PDA

Ver Versão Completa : Os meninos e seus "brinquedos"... Meu primeiro troller!!!

LANHOSO
07/04/2013, 09:17
Olá pessoal, Desde cedo os meninos são treinados para adorar os seus carrinhos, numa preparação subliminar do que será a vida na fase adulta. Nessa mesma linha, eu comprei um daqueles brinquedinhos (da infância), pois acabo de adquirir o meu primeiro Troller. Mesmo tendo passado em muito dos 40 anos, estou animado (feito criança) com o carrinho na garagem rsrsrsrs!!!! Depois de ler alguns comentários sobre os modelos de 2006 achei melhor adquirir um mais novo (ano 2008). Fui até onde a carteira conseguiria chegar. Agora preciso de dicas (dos companheiros) sobre qual seguradora dá cobertura total para Trollers... e quais são as médias de valores e de franquias.
Abç.
Mauricio

Sandrãobh
07/04/2013, 18:05
Seja bem vindo, e prepare-se para perder algumas noites de sono esperando acessórios chegarem pelo correio, vaga na oficina para instala-los, pensando em diferentes maneiras de melhorar/modificar o jipão.....tem alguns tópicos sobre seguro e outras muitas coisas para ler, é só ir subindo a página e trocando de páginas também.... Boa pesquisa... alguns exemplos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/115632-seguro-do-troller-ja-e-o-roubo-propriamente-dito.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/14603-seguro-do-seu-troller.html

abç

homerohermida
08/04/2013, 00:51
Bem vindo! Excelente ano de Troller! Hehehehehehe

Alemao_Am
08/04/2013, 12:20
Eu também comprei um a pouco tempo, ano 2010 e nunca tinha me divertido tanto com um carro.:euforico:

Logo de cara mandei uns pneus 32, parachoques e guincho.:concordo:

Seguro bônus 6 Seguradora Porto Seguro, valor 3.6K se não me falhe a memória.
Cobertura total, carro reserva, guincho, etc.

E vamos curtir o menino

hugocsl
09/04/2013, 14:33
Ainda bem que não é o 2013 kkkkkkkkk

Eu pago 2.500 pro meu perfil pela Alfa

GPBarbosa
09/04/2013, 20:53
Parabens e bem vindo ao clube...

JEFFCATUNDA
10/04/2013, 00:03
Legal Mauricio... mais vale um gosto que 10 mil reis no bolso.... Eu namorei com os trollers de 2001 até 2008, quando fiz uma pré-compra de um modelo 2009 sem nem saber como viria..... Estou com ele até hoje e não tenho planos de vende-lo tão cedo...
Mas eu já costumo mesmo ficar um bom tempo com as minhas viaturas... Antes possuia uma Bonanza 1994 4.1 Diesel que fiquei ´so 11 anos com ela... Vendi porque precisei mesmo de dinheiro e foi o jeito ....

SEJA MUITO BEM VINDO!

:)

JEFFCATUNDA
10/04/2013, 00:03
Pesquise, viaje pelos diversos topicos criados por aqui... Tem muita coisa boa postada...

VOVÔ DO TROLLER
10/04/2013, 00:07
Olá pessoal, Desde cedo os meninos são treinados para adorar os seus carrinhos, numa preparação subliminar do que será a vida na fase adulta. Nessa mesma linha, eu comprei um daqueles brinquedinhos (da infância), pois acabo de adquirir o meu primeiro Troller. Mesmo tendo passado em muito dos 40 anos, estou animado (feito criança) com o carrinho na garagem rsrsrsrs!!!! Depois de ler alguns comentários sobre os modelos de 2006 achei melhor adquirir um mais novo (ano 2008). Fui até onde a carteira conseguiria chegar. Agora preciso de dicas (dos companheiros) sobre qual seguradora dá cobertura total para Trollers... e quais são as médias de valores e de franquias.
Abç.
Mauricio

Boa noite Maurício. Benvindo ao feliz mundo dos trolleiros. Com relação aos seguros, o pessoal já comentou. Também faço com a Alfa Seguradora. 45 anos?????. Você ainda é uma criança. Ainda tem um bocado de tempo pela frente para se divertir. Com quase 61 anos de idade eu ainda me sinto um menino dentro do meu Troller. É só alegria. Quando estou de mau humor e não posso viajar, dou uma volta com o bugão e adeus stress. Um grande abraço e seja muito feliz com o bugão. Válter.

p.s. A diferença entre homens e meninos está apenas no tamanho dos seus brinquedos.