PDA

Ver Versão Completa : Jeep Wrangler Unlimited vs Pajero Full3D

GabrielCarapeba
04/04/2013, 22:34
Apesar da grande diferença existente entre eles... eu sempre fui apaixonado pelo Unlimited, e agora que está chegando a hora, comecei a me preocupar um pouco mais com segurança, vi no youtube umas pajero full 3d fazendo trilhas e arrebentando no barro.. Gosto muito de barro e 4x4, mas costumo mais de viajar, pegar estradas e achar umas trilhas leves/moderadas, apesar da curiosidade de aprimorar isso ai...
Sou casado e ainda nao tenho filhos, mas ja estou programando, mesmo assim, prefiro a pajero full 3d, acho mto mais bonita e com cara de jipe. Sei que posso me encher o saco pela falta de uma porta atrás e por nao ter um porta malas médio ou grande.
Mas... é isso ai... na opiniao de vcs, para uso diario, viagem em rodovia, e as vezes um barro uma pajero full 3d ou um unlimited??
Uma coisa boa tb da pajero é a oportunidade de comecar a frequentar rally de regularidade da mit.
Abraço

HERICK
05/04/2013, 08:19
Pelo seu relato você está mais inclinado pra Mit, se a família vão crescer é a melhor pedida, quanto mais espaço pros trecos é melhor, já fez um test Drive nos dois? Vai que goste mais do Jeep....

dudarj
05/04/2013, 08:59
Voce está comparando um Jipe 4ptas a gasolina contra um SUV 2ptas a gasolina?

Se for esta a comparação, o Wrangler dá de 10 a 0.

Maior espaço, melhor motor, mais conforto, maior capacidade em trilha, maior diversão ao dirigir, estilo, conversível, infinidade de opcionais extras, 3 anos de garantia...

Se exite alguma vantagem para a pajeirinho, essa seria o tamanho menor para o transito, mas facilmente rebatido se pegar um JK 2ptas...

Eu acho que a comparação não é valida por serem 2 veiculos bem diferentes...

Sugiro andar num JKU e na Pajerinho. O Entre-eixos maior gera um conforto muito grande ao rodar.

Pelo seu post, você está inclinado a pegar a Mit. Independente de tudo o que escrevi, vá com o modelo que VC se identifica mais.

abs

Apesar da grande diferença existente entre eles... eu sempre fui apaixonado pelo Unlimited, e agora que está chegando a hora, comecei a me preocupar um pouco mais com segurança, vi no youtube umas pajero full 3d fazendo trilhas e arrebentando no barro.. Gosto muito de barro e 4x4, mas costumo mais de viajar, pegar estradas e achar umas trilhas leves/moderadas, apesar da curiosidade de aprimorar isso ai...
Sou casado e ainda nao tenho filhos, mas ja estou programando, mesmo assim, prefiro a pajero full 3d, acho mto mais bonita e com cara de jipe. Sei que posso me encher o saco pela falta de uma porta atrás e por nao ter um porta malas médio ou grande.
Mas... é isso ai... na opiniao de vcs, para uso diario, viagem em rodovia, e as vezes um barro uma pajero full 3d ou um unlimited??
Uma coisa boa tb da pajero é a oportunidade de comecar a frequentar rally de regularidade da mit.
Abraço

GabrielCarapeba
05/04/2013, 09:49
Eu até gostaria mais de pegar o JKU mas, fui na caltabiano em sp e, eles não tem em loja, portanto nao tem pronat entrega e falaram que mesmo quando chegar, em aprox 1 mes, não tem test drive... alguem conhece alguma concessionaria que eu poderia fazer test drive em um jku?
Se fosse o Mit, eu pegaria diesel e nao o gas.
abs

dudarj
05/04/2013, 19:14
Eu até gostaria mais de pegar o JKU mas, fui na caltabiano em sp e, eles não tem em loja, portanto nao tem pronat entrega e falaram que mesmo quando chegar, em aprox 1 mes, não tem test drive... alguem conhece alguma concessionaria que eu poderia fazer test drive em um jku?
Se fosse o Mit, eu pegaria diesel e nao o gas.
abs

Nenhuma tem o JKU o 2013 a venda. Tenta fazer um test drive em um 2012 usado pois são exatamente o mesmo veículo, tirando uns led's no porta copos que vem no mod 13'.

Se comparar com a pajero a diesel, ai vc tem a autonomia e o custo por km rodado melhor na pajero. Seria uma questão somente financeira.

HERICK
06/04/2013, 00:09
É isso mesmo Duda, Pajero full3D é a Pajeirinho, me empolguei com o Full achei que fosse o Pajerão, com certeza bem menor que o JKU 4 patas, :concordo:

jipeiroMT
07/04/2013, 22:02
Voce está comparando um Jipe 4ptas a gasolina contra um SUV 2ptas a gasolina?

Disse tudo.

Não se compara veículos por faixa de preço galera!

Faça um longo test-drive nos 2 e veja as diferenças!

egsavio
29/04/2013, 13:47
Chega a ser uma covardia a favor do Wrangler. Tudo nele é melhor. Não consigo pensar em nada que seja melhor na pajero, a não ser que ela tenha air bags traseiros, que é o pecado do Wrangler. Faça um test drive com a Wrangler, mesmo no asfalto, e vais te surprender. Obs. Temos aqui em casa um Wrangler Unlimited e uma Vera Cruz, adivinha com qual todo mundo prefere viajar...

Abraço