fertag
04/04/2013, 23:02
Olá, Pessoal !
Para “babarmos” com o novo Subaru XV(aqui o diesel, pois é um teste espanhol); interessante que esse carro não tem termômetro para a temperatura da água do motor, apenas avisos de que ou está muito fria, ou já aqueceu demais(!), e lá na Espanha, não está equipado com estepe, e sim com um kit para consertos de furos nos pneus(inútil se ocorre um corte ou um estouro) e esperamos que essa moda (kit)não chegue por aqui...
Subaru XV, a prueba (http://www.diariomotor.com/2012/10/04/subaru-xv-2-0d-executive-a-prueba-i-el-primer-crossover-de-subaru/)
Subaru XV 2.0D Executive, a prueba (II) Nos ponemos en marcha con sus 150 CV (http://www.diariomotor.com/2012/10/05/subaru-xv-2-0d-executive-a-prueba-ii-nos-ponemos-en-marcha-con-sus-150-cv/)
Sds. a todos.
Para “babarmos” com o novo Subaru XV(aqui o diesel, pois é um teste espanhol); interessante que esse carro não tem termômetro para a temperatura da água do motor, apenas avisos de que ou está muito fria, ou já aqueceu demais(!), e lá na Espanha, não está equipado com estepe, e sim com um kit para consertos de furos nos pneus(inútil se ocorre um corte ou um estouro) e esperamos que essa moda (kit)não chegue por aqui...
Subaru XV, a prueba (http://www.diariomotor.com/2012/10/04/subaru-xv-2-0d-executive-a-prueba-i-el-primer-crossover-de-subaru/)
Subaru XV 2.0D Executive, a prueba (II) Nos ponemos en marcha con sus 150 CV (http://www.diariomotor.com/2012/10/05/subaru-xv-2-0d-executive-a-prueba-ii-nos-ponemos-en-marcha-con-sus-150-cv/)
Sds. a todos.