PDA

Ver Versão Completa : FULL HYDRO GEAR, direção hidrostatica , vendo



chinelao4x4
04/04/2013, 22:22
bem pessoal , eu acabei de instalar , fiz trilha, ficou muito bom , mais eu não achava que eu iria ter que por meu jeep em rodovia , era só mesmo pra trilha, mais apareceu um trabalho na cidade vizinha e irei ter que percorrer 120 km por dia , então retirei o meu kit e recoloquei caixa de direção,

estou pondo a´venda ou troca :

cilindro de dupla ação , abertura total 14,5 cmt .1 tonelada de força
setor hidrostatico revisado
suporte flange
reservatorio com filtro de oleo
todas as mangueiras de alta pressão
só falta a bomba de oleo, estava usando a do caminhão 1113 , é barata e boa

todas as peças acimas estava em jeep willys, portando as mangueiras são as medidas pra cj.

tiro duvidas

em breve fotos

no meu topico , na pagina 15 , tem um video de qud estava instalando http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/96274-projeto-foscao-15.html

valor $ 1.100,00 e frete por conta do comprado
troca por algo de meu interesse

abrçs

casquinha
06/04/2013, 20:24
Será que serve em caminhão? Tipo um D60?

chinelao4x4
07/04/2013, 19:03
ola CASQUINHA ,

vc tem que ver qut o caminhão esterça , a abertura do meu pistao é 7,25 cmt pra cada lado, total de 14,5 cmt de abertura total , se for isso, ou mais serve , se for menos não.
abrçs

zeca_cj
08/04/2013, 12:24
Boa tarde, por favor coloca umas fotos do kit.

Voce mesmo montou ou importou? qual marca?

chinelao4x4
08/04/2013, 16:07
\ZECA

estou providenciando as fotos ok ,
o cilindro de dupla ação mandei fazer sob medida pra abertura do jeep willys, estou usando um setor Hidrostático de colheitadeira , a bomba era do camninhão 1113 ,

o kit importado , passa dos 2k , e o cilindro não serve no eixo do cj , ele tem uma abertura maior , a unica coisa que eu não coloquei no meu e que vem no kit importado, é um radiador de oleo , mais isso tambem é facil e barato de se achar.

em breve posto fotos,

abrçs

chinelao4x4
10/04/2013, 19:45
405284405285

a bomba não vai, a mesma não é minha e irei devolvrer

cristiano
11/04/2013, 09:06
Tenho interesse!!

O suporte da bomba é para o motor OHC 2.3?

Qual foi o bomba que você utilizou nesse suporte?

Você tem fotos do setor instalado no willys?

Quanto faz no kit à vista sem a bomba?

Vou instalar num CJ5 spoa e feixes Toyota que por enquanto está com o motor OHC 2.3 original.

chinelao4x4
11/04/2013, 10:00
Tenho interesse!!

O suporte da bomba é para o motor OHC 2.3?

Qual foi o bomba que você utilizou nesse suporte?


Você tem fotos do setor instalado no willys?

Quanto faz no kit à vista sem a bomba?

Vou instalar num CJ5 spoa e feixes Toyota que por enquanto está com o motor OHC 2.3 original.

Bom DIA CRISTIANO !

o suporte pra bomba é pro cj , estas peças estavam no meu jeep, o suporte pra bomba é facil, um dos suportes eu usei o do proprio alternador aumentado a parafuso dele, mais um parafuso que prende no bloco, já tem o furo pronto no ohc , e tive que fazer mais um suporte, que prende na caixa seca , e vai ate a bomba, este foi apenas pra evitar de vibrar a bomba.
A bomba eu usei do caminhão mercedes 1113 , mais a mesma bomba equipa outros caminhões e tratores, é barata e facil de achar.

te faço á vista 1k , e o frete por sua conta, ok ?

meu jeep ta com molas de toy e pneus 31 ,

tem este video , que fiz qud estava instalando ele, ainda faltava regular e reposicionar o cilindro, mais depois de pronto, ficou uma beleza !!! teste da full hydro gear - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1yicD3-4hF4)

qualquer coisa pode perguntar.

abrçs

chinelao4x4
31/05/2013, 19:08
ainda a venda ou troca

fabiano caxias
01/06/2013, 08:34
te mandei uma mp,da uma olhada la

chinelao4x4
02/06/2013, 09:24
te mandei uma mp,da uma olhada la
respondido via msg pessoal

fernandão
04/06/2013, 18:50
O que vc está querendo ou precisando ou aceitando na troca ?

abs

JPXJYK
04/06/2013, 20:33
Por que diz que precisou retirar para uso em rodovia? Acha que funciona menos alinhada, menos confiável que direção comum com pitman e caixa?

Desculpe a dúvida, sempre quis uma hydro.

Abs
Caio

chinelao4x4
06/06/2013, 20:13
Por que diz que precisou retirar para uso em rodovia? Acha que funciona menos alinhada, menos confiável que direção comum com pitman e caixa?

Desculpe a dúvida, sempre quis uma hydro.

Abs

Caio

Caio,

é um sistema pra pneus grandes e eixos pesados , retirei pois fica muito leve mesmo, não se sente nada, vibrações , trepidações ou mesmo puxadas de volante em freiadas e etc... mais não dá confiança de andar mais de 70 km por hr pela leveza que fica , muito sensivel, porem , nada se compara em trilha , um absurdo de bom , mesmo bloqueado é muito leve , muito mesmo !
abrçs

chinelao4x4
25/06/2013, 19:09
vendo ou troco , pode ser separadamente . setor hidrostatico , cilindro hidraulico, ... tenho interesse em um carburador 2e alcool ( adaptar no ohc )
abrçs

LeoPOA
25/06/2013, 20:33
Que pneus voce usava com essa DH ? Pneus 35 recapados e bloqueio 100% automatico no eixo dianteiro faria jus ter uma dessas ?

chinelao4x4
26/06/2013, 07:54
Que pneus voce usava com essa DH ? Pneus 35 recapados e bloqueio 100% automatico no eixo dianteiro faria jus ter uma dessas ?
fala ai , blz ?
estava usando 31 da gennius sem limites e bloqueio 100 % dianteira , porem o jeep era apenas pra trilha e andar aqui pela city, na trilha não tem comparação ! ( acha um trator por ai ,desses mais novos ,e pede pra deixar vc virar o volante pra ter noção o que é )
retirei pois , agora necessito por em rodovia , e a hydro deixa muito leve mesmo o volante, então preferi retornar a caixa normal .

abrçs