PDA

Ver Versão Completa : Futura compra - Hilux SR automática 2013

wnfilho
04/04/2013, 15:22
Estou sem carro desde o ano passado esperando as novas pick-ups chegarem (ranger e s10) mas não gostei da s10 e o preço da ranger esta fora de cogitação (R$130.000,00 na XLT at).
Estava bem voltado a pegar a frontier SL (completa com tudo, ar dual zone, cont. de estabilidade, etc) - R$117.000,00 ou a amarok trendline automática (com controle de estabilidade) - R$114.000,00.
Nem cogitava a hilux pois só conhecia a versão SRV automática. Para minha surpresa fui na concessionária toyota aqui da minha cidade para olhar 2 hilux srv usadas (2010) e para minha surpresa a vendedora me ofereceu a hilux SR automática (R$116.000,00), versão que eu desconhecia. Ela vem com o mesmo motor 3.0 e tração 4x4. De diferente da SRV ela vem sem o ar digital, sem rodas de liga-leve e sem bancos de couro.
Fiquei tentado em pegar uma dessas, pois esta dentro do que eu estou querendo pagar e toyota é toyota, não vai me dar problemas.
Minhas dúvidas são o seguinte:

- Essa versão SR, vale a pena? Depois para vender será que não desvaloriza mais que as SRV?
- Alguém ja sabe alguma coisa sobre a nova hilux? Sera que o modelo 2013/2014 já é a nova geração?

Por enquanto são essas as minhas dúvidas.
Muito obrigado.

EDERVANDO
04/04/2013, 15:48
Estou sem carro desde o ano passado esperando as novas pick-ups chegarem (ranger e s10) mas não gostei da s10 e o preço da ranger esta fora de cogitação (R$130.000,00 na XLT at).
Estava bem voltado a pegar a frontier SL (completa com tudo, ar dual zone, cont. de estabilidade, etc) - R$117.000,00 ou a amarok trendline automática (com controle de estabilidade) - R$114.000,00.
Nem cogitava a hilux pois só conhecia a versão SRV automática. Para minha surpresa fui na concessionária toyota aqui da minha cidade para olhar 2 hilux srv usadas (2010) e para minha surpresa a vendedora me ofereceu a hilux SR automática (R$116.000,00), versão que eu desconhecia. Ela vem com o mesmo motor 3.0 e tração 4x4. De diferente da SRV ela vem sem o ar digital, sem rodas de liga-leve e sem bancos de couro.
Fiquei tentado em pegar uma dessas, pois esta dentro do que eu estou querendo pagar e toyota é toyota, não vai me dar problemas.

- Essa versão SR, vale a pena? Depois para vender será que não desvaloriza mais que as SRV?
- Alguém ja sabe alguma coisa sobre a nova hilux? Sera que o modelo 2013/2014 já é a nova geração?

Muito obrigado.
Na minha opinião SR combina mais manual, normalmente é mais usadas para empresas, se fosse comprar uma hilux hoje talvez compraria SR mas com câmbio manual.
Desculpe e corriga-me se eu estiver errado !

EDERVANDO
04/04/2013, 16:07
Frontier muito baixa e mercado não ajuda, amarok se tivesse uma motor maior e mais confiável... Ranger, no futuro acredito que vai baixar o preço e facilitar o pagamento, quando a Ford tiver com os pátios lotados aí vc vai ver!! Aquí na minha cidade tem um pátio lotado de S-10.

halls.ramos
04/04/2013, 16:17

Muito obrigado.

Então wnfilho, em questão de desvalorização acredito que não haja problema, pois tive uma SR 2007 porem cambio mecanico e quando fui vender acabei vendendo por um preço maior que comprei, claro estamos falando de TOIOTA né! Não sabia que a nova geração estavam saindo o modelo SR AT!!, Muito bacana ,com relação a couro você paga hojê 1600,00 100% couro!! Com relação ao modelo, sim já é a nova geração! Más veja se ela vem com os faróis de milha, pois a geração anterior não vinham. Entre todas vai de TOIOTA. Boa Sorte

wnfilho
04/04/2013, 16:32
Na minha opinião SR combina mais manual, normalmente é mais usadas para empresas, se fosse comprar uma hilux hoje talvez compraria SR mas com câmbio manual.
Desculpe e corriga-me se eu estiver errado !

A diferença de preço entre uma e outra é aproximadamente R$6.000,00.

wnfilho
04/04/2013, 16:34
Frontier muito baixa e mercado não ajuda, amarok se tivesse uma motor maior e mais confiável... Ranger, no futuro acredito que vai baixar o preço e facilitar o pagamento, quando a Ford tiver com os pátios lotados aí vc vai ver!! Aquí na minha cidade tem um pátio lotado de S-10.

Isso com certeza!
Fui na ford e não gostei do atendimento, me trataram como se eu estivesse indo faze um favor pra eles.
E particularmente, não gostei do interior dela!

wnfilho
04/04/2013, 16:35
Que bom saber disso! Creio que não desvaloriza muito mesmo!
Essa versão vem com faróis de milha, já conferi!

EDERVANDO
04/04/2013, 17:17
wnfilho,

qual diferença de preço da SR p SRV ? vc já definiu a cor?

wnfilho
04/04/2013, 20:30
wnfilho,

qual diferença de preço da SR p SRV ? vc já definiu a cor?

SR esta custando R$115.900,00 e a SRV R$137.000,00.
A cor é outro dilema, querer por querer eu quero branca, mas acho que para uma futura negociação uma prata seja mais negócio. O que acha?

dorderf
04/04/2013, 21:45
Foi-se o tempo do prata e preto... branca é o bicho!

EDERVANDO
05/04/2013, 11:40
A cor é outro dilema, querer por querer eu quero branca, mas acho que para uma futura negociação uma prata seja mais negócio. O que acha?
wnfilho,
se fosse vc pegaria a branca ou então a branca rsrsrs
eu tenho uma srv aut 11/11 branca, minha primeira pick-up aut , até hoje não acostumei o fato de não pisar na embreagem e passar a marcha , só comprei aut porcausa do mercado , antes tinha F250 4X4 CS , arrependir de tê-la vendido.

Carter
05/04/2013, 14:18

Muito obrigado.

Eu peguei uma SR AT no ano passado, paguei R$ 110.000, não me arrependo. A Ranger tá muito cara e como é lançamento, provavelmente ainda tem alguns problemas a serem corrigidos.

Tive uma hilux 2006 e acho que o modelo 2012 evoluiu bastante, a SR tem os principais equipamentos da SRV e vc pode personaliza-la ou até deixa-la muito próxima da SRV, gastando bem menos que a difereça de preço entre as duas, ainda tem seguro e IPVA mais baratos.

Acho que hilux nova so no final de 2014 e provavelmente com preço nas alturas.

dojao campeao
05/04/2013, 15:46
Toyota sem dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flávio Henrique
05/04/2013, 20:10
No começo do ano tbm estava com essa duvida, e acabei comprando uma srv 133.900,00. O acabamento e show, ar. Digital, som com gps e câmera de ré, já estou com 14 mil km, até agora só alegria. 8.9 km/l no Cb.

wnfilho
08/04/2013, 12:52
No começo do ano tbm estava com essa duvida, e acabei comprando uma srv 133.900,00. O acabamento e show, ar. Digital, som com gps e câmera de ré, já estou com 14 mil km, até agora só alegria. 8.9 km/l no Cb.
E por que voce decidiu por pegar a SRV?

EduardoMello
08/04/2013, 16:57

Amigo,
Sou novo no fórum, e vim até ele para ter informações sobre a Amarok. Maldita idéia, pois não trabalhei a manhã toda, kkkk, mas pelo menos me livrei de uma fria. O excesso de problemas me afastou da compra (que na verdade é para o fim do ano).
Como tenho uma Fielder com 75 mil km, que nunca deu problemas, logo me remeteu à Hilux, mesmo com valor maior. Estou estudando sobre uma SRV usada e a SR zero (sempre automática), por isso vou acompanhar o tópico de perto. Pelo que vi na FIPE, desvalorização é um pouco maior sim. 11,39% da SRV e 15,26% da SR, comparando uma 2012 e uma zero km, sem considerar eventuais descontos.
Abraço e boa sorte na compra!

wnfilho
08/04/2013, 21:49
Amigo,
Sou novo no fórum, e vim até ele para ter informações sobre a Amarok. Maldita idéia, pois não trabalhei a manhã toda, kkkk, mas pelo menos me livrei de uma fria. O excesso de problemas me afastou da compra (que na verdade é para o fim do ano).
Como tenho uma Fielder com 75 mil km, que nunca deu problemas, logo me remeteu à Hilux, mesmo com valor maior. Estou estudando sobre uma SRV usada e a SR zero (sempre automática), por isso vou acompanhar o tópico de perto. Pelo que vi na FIPE, desvalorização é um pouco maior sim. 11,39% da SRV e 15,26% da SR, comparando uma 2012 e uma zero km, sem considerar eventuais descontos.
Abraço e boa sorte na compra!

Obrigado.
Tenho a mesma dúvida que você entre uma SRV usada ou uma SR zero. Estou pendendo mais para o lado da SR at 0km.

EDERVANDO
08/04/2013, 22:23
Obrigado.
Tenho a mesma dúvida que você entre uma SRV usada ou uma SR zero. Estou pendendo mais para o lado da SR at 0km.
Qual média de preço SRV 11/11 AUT com pouco mais de 5ooo km ?

Eder.

EduardoMello
09/04/2013, 08:27

Eder.

Pouco mais de 5000km? Hilux à venda, o mínimo de km que achei foi 30.000km.

halls.ramos
09/04/2013, 20:46
Pessoal, não levem em conta a desvalorização da tabela fipe, pois se olharem o preço de Fev/2012 e Fev 2013 a diferença é minima, eu mesmo tinha uma SR 2007 na época paguei por ela $71k e vendi esse ano por $74.5K, acima da fipe, e olha que a minhã era (mecânica) conclusão se olhar na FIpe vai perceber que um mês ela desvaloriza um pouco e no mês seguinte ela sobe novamente. Então com relação a desvalorizãção fique tranquilo que você não vai perder!

pilotothiago
09/04/2013, 22:12

Eder.

Amigo uma dessas se tiver é reliquea, ai o preço vai ser muito proximo a uma zero KM, deixa eu dar um conselho Hilux é Hilux, pode pegar sem medo até com 100 mil km, a nossa aqui de casa esta com 20 mil km 2012/2012 SRV AT, e vou te falar é uma excelente pickup...

Entre pegar uma usada SRV e uma zera SR, eu iria na Zero KM...

Carter
12/04/2013, 19:10

Eder.

Na minha opinião a 2011 não vale a pena, ela vem com câmbio de 4 marchas. As 2012 vieram com alteração no câmbio e motor, o câmbio de 5 marchas melhorou o desempenho e consumo.

Antes de comprar a minha eu estava avaliando a possibilidade de uma SRV semi-nova, quando saiu a SR com câmbio at de 5 marchas, não tive dúvida.

A quatro-rodas traz uma tabela no final da revista com preço dos carros e desvalorização, na revista desse mês foram esses valores: hilux srv: preço 130.000, desv 15,4%, hilux sr: preço 112.000, desv 15,5%. (esse preço é o praticado, não é a tabela).

ecoperegrino
12/04/2013, 19:52
Alguém sabe se o Hilux SR D -4D AUTOMATICA, é equipada com piloto automático cruise control?

halls.ramos
13/04/2013, 10:41
Alguém sabe se o Hilux SR D -4D AUTOMATICA, é equipada com piloto automático cruise control?

Acredito que sim, pois todas AT que conheço vem com piloto! Se estiver errado por favor me corrijam!

coitinhot
13/04/2013, 11:32
Vem com cruise control sim!

EduardoMello
13/04/2013, 13:52
Acredito que sim, pois todas AT que conheço vem com piloto! Se estiver errado por favor me corrijam!

Sim, vem com cruise control, mas não são todos automáticos que tem. Tenho uma Fielder 2008 automática, sem o piloto, e já tive um Astra mecânico, com o piloto automático.

EduardoMello
13/04/2013, 13:54
Obrigado.

Pesquisando, vi boas recomendações da Frontier LE. Pelo mesmo preço, vem com controle de estabilidade, rodas de liga, couro, ar dual, mas não é Toyota...que dúvida

Flávio Henrique
13/04/2013, 19:25
E por que voce decidiu por pegar a SRV?

O acabamento, gps, câmera de ré, roda de liga leve. A compra separada desse acessórios, ficava muito próximo do preço da srv. Pelas minhas contas achei melhor fica com a srv. Tudo original de fabrica.

EduardoMello
14/04/2013, 15:26
E a Flex? Em Poa, a SR está por 79 mil com rodas...

ANTONIO GABRIEL COSTA
14/04/2013, 22:19

Srv por 137k ??? Nesse preco é a Srv Top. A srv comum deve tá uns 132 k.

ANTONIO GABRIEL COSTA
14/04/2013, 22:31
Srv por 137k ??? Nesse preco é a Srv Top. A srv comum deve tá uns 132 k.

Na webmotors tem srv at branca por 129.90,00http:// http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Mobile/carrosResultado/carros-resultado.aspx?descrmodelo=HILUX&anofinal=2014&modelo=778&orig=S&anuncionovos=N&descrmarca=TOYOTA&Ordem=OP&anoinicial=2013&uf=SP&marca=35#2_1_0

wnfilho
15/04/2013, 22:06
Pesquisando, vi boas recomendações da Frontier LE. Pelo mesmo preço, vem com controle de estabilidade, rodas de liga, couro, ar dual, mas não é Toyota...que dúvida

Fui ver a frontier. Hoje não é mais LE, é SL se não estou enganado. Realmente vem completa, inclusive controle de estabilidade e ar dual zone. Consegui aqui em Ponta Grossa R$118.000,00 para produtor rural.
É uma grande dúvida.

wnfilho
15/04/2013, 22:07
SRV Top aqui esta R$143.000,00.

EduardoMello
16/04/2013, 08:33
Fui ver a frontier. Hoje não é mais LE, é SL se não estou enganado. Realmente vem completa, inclusive controle de estabilidade e ar dual zone. Consegui aqui em Ponta Grossa R$118.000,00 para produtor rural.
É uma grande dúvida.

Wn, se tens um bom mecânico de confiança, vai firme. Se não tiver, fica com a Hilux SR mesmo. É a dica que te dou!
Boa Sorte!