PDA

Ver Versão Completa : Tira cola ?



Alemão/ F II
23/11/2003, 19:08
Fala Galera !
Alguém , por acaso , sabe alguma formula milagrosa que possa tirar aquela cola que fica na capota quando tiramos os adesivos antigos ?
Já tentei várias coisas e até agora só consegui espalhar ainda mais a bendita cola.....
OBS: Está na parte do plástico da janela ...
HELP :lol: :cry: :cry: :cry:



Abraços Off Road........

Giovani
23/11/2003, 19:25
Fala Galera !
Alguém , por acaso , sabe alguma formula milagrosa que possa tirar aquela cola que fica na capota quando tiramos os adesivos antigos ?
Já tentei várias coisas e até agora só consegui espalhar ainda mais a bendita cola.....
OBS: Está na parte do plástico da janela ...
HELP :lol: :cry: :cry: :cry:


:D Fala Alemão!!!

:D Minha fórmula milagrosa se chama querosene! Umedeça um pano com querosene e passe sobre a cola. Aos poucos ela parece derreter, então vá esfregando com o pano umedecido até sair tudo. Não afeta o plástico, nem a pintura. :wink:
[]'s

Sergio Antunes
23/11/2003, 20:02
Ai Giovani.

Querosene é uma boa, mas depois é bom lavar com água e shampoo para carro, pois pelo que sei, querose resseca qualquer derivado de petróleo (plástico, borracha, pintura etc.).
Abraços.

Sergio Antunes.

Giovani
24/11/2003, 20:52
Ai Giovani.

Querosene é uma boa, mas depois é bom lavar com água e shampoo para carro, pois pelo que sei, querose resseca qualquer derivado de petróleo (plástico, borracha, pintura etc.).

:D Fala Sérgio!

:D Bom, isso é lógico, à menos que vc goste do cheiro... :lol: :lol:
[]'s

Polvora
25/11/2003, 08:00
Fala rapaziada tudo beleza ?

Bom eu usava um silicone da "Johnson" para tirar adesivos de motos, qualquer um, até aqueles de fábrica.
E não danifica a pintura ou borracha.

Segue a foto :wink:

Cícero Franco
25/11/2003, 08:37
E não tem cheiro de querosene, o que é bem melhor....

Alemão/ F II
25/11/2003, 21:52
Valeu pela dica pessoal...!
Sem cheiro , e sem mancha é melhor ainda.. :lol:






Abraços.........4X4 8) 8)

monge
03/12/2003, 12:43
Fala Gente..... :D

Eu removo meus adesivos com aguarrás... passo um pouco num pano e esfrego. É quase que imediato. :D

Só que tem que tomar cuidado se não a tinta vai embora junto... :oops:

Depois lavo e quando estou animado dou uma enceradinha. :D

Este final de semana arranquei 4 adesivos de papel que ressecaram e ao arrancar ficou a cola pregada lá com uma camada de papel... :x Adesivos de porcaria... :x :x :x :?

[]'s

Eugênio

RBANDEIRA
18/03/2005, 20:18
Tem um produto que o nome tira-grude é um vidrinho pequeno tipo silicone com o rótulo bastante colorido geralmente tem nas lojas casa & video na seção de ferramentas e automotivos, não sei se possui casa&video em SP, mas também se acha em supermercados tipo Carrefour e outros mercados grandes, o produto promete tirar todo tipo de coisa pegajosa se deixar marcas ou cheiro