Ver Versão Completa : Encontro de Land em São Paulo
Olá Amigos , Vamos organizar um encontro com nossas viatura em São Paulo ?404228
roberto.cardoso@ig.com.br
04/04/2013, 09:14
Opa.. eu topo!
Felipepeixotogouvea
04/04/2013, 09:43
Bem combinado e marcado eu topo ,podiamos até mesmo fazer um passeio no dia se o tempo permitir
To dentro tbm vou acompanhar o topico de perto, pode ser qualquer land? vou de disco2 com pneus originais assim vcs tem a quem puxar kkkkk
FabioDefender
04/04/2013, 10:13
Se a minha def ficar pronta até a data, contem comigo
Felipepeixotogouvea
04/04/2013, 10:34
Podiamos fazer um encontro bem tranquilo mesmo . Algo bem simples em alguma fazenda , ou algo do tipo , levem a carne ou as bebibas sei lá só uma idéia.
Eduardo Tescarollo
04/04/2013, 11:49
Também topo!!
Sugiro a Bocâina na pousada do Conde. Simples, todas refeições e do lado dos mais belos caminhos do estado para curtir a bordo de um LR..
Abs
Clemente
Oooopa também vou nessa!:cool:
Dependendo da época ... dou uma esticadinha até SP.
Divulguem a data com antecedência!
Abraço.
César Rubbin
04/04/2013, 17:02
Estou dentro tbem, podemos organizar para ir com as familias
Abs
Olá amigos Landeiros ! Fico contente de ver todos unidos !! Até hoje de manhã eu pensei que ninguém estava afim de fazer um encontro como este . Desta forma , Vamos fazer da seguinte maneira . Vamos citar alguns lugares como o próprio Cremente falo . A minha sugestão um encontro com passeio até algum restaurante , Como por exemplo o restaurante da pedra do Baú em São Bento do Sapucai . O lugar é muito bonito , Tem comida boa e barata ! E vamos ter um belo contato com a natureza ! Vamos seguir com votações .. Eu vo dar inicio com a minha sugestão e a do Cremente . Um abraço a todos ... Quando a votação chegar até um determinado ponto de alcance , Definimos o local e data com antecedência !!
Partindo de São Paulo . Destinos Pedra do Baú São Bento do Sapucai / Ou Bocâina na pousada do Conde. Quem tiver mais sugestão vai postando que a gente vai se organizando ok ? Um abraço
Celite, acho muito boa sua sugestão (também gostei da do Clemente) pois é possível fazer o trajeto de ida e volta no mesmo dia...mas também devemos saber qual é a intenção...passar o fim de semana ou só um dia? Sugiro que caso a escolha seja do encontro em SBSapucaí, podemos contactar alguma pousada para quem quiser ficar. Assim teremos as opções para quem quiser ir e voltar no mesmo dia ou pernoitar na região. Também concordo em incluir a família no passeio.
abs a todos!
Mausja ! Perfeito , A intenção seria sair de São Paulo e ir até o destino definido . Como é um trajeto curto , podemos ir e voltar no mesmo dia se for o caso . Agora se alguém tiver o interesse em pernoitar maravilha ! Sem problemas... Vamos levar a família sim claro ! E vamos fazer varias fotos.. Correndo tudo bem , Organizamos outros no futuro ! Um abraço
neto-mazaropi
04/04/2013, 18:59
To dentro, ou melhor estamos dentro!
Comentei com uns colegas aki da zona sul e temos mais 5 Lands confirmadas.
Local, qualquer um nos agrada, tendo natureza. A única questão que fazemos é que tenha área de camping.
Por Favor sem Hotéis de com tudo incluso, não fazemos a menor questão. Pelo contrario, quanto mais distante da civilização, mais agrada o Landeiro.
Só queremos um pico para armar nossas barracas, fazer uma fogueira e tocar um violão!!!
Só confirmar a data,
Grande abraço a todos!!!!
Estando com minha viatura montada (nem vou dizer pronta...kkk) contem comigo! O lugar qualquer um serve, importante é o passeio!
BetoRomano
04/04/2013, 20:25
Local, qualquer um nos agrada, tendo natureza. A única questão que fazemos é que tenha área de camping.
Por Favor sem Hotéis de com tudo incluso, não fazemos a menor questão. Pelo contrario, quanto mais distante da civilização, mais agrada o Landeiro.
Só queremos um pico para armar nossas barracas, fazer uma fogueira e tocar um violão!!!
Só confirmar a data,
É isso ai, concordo com neto-mazaropi pode ser qualquer lugar, desde de que seja contato total com a natureza. Até porque esse foi o meu propósito de comprar uma Defender, estar sempre em contato com a natureza! se for do jeito que o amigo citou acima, eu fecho com certeza! e tenho outro amigo que fecha tmb!
Abraço
Maravilha Amigos ! O local que dei a minha sugestão é super bacana ! E tem um contato direto com a natureza .. Um belo visual !!! Segue o site do local onde vamos almoçar Restaurante Pedra do Baú - São Bento do Sapucai (http://www.restaurantepedradobau.com.br/) Se todos concordar claro ! Pessoal quem quiser me adic no face... eu to divulgando por lá tbm ! Vamos fortalecer isso... Pode colocar Felipe Nunes . Tem a foto da minha noiva comigo e na foto da capa a minha Land e um Troller vermelho do meu amigo . Um abraço
MFREITAG
04/04/2013, 20:43
Tenho interesse em participar desse encontro e vou acompanhar esse tópico. Por mim pode ser um lugar simples, também não faço questão de pousadas luxuosas ou hotéis, só ainda não tenho barraca pra acampar...:( As duas sugestões postadas são ótimas, mas pela distância de São Paulo talvez uma pernoite seja necessária. Como ainda conheço poucos locais para passear de 4x4 não tenho nenhuma sugestão.
Abraços,
MFreitag Seja bem vindo ! Em breve tiramos isso do papel e vamos reunir e fazer novas amizades !
machado_renato
04/04/2013, 21:30
Tô dentro também.
abs
Renato
Caros,
só para esclarecer, a pousada do Conde é uma casa de 300 anos de idade, com chão em madeira afundada, beliches, banheiro comunitário (mas limpo) e uma cozinha com fogão a lenha. só.
A comida é verdadeiramente da roça e o acesso tem dias que nem de LR é possível. Em resumo, é quase um mosteiro.
Luz até janeiro vinha de um velho gerador Diesel monocilindrico de 1975 e o banho ainda é aquecido via serpentina.
Ela fica nos campos altos da Bocaina; bem acima das nuvens.
https://sites.google.com/site/pousadadoconde/
Mas é bom que seja um feriado... Fica umas 5 horas de SP ou RJ.
Abs
Clemente, em Jaraguá do Sul conversei com o Renato, Alcides e João sobre agilizar um encontro no sudeste, provavelmente SP por ser mais centralizado, como este agora que surge sem grandes pretensões... Apenas um ajuntamento para passar um fds.
Você já tinha ido embora do evento passado nessa altura do campeonato.
Acho que esta pode ser uma boa oportunidade para um startup... :pensativo:
Muito interessante a opção da Pousada do Conde. Já no mapa do site deles já avisam que só chega de 4x4 os últimos 10Km! :concordo:
luiz ccosta
05/04/2013, 00:21
Clemente, em Jaraguá do Sul conversei com o Renato, Alcides e João sobre agilizar um encontro no sudeste, provavelmente SP por ser mais centralizado, como este agora que surge sem grandes pretensões... Apenas um ajuntamento para passar um fds.
Muito interessante a opção da Pousada do Conde. Já no mapa do site deles já avisam que só chega de 4x4 os últimos 10Km! :concordo:
Pessoal tô dentro encontro de land no eixo Rio São Paulo voto pela pousada do Conde eu e mais 2 amigos aqui do RJ
abraços pra todos.
Tomando coragem pra encarar ir até Curitiba em Setembro em um final de semana.
luiz Claudio
FabioDefender
05/04/2013, 01:19
Só confirmar a data,
é o meu sonho
sportster
05/04/2013, 09:34
Legal, tb sou da zona sul de São Paulo.
Vou acompanhar o topico para programar essa trip com a dona onça.
Abraço
Waldmartins
05/04/2013, 10:21
Nao sei se vou, mas adorei a ideia e local sugerido pelo Clemente. (Se a data do encontro nao for boa pra mim, eu vou sozinho depois...rsrs).
Sobre o encontro do sudeste ser em Sao Paulo, eu discordo que o estado seja mais centralizado. Na verdade, nao sei o que o Hailton quis dizer como mais centralizado. Se for mais perto do Sul, beleza, mas acho que deveriamos pensar nos nossos amigos do norte e nordeste..
Eu acho que um encontro no sudeste em MG seria o mais adequado. Temos a Serra da Canastra por exemplo que ai sim eh centralizado. Pode vir todo mundo do Centro Oeste, Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Paraguai, Bolivia, Argentina... :pular:
abs
05/04/2013, 10:41
Já havia comentado que toparia.. agora com essas ideias... 1000% de chances....
Agora só falta a data para checar a disponibilidade.
Abraços,
Também topo.
As duas idéias são ótimas. A da Bocaina tem que programar com antecedência para um feriado e a da pedra do Baú para um fim de semana qualquer incluindo um bate e volta para quem quiser.
Abs
Sergio.
Dependendo do numero de participantes a Canastra tem bastante opções de hospedagem e alimentação para todos os gostos e bolsos pode ficar a critério de cada um pousada, camping, hotel, motel, etc....
Só para dar "água" na boca....
404528
Estamos super dentro também!
Gostamos da ideia da Serra da Bocaina e do Conde! = )
Outra opção seria Itatiaia/Visconde de Mauá, o que acham?
Sobre data . . . já tem alguma ideia de quando seria?
Contem conosco!
Abraços, Rob e Grace
Fabrício Bastos
06/04/2013, 02:15
Dependendo da data damos uma esticada tbm!!!
A ideia do Clemente é boa(pousada que só chega de 4x4...:concordo:) E na foto do site lá no fundo tem 2 land's!rsrsr
A ideia do Rob tbm é boa! A região do itatiaia tem locais muito bonitos, estradas e trilhas de todos os gostos! Fui a penedo ano passado e voltei para JF passando por Mauá - Bom jardim e voltando pra casa! Passeio muito bonito!
E lá tem pousada pra todos os gostos tbm!
Todos os dois locais são bem centralizados no "triângulo" SP/RJ/MG
Foto anexa: Mirante na estrada Penedo > Mauá!
404565
Abraços!
Bom dia Amigos ! Analisando todas msg , Verifiquei que temos uma grande quantidade de landeiro em outros estados com interesse em fazer um encontro como este que estamos formalizando . No entanto e com respeito a todos , A ideia seria sair de São Paulo e fazer um percurso nem curto nem muito longo também . Dentro disso apresentei a minha sugestão a Pedra do Baú , Que a mesma tem Camping , Pousada e um belo restaurante ao redor de uma bela paisagem e contato direto com a natureza . Durante o trajeto até a pedra ,Passamos por Santo Antônio do Pinhal , Que tem o Pico Agudo . Onde Praticantes do Voo livre costuma frequentar . A gente teve a dica do Cremente que foi ótima também . Mas como organizar um encontro desse é difícil , Temos muitos gostos e ideias . Eu gostaria de falar para aqueles que tem interesse em fazer este meu roteiro . Que estou disponível para marcar um domingo com saída pela manhã e retorno no final da tarde , Passando por fim em Campos do Jordão . Tudo isso combinado no dia . Pode ser no sábado também . Vamos fechar isso o quanto antes ! Quem tiver interesse pode me passar um email e vamos tirar isso do papel ! O Email é felipehgfa@hotmail.com Um abraço a todos !!!
404851404853 Fotos do Restaurante , Pico Agudo , Pedra do Baú
08/04/2013, 12:10
Celite,
Tô dentro desse e dos outros passeios tb! hehehehehe
Email anotado, já já te mando uma msg!
Abraços,
Bom dia Amigos ! Analisando todas msg , Verifiquei que temos uma grande quantidade de landeiro em outros estados com interesse em fazer um encontro como este que estamos formalizando . No entanto e com respeito a todos , A ideia seria sair de São Paulo e fazer um percurso nem curto nem muito longo também . Dentro disso apresentei a minha sugestão a Pedra do Baú , Que a mesma tem Camping , Pousada e um belo restaurante ao redor de uma bela paisagem e contato direto com a natureza . Durante o trajeto até a pedra ,Passamos por Santo Antônio do Pinhal , Que tem o Pico Agudo . Onde Praticantes do Voo livre costuma frequentar . A gente teve a dica do Cremente que foi ótima também . Mas como organizar um encontro desse é difícil , Temos muitos gostos e ideias . Eu gostaria de falar para aqueles que tem interesse em fazer este meu roteiro . Que estou disponível para marcar um domingo com saída pela manhã e retorno no final da tarde , Passando por fim em Campos do Jordão . Tudo isso combinado no dia . Pode ser no sábado também . Vamos fechar isso o quanto antes ! Quem tiver interesse pode me passar um email e vamos tirar isso do papel ! O Email é felipehgfa@hotmail.com Um abraço a todos !!!
dani def0130
08/04/2013, 16:12
Só confirmar a data,
Existe um Refugio de Montanha bem pertin do restaurante pedra do bau, mas pode-se colocar barracas, e deve caber umas 6 ou 7 lands na area de estacionamento (refugioaranha.blogspot.com) , ou os chales Cara-de-Cão (caradecaochales.com.br) p quem quer mais privacidade.
Sempre vou para o refugio do Aranha, recomendo p quem quer um lugar despojado, tranquilo e barato, com muita prosa boa!
Até a primeira semana de maio, estamos dentro desse encontro!
Abrs
Dani
Dani , Me passa um email , Por lá combinamos melhor com quem já esta confirmando ok ? Um abraço
alex.cunha
08/04/2013, 16:59
Pessoal, também estou muito interessado, porém, não consegui encontrar nehuma sugestão de data. O dia e o mÊs já estão certos? Se não, temos que começar por aí.
Abril, Maio , Junho ....
Final de semana ou somente um dia?
????
Alex , Me manda um email que estamos combinando com o pessoal que realmente tem interesse . Por aqui não estamos conseguindo organizar da melhor maneira . Email : felipehgfa@hotmail.com Um abraço !
Celite, acho que (como vc abriu a possibilidade...) sábado seria uma boa, pois sairíamos de SP todos juntos, fazemos os passeios c/ almoço...e quem quiser ficar para pernoite em algum local próximo OK! Vou te mandar o meu e-mail.
Abs!
Mauricio
Fala Mausja ! Com acordo com alguns amigos definimos para um domingo , somente um bate volta mesmo . Quando a gente estiver todos juntos marcamos outros para passar o final de semana . Tranquilo ? Me manda o email , Estou aguardando um abraço !
Tranquilo! Pode ser no Domingão mesmo...
Estou te enviando o email.
Abs!
neto-mazaropi
08/04/2013, 23:24
Srs gostaria de propor uma ideia.
Celite sua ideia é ótima, mas gostaria de um encontro mais democrático.
Temos potencial para combinar esse evento periodicamente, com grande participação. Graças a sua idéia, esta por vir um evento que ira crescer a cada edição.
Galera vai ser otimo, imagina a cada 2 ou 3 meses agente confraternizando em um lugar diferente.
Bom, mas para isso precisamos sair do zero.
Bolei um simples questionário, onde todos respondemos, ai estatisticamente chegamos a um resultado que é melhor todos.
1- Local, Bocâina na pousada do Conde ou Pedra do Baú em São Bento do Sapucai?
2- Sábado, Domingo ou durante todo final de semana?
3- Final de semana dos dias 20/04, 27/04, 04/05, 11/05, 18/05 ou 25/05?
OBS: Gostaria de deixar bem claro, é uma forma democrática de resolver, não haverá ganhador ou perdedor. Apenas será definido o local do primeiro encontro, a opção menos votada já fica definida para o segundo encontro. Porque diga-se de passagem os dois lugares são otimos!!!
1- nulo (qualquer um dos 2 importante de viajar é o caminho....kkk)
2- Todo Fim de Semana! (eu acho puxado bate e volta para quem vai de mais longe ainda mais se tiver umas cervejas....)
3- nulo (qualquer dia desses.....vou depender de outros fatores)
BetoRomano
09/04/2013, 00:27
Gostei da Ideia do Amigo Neto-mazaropi, todas as outras edições poderiam ser decididas deste modo, assim teremos mais tempo para novas ideias e decidiremos mais rápido as datas e os Locais!
1- Bocaina na Pousada do Conde (Só para escolher mesmo e ter um resultado final, pois vou em qualquer um. E foi o que mais me interessou)
2- Todo Final de Semana
3- 27/04
O Amigo Nelson poderia colocar uma data limite paras as votações, para que não haja discórdia no final!
Srs, acho que estaremos combinando um outro encontro, pois o que o Felipe (Celite) já está fechado para um domingo (21/04) para a pedra do baú, no esquema bate e volta. Agora realmente também percebi o potencial para marcarmos outros encontros, como disse o neto-mazaropi. Voto por um encontro em Maio 11 ou 18, na pousada do conde durante o final de semana.
abs!
alex.cunha
09/04/2013, 08:11
Voto pelo final de semana e resto depende de outros fatores, também.
Srs gostaria de propor uma ideia.
Celite sua ideia é ótima, mas gostaria de um encontro mais democrático.
Temos potencial para combinar esse evento periodicamente, com grande participação. Graças a sua idéia, esta por vir um evento que ira crescer a cada edição.
Galera vai ser otimo, imagina a cada 2 ou 3 meses agente confraternizando em um lugar diferente.
Bom, mas para isso precisamos sair do zero.
Bolei um simples questionário, onde todos respondemos, ai estatisticamente chegamos a um resultado que é melhor todos.
1- Local, Bocâina na pousada do Conde ou Pedra do Baú em São Bento do Sapucai?
2- Sábado, Domingo ou durante todo final de semana?
3- Final de semana dos dias 20/04, 27/04, 04/05, 11/05, 18/05 ou 25/05?
OBS: Gostaria de deixar bem claro, é uma forma democrática de resolver, não haverá ganhador ou perdedor. Apenas será definido o local do primeiro encontro, a opção menos votada já fica definida para o segundo encontro. Porque diga-se de passagem os dois lugares são otimos!!!
Pessoal tô dentro encontro de land no eixo Rio São Paulo voto pela pousada do Conde eu e mais 2 amigos aqui do RJ
abraços pra todos.
Tomando coragem pra encarar ir até Curitiba em Setembro em um final de semana.
luiz Claudio
Com datas muito próximas fica complicado para quem tem que se deslocar de outros estados...
Tbm estou vendo como dois tipos de encontro. Que tal já tentar agilizar uma data para este encontro na Pousada do Conde?
Assim todos podemos nos programar com certa antecedência.
Finalzinho de maio tem feriado do Corpus Christi ... :pensativo:
Abraço!
MFREITAG
09/04/2013, 21:57
Eu voto por um final de semana na Pousada do Conde indicada pelo Clemente em Maio (talvez dias 18 e 19). Como fica longe pra mim fica puxado fazer um bate volta em qualquer uma das duas opções indicadas. Assim não dá nem pra relaxar e tomar umas latinhas... Não vou no encontro da Pedra do Baú, mas na Bocaina dá tempo de me organizar com a patroa e terminar umas melhorais que estou fazendo na minha 110.
Abraços,
dani def0130
11/04/2013, 13:57
Beleza! esse findis vamos estar em Sao Bento e no outro tambem, o meu caminho é por Sao Chico Xavier ate Monteiro Lobato e seguir por Sapucai Mirim, chegando em Sao Bento. Se chover fica jóia!
Quanto a Bocaina, não estarei por aqui infelizmente, fica pro final de ano.
Abrç
Alexandre ST
12/04/2013, 00:50
Achei a idéia do dia do ¨escambo¨ bem legal,não sei se daria certo por que eu pelo menos gosto de juntar muita mais muita tranqueira que um dia eu possa usar!rs
Mais se vcs toparem podemos marcar um dia do mes ou a cada 3 ou 6 meses sei lá.
Tenho um sítio abandonado na serra da cantareira uns 40min de estrada de terra que ja foi muito ruim, agora anda melhor. Passei minha infancia dentro de uma F75 desatolando carro com meu pai. O sítio fica num lugar chamado toca da onça, Mairiporã. Tem uma área razoavel para acampar, muito mato, banheiro água e luz. Ta faltando a fogueira a viola mandioca cozida, batata assada e muito papo pra jogar fora, por que não tem nada pra fazer!
Fica o convite.
Abrçs
MFREITAG
16/06/2013, 22:29
Vamos marcar alguma coisa para os dias 29 e 30 de junho?
Sugestões de passeios:
Pousada do Conde (sugerida aqui no tópico anteriormente)
Parque Nacional da Serra da Bocaina, pernoite na Pousada do Barreirinha (dentro do parque)
Monte Verde-MG
Quero locais onde só 4x4 chega!
Alguém topa? Alguma outra sugestão?
Abraços,
Markus ...
Vem pra MG em julho com o Moura!!!
Markus ...
Onde os Srs. pretendem se encontrar ... julho é ferias escolares e da esposa... quem sabe não coincide as datas!!!
Waldmartins
18/06/2013, 18:02
Onde os Srs. pretendem se encontrar ... julho é ferias escolares e da esposa... quem sabe não coincide as datas!!!
Airton,
que tal adiar um pouco esse encontro com o Moura? Tipo em uma semana? rsrs A partir do dia 23 de julho ate o dia 30 tenho uma mini-ferias e daria pra encontrar a galera. Se nao rolar, sem problemas.
Abs
Wald
Ps. Minas invadindo o topico de SP e tentando "roubar" alguns membr...melhor dizer, COMPONENTES!!! :chorandoderir:
MFREITAG
18/06/2013, 22:08
Markus ...
Oi Hailton!
Seria ótimo poder encontrar vocês, mas não sei se terei tempo suficiente para mais essa viagem. Tenho somente 20 dias de férias em julho e já tenho a maior parte da viagem planejada (região serrana do Rio). Por isso queria fazer um encontro rápido com os amigos aqui por perto....
Já chamei o Moura para o passeio na Bocaina, mas ele já esta planejando ir para MG.....vou acabar indo sozinho mesmo :sad:
De qualquer maneira se vocês organizarem alguma coisa por ai me avisem, dependendo da distância talvez de um pulo ai.
Abraços,
MFREITAG
18/06/2013, 22:15
Ps. Minas invadindo o topico de SP e tentando "roubar" alguns membr...melhor dizer, COMPONENTES!!! :chorandoderir:
Poxa Wald, assim fica difícil....:cry:
Dia 20 e 21 de julho se não me engano vai ter um curso básico de mergulho que concede credencial internacional NAUI aqui na minha cidade. Eu estou adiando de fazer este curso faz um tempinho já.... dessa vez acho que não passa. Portanto nestas datas provavelmente estarei estudando! Ainda a confirmar!
Wald e Markus ...
Estaremos em Diamantina e Milho Verde de 12 a 16 de julho.
Mudar agora complica devido as reservas.
Vou subir de Milho Verde para Diamantina passando pela antiga Estrada Real (Estrada de Extração). Não sei como está isso hoje, mas ouvi dizer que só 4x4 ... :concordo:
Waldmartins
19/06/2013, 21:40
Wald e Markus ...
Vou subir de Milho Verde para Diamantina passando pela antiga Estrada Real (Estrada de Extração). Não sei como está isso hoje, mas ouvi dizer que só 4x4 ... :concordo:
Ah sim... já fizeram as reservas...aí complica mesmo. Fica pra uma próxima oportunidade então. Talvez na volta de Linhares, eu passe por Ipatinga (dia 23 ou 24 de julho). Se estiver por lá, quem sabe trocamos uma idéias.
Abs
Wald
Blz, a gente combina algo...
Estarei aqui! rsrsrsrs
Abraço!
Waldmartins
30/06/2013, 12:22
Wald e Markus ...
Hailton,
o curso que ia dar no mestrado aqui foi adiado para o final do ano. Sendo assim, eu poderia participar desse "encontro" (se nao for fechado e restrito...rsrs). Na verdade, pretendo visitar uns amigos em Diamantina e ai eu poderia unir o util ao agradavel. Como minha namorada nao vai comigo, e pra eu nao ficar de vela (kkkkkkkkk) tava querendo combinar o dia que vcs forem de milho verde pra Diamantina. Ai encontraria com vcs em Milho verde e subiriamos juntos a Estrada Real. E ai, rola?
Abs
Wald
Blz Wald!
Eu estarei em Milho Verde já na sexta-feira dia 12 e vou no dia 14 para Diamantina onde estará o Moura.
Fico em Diamantina pro outro dia voltar para Milho Verde. É pertinho... rsrsrrss
Estaremos na Pousada Luar do Rosário em Milho Verde.
Diamantina vai estar lotado e só consegui vaga no domingo mesmo.
fernandoandreoli
02/07/2013, 16:11
Opa ! To dentro tb
Waldmartins
03/07/2013, 15:50
Blz Wald!
Eu estarei em Milho Verde já na sexta-feira dia 12 e vou no dia 14 para Diamantina onde estará o Moura.
Fico em Diamantina pro outro dia voltar para Milho Verde. É pertinho... rsrsrrss
Estaremos na Pousada Luar do Rosário em Milho Verde.
Diamantina vai estar lotado e só consegui vaga no domingo mesmo.
Blz Hailton.
estou me programando aqui para chegar em Milho verde dia 13 ou já vou direto pra Diamantina. Tenho que ver direito porque vou direto de Linhares (ES) para Diamantina e se conseguir que meus amigos estejam lá, fico na casa deles.
Abs e a gente vai se falando.
Wald
Wald, vc tem Py??
148.000
Waldmartins
10/07/2013, 17:08
Wald, vc tem Py??
148.000
Tenho PX...mas eu tirei da VTR...rsrs so tenho a antena agora...
Vc vai estar em Ipatinga ate que dia? Na sexta vc vai cedo pra milho verde? Estou precisando de um mecanico pra dar uma olhada na minha VTR e estava pensando em ir amanha pra Ipatinga (Se tudo estiver fechado devido a paralisacao, eu levo a vtr na sexta se vc puder me mostrar o lugar que costuma levar...)
Anota meu emai ai se precisar se comunicar... (wpmonkey@yahoo.com.br). Vou te mandar meu celular por msg.
Abs
Wald
Wald,
Te enviei um e-mail. Saio amanhã cedinho... Combinei com um amigo que vem de Caratinga e passa aqui neste horário.
Oficina em Ipatinga:
Castro Diesel
Av Colatina, 490 - Caravelas
Ipatinga/MG
31 3822-9800
Esta oficina fica na saída de Ipatinga para Governador Valadares e é esta estrada que vai para Milho Verde.
MFREITAG
05/11/2013, 22:54
Galera,
Nos dias 15, 16 e 17 de novembro vou fazer um passeio pra Serra da Bocaina, passando por São José do Barreiro (SP) e ficando na Pousada Campos da Bocaina. Vou aproveitar esses dias para explorar a região e o parque. Se algum landeiro quiser nos acompanhar seria ótimo.
Abraços,