Conectar

Ver Versão Completa : erbegues

meljames
03/04/2013, 08:10
Bom dia alquém poder mem dizer porque os erbegues de uma nissam frontier 2003 acionarão cem nenhuma colisão obrigada ?

fassis
04/04/2013, 10:55
Se você me perguntar se um tuiuiu pode entrar voando agora aí na sua casa, não vou poder dizer que é impossível, pois nada impede do bicho sair voando do pantanal, indo de lagoa em lagoa, de rio em rio, comendo um peixinho aqui e outro ali, até chegar aí na Bahia e entrar na sua casa. Mas é muito difícil isso ocorrer. Mesma resposta é válida para o acionamento do air bag sem uma colisão. Existe um sensor, que costuma ficar na parte frontal do veículo, atrás do para-choques. Esse sensor é acionado no momento da colisão e dispara um sinal elétrico que faz a central eletrônica acionar o (ou os) air bags. Daí costuma ter um sensor no banco do passageiro, se não tiver ninguém sentado, dispara só o do motorista. Vai que o sensor fronta do air bag, por idade (é um carro de 10 anos) ou algum outro problema, acabe enviando o sinal que deveria enviar só em uma colisão e o air bag possa ser acionado acidentalmente. Possível é, mas nunca ouvi falar de isso ter ocorrido! Já li relatos de air bag disparando quando motorista passou rápido por uma lombada (mas aí teve colisão da parte de baixo ou para-choques com o quebra molas). Então acho que pode ficar tranquilo. Se mesmo assim ficar com receio, lembro que os fabricantes recomendam inspecionar o sistema de air bag a cada 10 anos. Faça essa verificação e fique tranquilo

MaurícioBsb
04/04/2013, 16:20
rapaz eu demorei pra decifrar esses erbegues kkkkkkkkkk!

meljames
04/04/2013, 16:52
pois tá nos dez anos não deu tempo ele abril cem qualquer motivo.

LEONARDORAZO
04/04/2013, 20:56
rapaz eu demorei pra decifrar esses erbegues kkkkkkkkkk!
Oia omi, tu sabe qui eu tumbem num consigui di primera mas axo que esses ai ta cheio de pobremas.

HERICK
05/04/2013, 06:01
O tópico pode ser engraçado, mas já foi discutido anteriormente, dê uma procurada, ok!