Conectar

Ver Versão Completa : Engrenagem interna da roda livre do jeep para homo de band

João Pacheco
03/04/2013, 20:26
Boa noite amigos do fórum, vou usar homos de band no meu jeep e não estou comprando um kit pronto.
Gostaria de saber onde encontro a engrenagem interna da roda livre para trocar pela do jeep?

Um abraço...

Thiago Rodeghel
03/04/2013, 21:28
Talvez o pessoal que vende peças para Jeep, possa lhe arrumar como reposição... Mas não tenho 100%

Tenta na Garra 4x4, fala com a Sandra...
Ou na Trator Gama...

[s]

Glauco mendes
03/04/2013, 21:41
João só vai usar a homo da band ou vai usar todo o sistema de munhão?

João Pacheco
03/04/2013, 22:03
João só vai usar a homo da band ou vai usar todo o sistema de munhão?

Somente a homo da band, o resto todo do jeep e dai tem que trocar o engresado interno da roda livre para a estria da homo da band.

Marcio Rossetto
06/04/2013, 22:10
Existe uma roda livre da AVM que serve no cubo do jipe e com a estria da homo da toyota , procura na HD 4x4

Alan
10/04/2013, 07:53
Na garra tem a roda-livre completa:
Roda livre AVM 401JTHP p/ Homo ToyBand (http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/interface/product.asp?template_id=2&partner_id=2&utm_source=www.Garra4x4.com.br&departamento=&produto=Roda+livre+AVM+401JTHP++p%2F+Homocinetica+ de+Toyota+Bandeirante&dept_id=313&pf_id=RO001K)

João Pacheco
13/07/2013, 13:37
Dando segmento no tópico, comprei junto com as homo e semi eixos o par de AVM HP.
So estou encontrando um problema na instalaçao.
No lado lado curto do diff deu tudo certo e nao precisou nem espaçador entre o cubo e a roda livre.
Só que quando fui montar o lado comprido o semi veio uns 4mm mais comprido e a roda livre vai precisar de espaçador.
Alguem já passou por isso???
Ou tem alguma coisa errada com a montagem???

Um abraço a todos...

4X4GARAGE
14/07/2013, 09:40
vc primeiro deve fazer todas as medições das peças dos dois lados para saber onde esta esta diferença !dai tera uma solução,pode ser a bucha da manga como tmbem a propria manga de eixo com diferenç de dimençoes!
[]s

João Pacheco
15/07/2013, 07:13
vc primeiro deve fazer todas as medições das peças dos dois lados para saber onde esta esta diferença !dai tera uma solução,pode ser a bucha da manga como tmbem a propria manga de eixo com diferenç de dimençoes!
[]s

Bom, quando montei na primeira vez ia apertar a manga e dava diferença de uns 3 a 4mm dai lixei o resalto da bucha e encaicho perfeito o munhao gira livre com a homo instalada.
Daí montei o cubo dei aperto e fui instalar a roda livre e falta uns 8mm para mesma encostar no cubo de roda.

No lado curto o encaixe ficou perfeito entre todas as peças.
Acho q vou ter que fazer um espaçador somente neste lado, alguma dica.....

Abraços...