PDA

Ver Versão Completa : Central Multimidia para S10 LTZ



Daniel Reis
05/04/2013, 09:06
Olá amigos,

Comprei uma S10 LTZ 2013 e quero instalar uma central multimidia, porém, na concessionária o valor desta central é 4000,00. Encontrei na internet de 1500 a 2500. Vocês recomendam algum modelo? Tiveram alguma experiência (positiva ou negativa) comprando central fora da concessionária?

Desde já agradeço a todos.

HERICK
05/04/2013, 09:36
Basta comprar uma que não seja xing Xing, que vai ficar uma beleza, hoje em dia se tem muitas opções de kits multimídia completos de primeira linha que não ficam pra trás de nenhum vendido nas ccs ou até mesmo superiores aos ditos "originais", pois se você for olhar a marca na maioria das vezes é uma parceria da montadora com a empresa fornecedora do som automotivo, ok!

airtonjspr
02/08/2018, 21:57
Boa noite meus amigos comprei recentemente uma S10 Lt 2014 automática 4x4 estou muito satisfeito com a caminhonete porem minha vontade era ter comprado a LTZ mais a LT que comprei tava com preço muito bom e um estado de conservação impecável . Então gostaria de saber se alguém sabe me informar se tem como fazer algumas adaptações pra deixar ela mais parecida com a LTZ tipo por volante com controle de som da LTZ ,ar digital, retrovisor com rebatimento também que alguém me indicasse uma multimídia boa e compatível com controle de som no volante essas coisinhas básicas da LTZ

LucNeto
30/07/2020, 15:41
Meus amigos, dei uma procurada e não achei nada a respeito (em aqui e nem na internet como um todo)...

Alguém já teve problema de toque fantasma na tela da multimídia?

Conseguiu resolver?

roberto miranda
15/09/2021, 20:10
Gostaria de saber se conseguiu resolver seu problema de toque fantasma na central da S10. Se sim poderia compartilhar como resolveu?

Estou com o mesmo problema e não consigo encontrar informações suficientes na internet para resolver.

Obrigado pela atenção.


Meus amigos, dei uma procurada e não achei nada a respeito (em aqui e nem na internet como um todo)...

Alguém já teve problema de toque fantasma na tela da multimídia?

Conseguiu resolver?

LucNeto
22/10/2021, 14:30
Gostaria de saber se conseguiu resolver seu problema de toque fantasma na central da S10. Se sim poderia compartilhar como resolveu?

Estou com o mesmo problema e não consigo encontrar informações suficientes na internet para resolver.

Obrigado pela atenção.

Rapaz, só vi sua msg agora.

Então... Levei o carro na concessionária e, como estava na garantia, eles trocaram toda a multimídia por uma nova.

xibiu!!!
17/12/2023, 16:10
Chevrolet vai dar adeus a Apple CarPlay e Android Auto por nao serem seguros (https://carsughi.uol.com.br/2023/12/chevrolet-vai-dar-adeus-a-apple-carplay-e-android-auto-por-nao-serem-seguros/)

581139