria apresentar estes problemas.

Amigo, nesses casos é sempre bom ter uma segunda/terceira opinião
Leve até outra css pra checar, ou então vá a uma oficina que trabalhe bastante com Mit e dê uma volta com o mecânico que ele pode lhe orientar melhor a respeito da folga/tranco!!
Mas normal não é...acredito que pode ser realmente folga na cruzeta, mesmo com uma KM tão baixa!!

Abraço!

JOHNSONKM
08/01/2014, 22:06
Comprei uma TRITON 2010 HPE AT e está com essa mesma folga referido pelo amigo. Em baixa velocidade você acelerada de vagar e solta o acelerador e perceber muito bem uma folga. As vezes surge inclusive um barulho da folga. O que fez para saner o defeito referido? Obrigado

Carloscj
05/08/2017, 06:03
Bom dia.
Estou com esse problema relatado, a minha e 2013 70.000 km, vc conseguiu resolver o problema?

Pessoal não encontrei tópico relacionado,
Estou com uma folga no cardã ou cruzeta, não sei se foi relacionado a uma água de nível alto que passei.

Ao fazer a revisão relatei o problema e me informaram que a folga é normal
o carro eu acabei de pegar em um negócio e estava acostumado com a hilux 08.

entre os 20 a 40 km é notável o tranco quando vc tira o pe do acelerador e volta,
percebi que quando o carro esta a mais tempo rodando o tranco se torna mais forte, chegando a dar ate em uma troca de marcha.
Estou achando o barulho um pouco estranho p um carro automatico de 41.000 km.

abracos