Ver Versão Completa : Idéia Interessante...
MANFREDI
23/09/2005, 09:21
Galera de Sampa e Grande SP:
QUE TAL UM DIA DE AÇÃO DA GRAXA SOMENTE PARA NIVEIROS ?
:dance: :dance: :dance: :dance:
Podíamos nos reunir nem que fosse somente pra tomar cerva e fazer churrasco e trocar idéias.
QUE ACHAM??????????????????????? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Aos demais, com outras viaturas, poderiam ir pra contribuir com as piadas e com o churras e as cervas.
BOA MANFREDI !
Quando ?
Depois do rolo com o Ponto OffRoad alguns tem se reunido em lugares diferentes.
Onde está pensando em fazer ?
[ ]´s e Sucesso !
ANDRÉ PEIXOTO
23/09/2005, 12:30
que rolo foi esse com o Ponto OffRoad? Esse ponto era o do Ibira ?
Não estou morando mais em São paulo e fiquei desatualizado com essas coisas... :oops:
Fala André.
O que houve é que o CDM onde era o Ponto OffRoad foi interditado.
Existe uma CPI na Camara Municipal e o Vereador Aurélio Miguel que é o presidente desta CPI vem apurando irregularidades nestes CDMs.
Pra encurtar a história..... sem Ibira por enquanto.
[ ]´s e Sucesso !
Cavalcante
23/09/2005, 14:03
Como é que é? Vai ter a graxa ou não? Marquem dia, hora e local e me avisem, que eu, minhas brejas e minhas lendas (que mentir é feio) estarão lá!!!!
MANFREDI
23/09/2005, 14:52
Então galera, só joguei a idéia no ar mas não tenho ainda lugar.
Copiei a idéia do forum mesmo - http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12529
Posso ver com um meca jipeiro aqui de Caieiras se ele empresta a oficina. Tem 3 elevadores e as ferramentas e local prum churras que pode ir sendo preparado durante o dia por alguns que não estejam interessados em mexer nas viaturas.
Mas gostaria que os colegas também ajudassem a procurar locais em que os donos estivessem dispostos a cederem o espaço pra gente.
Creio também que precisaria ser em um sábado ou domingo.
Vamos então discutir esta idéia com carinho. Acho que vale a pena independente de quantos Nivas vierem.
Puutz !!
Direto no Meca ? Com elevadores e ferramentas ??
Isto é que é dia de Ação de Graxa !
Caieiras, para um Sábado ou Domingo acho que não é problema pra ninguem !
Eu topo !
[ ]´s e Sucesso !
ANDRÉ PEIXOTO
24/09/2005, 00:21
EU ME PREDISPÕNHO A SAIR DAQUI DE NOVA FRIBURGO-RJ PARA IR ATÉ ONDE FOR TAMBÉM !
Uma data bem legal para virar evento anual seria 04 DE ABRIL ( 04x04 = 4x4 ).. Mas tá bem longe, né !?
MANFREDI
24/09/2005, 10:46
André, grande idéia o dia 04/04 como evento anual. Joga essa idéia no FORUM GERAL 4X4.
Quanto a sair de Nova Friburgo pra vir aqui com a gente seria uma atitude impar da sua parte. Gostaríamos muito de conhecer você. Se precisar de acomodações, damos um jeito pra você.
A TODOS OS DEMAIS:
Hoje, conversando com o Leandro da www.atmosfera4x4.com.br que está promovendo um passeio para um hotel dia 15/09 que tem pista off road e tudo ( veja o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=177152#177152
perguntei se ele não ofereceria sua oficina pra gente fazer o I DAG NIVA e ele disse que estaria a disposição.
Local: PONTE DOS REMÉDIOS - NA BOCA DA CASTELO BRANCO.
Acho um ponto interessante e estratégico para o pessoal de SP e até para mim que estou próximo a SP.
Então galera Niveira, pensem no assunto e na data. Estava pensando em um Domingo no final do mês de Outubro. Domingo porque o Leandro disse que neste dia poderia estacionar os carros NA RUA em frente a oficina.
Manfredi.
Apenas corrigindo.. o site do Leandro da Atmosfera é http://www.atmosferaoffroad.com.br/.
[ ]´s e Sucesso !
ANDRÉ PEIXOTO
25/09/2005, 00:03
Caro Manfredi. Por favor, jogue a idéia para mim. Eu não ligo pra essas coisas de autoria e méritos.
Tô pedindo pois ainda não dominei todas as mãnhas deste nosso site. Não sei como lançar idéia alguma a não ser aqui entre nós fieis niveiros.
Abraços, André.
OBS. Eu e minha esposa ficamos muito felizes com seu convite. Se essa data for aprovada, pode mesmo contar com nossa VIAGEM até onde quer que seja para conhecer novos amigos jipeiros como vc e toda a galera.
OBS.2. Só quero ver se o camarada Christian vai também despencar lá de Brasilia até sampa para este evento!?
Manfredi.
Como anda esta ideia..
Fechou com o Leandro mesmo?
Se precisar de qualquer coisa, estou a disposição.
[ ]'s e Sucesso !
Fala ai Mafredi....
O que houve com a ideia do DAG .
Se precisar de ajuda para o evento é só avisar !!!
Quem mais esta disposto a ir ?
[]'s e Sucesso !
Beto Lacerda
12/10/2005, 17:16
hahaha o DAG é um sucesso ja tem até copia da mafia russa :twisted: :twisted:
pq vc's não esperam o Tio marcar o V DAG e comparecem .. nivas tb são bem vindos ...
alguns participantes tinham niva antes de acordar :twisted: :twisted:
[]'s provocando mas o convite é serio
MANFREDI
13/10/2005, 09:50
Sabe Betinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Queremos uma reunião só de Niveiros porque são carros muito mais complexos que um CJ, necessitando de uma galera mais inteligente pra trabalhar neles :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
e alem disso quebram muito pouco, então sobraria mais tempo pro churras e pro bate papo. Se formos num DAG com CJ seríamos explorados auxiliando os muitos reparos nos CJs e então, sobraria menos tempo pro churras e pro bate papo. :putz: :putz: :putz:
Entendeu? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Grande abraço
Ah!!!, aceitaremos o convite assim mesmo.
Dá-lhe Manfredi !!!!
Matou no peito , chapelou o goleiro e fez o gol de calcanhar.....
Leandro Chico
13/10/2005, 15:03
Boa Manfredi...Soh no aguardo da data....Estaremos la !!!
[]s!
Cavalcante
13/10/2005, 22:21
Beto, na boa, mas... Ninguém jamais chegará a Moscou. Que o digam Napoleão e Hitler.
Beto Lacerda
17/10/2005, 20:17
po galera ... não se acanhem ... tb temos ferramentas p/ carrinhos de brinquedo ... :twisted: :twisted:
o convite esta de pé
[]'s
Cavalcante
17/10/2005, 21:09
Então vou levar os hot wheels do Pedro procê arrumar...
Beto Lacerda
17/10/2005, 21:46
Hehehe Hot wheels pode levar ... até niva serve :twisted:
mas voltando aos carrinhos de brinquedo bacanas :twisted: alguem sabe qual a semelhança entre peito de mulher e autorama ???
[]'s
Leandro Hergovic
18/10/2005, 10:24
E ai pessoal Niveiro....como é....vamu ou num vamu....quantos nivas temos interessados???...
Detalhe...aqui podemos optar por Pizza (temos uns pizzaiolos....muito bão) ou Churras,.....tambem...bão....
O querido Manfredi.....não quero falar nada... :twisted: :twisted: sou neutro no assunto... :twisted: :twisted: mas se este DAG-Niva...não rolar vou ficar pensando que você agita, agita, agita e deixa melar tudo... :mrgreen: :mrgreen: não precisa ser aqui ...mas tem que acontecer....
Até...pessoal..
ANDRÉ PEIXOTO
18/10/2005, 10:33
Eu sugeri dia 26 de novembro (DE 2005 OBVIAMENTE!). Até essa data vai dar para pagar meus 5 anos de documentação atrasada.
MAS MESMO ASSIM, SE ATÉ LÁ EU NÃO TIVER PAGO, VOU COM UMAS L$100, PARA SUBORNAR OS GUARDAS QUE ME PARAREM!! :dance:
Fora que também vai dar para comemorar o aniversário, COM 1 DIA DE ATRASO, do Manfredi (camarada que pilhou essa idéia) :palmas:
E ai galera!!! Quem vota no dia 26/11 ?
MANFREDI
18/10/2005, 10:33
Leandrão,
Mas que eu saiba é assim que funciona a coisa. Você agita, agita, agita e depois mela tudo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Este DAG sai nem que seja somente comigo. A data é que tá pegando pois alguns amigos, inclusive eu, estamos reformando o Niva - veja fotos no link da minha assinatura - e sem condições de andar com o carro. O problema é que a gente mexe e depois quer fazer modificações e ai o tempo vai passando......... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: e a gente perdendo passeios, trilhas, etc :parede: :parede: :parede:
Em Novembro sai de qualquer jeito, e estamos contando desde já com a sua oferta e agora melhor ainda com a opção de pizzas, ainda mais que tudo tá virando pizzas. :lol: :lol: :lol:
Vamos nos falando e assim que tiver um pouco mais adiantado ligo pra você pra gente acertar os detalhes. Me aguarde.
Grande abraço amigão.
Luciano Vaz
18/10/2005, 10:40
Opa, dia 26/11 é legal para mim, aê Manfredi, vou levar um bolo tbm porque no dia 29/11 é meu aniversário, vamos marcar pra essa data aí.....
Abraços
Luciano
MANFREDI
18/10/2005, 10:40
Caraca André, estavamos digitando e postandfo ao mesmo tempo - 9:33h.
Dois numeros bons pra mega sena - 44.000.000,00 reais, acho que dá pra pagar os docs e a reforma. hein. :lol: :lol: :lol: :lol:
Queria o Niva pronto do meu jeito como presente de aniversário. Então por mim tá marcado 26/11/05.
Grande abraço.
MANFREDI
18/10/2005, 10:44
Blz então Luciano.
Iniciando lista para o I DAG Niva.
Manfredi - Niva 91
André Peixoto - Jabiraka
Luciano - Nivana
Quem mais se habilita :?: :?: :?: :?:
ANDRÉ PEIXOTO
18/10/2005, 11:16
Manfredi, por favor abra um novo tópico para a lista do 1º D.A.G. NIVA - 26/11/2005
JÁ COLOCA TAMBÉM A HORA E O LOCAL.
E vê se corre ai com sua reforma, que eu já tô me adiantando também.
Eu vou nem que peça ajudantes para me empurrar (hehehehe)
Cavalcante
18/10/2005, 15:10
Dia 26 eu tô dentro!!!
Beto Lacerda
18/10/2005, 19:37
bom a ideia foi p/ frente ...
continuem por aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13936&highlight=
[]'s