Ver Versão Completa : Como saber de que carro é
Boa Tarde Pessoal
Comprei um jeep com sistema de freio a disco na frente, ja levei a 2 mecanicos para saber de que carro é, porém nenhum soube me dizer com precisao, um falou de opala e outro nao opinou. Alguem sabe como faco para saber qual é para trocar as pastilhas.
Desculpem os erros de acentuacao, meu pc esta com problema no teclado.
Grato
Ricardo MG
06/04/2013, 12:32
Boa Tarde Pessoal
Comprei um jeep com sistema de freio a disco na frente, ja levei a 2 mecanicos para saber de que carro é, porém nenhum soube me dizer com precisao, um falou de opala e outro nao opinou. Alguem sabe como faco para saber qual é para trocar as pastilhas.
Grato
sikart,
fácil.... leve a pastilha na autopeças, eles tem o catálogo com o "perfil" de todas as pastilhas!!!!
abs
mali9ski
06/04/2013, 16:45
Boa Tarde Pessoal
Grato
leva o modelo......se for de algum kit quase certeza que é da kombi......
valew
Pablo.pinto2007
06/04/2013, 19:23
Bem, as mais utilizadas são a da kombi e da S-10... porém pode nos surpreender com alguma novidade, mas a dica é essa mesmo, retira e leva na auto peças que eles devem descobrir de que carro é, mas se o amigo conseguir postar uma foto delas, pode ser até da pinça no lugar mesmo, já ajuda o pessoal aqui do fórum, que é bastante esperto a identificar!!!
Abraços!
Pablo
Boa Noite,
Segue uma foto, se ajudar a identificar agradeço.
404757
404759
Pablo.pinto2007
08/04/2013, 01:13
Boa Noite,
Segue uma foto, se ajudar a identificar agradeço.
404757
404759
Olá Amigo!!! Pra mim o seu caso tá na casa do "VIXE".... eu nunca vi isso na minha vida!!!
De uma coisa tenho certeza, de kombi não é (nem traseira de corolla)... e também não é de S-10, pois S-10 é para discos ventiladoos, agora os discos me parecem ser ou do kit de adaptação ou do samurai mesmo... se puder medir o disco, diâmetro externo e a distância de onde pega os parafusos até a distância onde pega a pinça, ou seja, a profundidade... ajudaria a ver se realmente é o do samurai (assim vc já saberia qual é na hora de trocar)... agora essas pinças eu nunca as vi antes... pode ser de brasília / fusca... enfim... alguém que já tenha visto pra dizer!!
Abraços !!
PAblo
Pablo.pinto2007
08/04/2013, 01:19
Opa dei uma pesquisada aqui e é do opala sim!!!
Vejam:
404797
Opa! Não levem em consideração a propaganda... copiei a imagem e não me preocupei em apagar os dados da loja!!!
Bingo!!!
Só falta o amigo medir o disco e colocar aqui que eu descubro qual é o disco...!!!
Abraços!
PAblo
Essa parece sistema Varga de 77 a 92... leva a pastilha na auto peças e confere se não é isso.... pois opala teve outros sistemas de freio também!