PDA

Ver Versão Completa : Dicas da Serra Catarinense - o que visitar?



telmopinheiro
04/04/2013, 09:03
Povo

Estou procurando dicas de lugares bonitos e principalmente bem frios para visitar na Serra Catarinense. Alguém tem dicas?

Abs

Telmo

Daril camassola
07/04/2013, 15:50
Urubici a cidade tem varios pontos turisticos mt bons a serra do corvo branco e show404688404689

arlei_vitara
08/04/2013, 00:19
Com toda certeza a região de Urubici, lá tem bastante pousadas, e muita coisa para ver.
Não perca a oportunidade de visitar o Morro da Igreja, a Serra do Corvo Branco, o Morro do Campestre e a Serra do Rio do Rastro. Tem atração para pelo menos 3 dias de visita !

Abraço e boa viagem !

telmopinheiro
08/04/2013, 12:26
Show de bola...obrigado pelas dicas pessoal.

E pergunto: lá é tão frio quanto falam mesmo? O frio da serra gaúcha eu já conheço bem, morei mais de 15 anos no RS, mas me disseram que o frio de Ubirici e região é bem mais forte...é vero?

Leandro-SC
08/04/2013, 12:45
Depende do Dia, passei um final de semana la ano passado, nao era bem inverno, amanheceu 6 graus e depois que desci a Serra do Rio do Rastro em tubarão ja estava uns 20 e poucos. So que tem a tal da sensação termica que é bem baixa, no morro da Igreja mesmo durante o dia era frio.

Cheguei na Cidade era meio dia do sabado e desci a Serra tbm meio do domingo, e nao deu tempo de ver as coisas tudo, isso que so fiquei em Urubici, nem fui nas cidades vizinhas. Esse ano vou de novo, mais dessa vez vou subir a serra, pra ficar diferente.