Ver Versão Completa : Pintura para choques
toninho.roque
05/04/2013, 11:58
Pessoal
Muito bom dia...
Tenho uma cherokee sport 97 azul
Os parachoques estão horriveis, desbotados. E os frisos laterais das portas tambem.
Queria mandar em alguma oficina em Sao paulo para pintar da mesma cor do veiculo.
Mas tenho receio de nao fazerem um trabalho legal.
Alguem de voces ja fez este trabalho? Tem nocao de preço e onde eu poderia levar?
Abraço
toninho
AlexPalma
06/04/2013, 00:16
Toninho: o serviço fica legal sim...basta aplicar um verniz próprio antes da pintura. Fica um pouco mais caro que a pintura em um para-choque já pintado. Posso indicar um lugar na Zona Leste (Penha) onde fiz um serviço na minha antiga ZJ (Grand Cherokee). Foram feitos ambos pára-choques e a porta traseira (incluindo funilaria) e o serviço ficou muito bom. Qualquer coisa eu mando uma MP. Abraço.
toninho.roque
08/04/2013, 10:54
Bom dia Grande Alex.
Obrigado cara.
Desculpe, mas o que seria MP ?
Forte abraço
toninho
toninho.roque
08/04/2013, 15:39
Legal meu amigo. Entao manda uma MP . rssrsrs
AlexPalma
09/04/2013, 18:42
Tudo bom, Toninho?!! Não estou conseguindo enviar por MP, então vai por aqui mesmo...rsrs: Funilaria/Pintura Auto Ledy's e fica na Rua Jorge Augusto, 74 na Penha. O telefone é 2687-1774 falar com Sr. Antônio (pai) ou o Luciano (filho). Diga que o Alexandro que tinha uma Grand Cherokee Prata indicou. O preço me pareceu justo. Desculpe não separar as linhas, mas não estou conseguindo alterar a configuração. Qualquer coisa basta escrever. Abraço!
toninho.roque
10/04/2013, 14:34
Olá grande Alex.
Obrigado novamente. Vou ligar para eles. vou ver se consigo um orçamento por telefone mesmo. Entao a sua cherokee ficou bem feita?
Abraço amigo
AlexPalma
10/04/2013, 16:24
Toninho: ficou muito bem feito. Depois de pronto ninguém percebia que os para-choques e os retrovisores tinham sido repintados. A tampa traseira tinha sido amassada em uma colisão traseira e o funileiro conseguiu salvá-la usando a técnica do martelinho de ouro...ficou perfeita. Abração!
rsucesso
01/05/2013, 21:48
Pintei os mes parachoques, paralamas e frisos com tinta de batida de pedra. Ficou excelente