PDA

Ver Versão Completa : Me ajudem e Serei +1 Toy 4X4 em Breve...

aorocha
07/04/2013, 15:50
Salve Pessoal!

Estou prestes a fechar negócio e me tornar um membro 4X4 de "verdade". A configuração da máquina é a seguinte:

- Hilux SW4 3.4 Automática Gasolina 2001

Gostaria de fazer algumas perguntas aos ilustres colegas:

1) Atualmente o motor está com 245.000 Km. TODAS as revisões dela foram feitas em concessionária. Se tratando de um motor gasolina ela está velha? Ainda tem muito para rodar? Vale a pena investir?

2) O que devo trocar quando pegar a Toy? Óleo, filtro, correia dentada? Onde no RJ?

3) Já sei a a bichinha bebe mais do que eu, então pergunto: Vale a pena colocar GNV? Tem algum kit gás especial para ela? Alguém indica uma instaladora de GNV no RJ apropriada?

4) Recomendações de oficinas e/ou mecânicos que saibam tratar da Hilux SW4 no RJ?

Desculpe o bando de perguntas, mas estou estudando para entrar no mundo de vocês e poder colaborar com a galera.

Grande abraço para todos!

Alexandre

dpab
07/04/2013, 19:08
Alexandre,
Sugiro que antes da compra vc leve a viatura em uma oficina especializada para uma análise criteriosa.
Indico a Toyomundi ( TOYOMUNDI - Peças e Serviços Especializados (http://www.toyomundi.com.br) ), em São Gonçalo.
Procure o Hemerson (Proprietário) e o Marcos (Mecânico) e peça uma avaliação da viatura.
São competentes e cobram preços honestos, agindo assim vc evitará aborrecimentos.
Quanto ao GNV, pessoalmente eu não aconselho a instalação.
Um abraço, Delfim.

Miltinho
07/04/2013, 22:02
Salve Pessoal!

Estou prestes a fechar negócio e me tornar um membro 4X4 de "verdade". A configuração da máquina é a seguinte:

- Hilux SW4 3.4 Automática Gasolina 2001

Gostaria de fazer algumas perguntas aos ilustres colegas:

1) Atualmente o motor está com 245.000 Km. TODAS as revisões dela foram feitas em concessionária. Se tratando de um motor gasolina ela está velha? Ainda tem muito para rodar? Vale a pena investir?