Conectar

Ver Versão Completa : bocal do tanque de plastico traseiro

gpolachini
03/04/2013, 00:35
Pessoal,

Eu li todos os tópicos sobre o tanque de plastico da CLA que fica entre a travessa V do chassi, porem não consegui a resposta.
Como fica o bocal do tanque ? É possivel colocar o bocal no lugar original ? Quais as mangueiras necessárias ?
Poderiam me enviar fotos para eu ver como fica.

Obrigado.

Jacimar
03/04/2013, 03:07
Pessoal,

Eu li todos os tópicos sobre o tanque de plastico da CLA que fica entre a travessa V do chassi, porem não consegui a resposta.
Como fica o bocal do tanque ? É possivel colocar o bocal no lugar original ? Quais as mangueiras necessárias ?
Poderiam me enviar fotos para eu ver como fica.

Obrigado.

Bom dia prezado ! pelo que pesquisei, pelo indicado no kit da CLA, a boca do tanque ficará na traseira esquerda atrás da caixa de roda, será necessário obviamente cortar a lata naquele local . . . as mangueiras para essa instalação acompanham o kit, para instalar no local original teria que fazer muitas curvas e cortar o assoalho em algum ponto para descer as mangueiras ( gasolina e suspiro ), estou interessado nesse tanque também, mas me desanima ter que tirar o arado . . . um abraço !

gpolachini
03/04/2013, 06:48
Jacimar,

Se não me engano no forum tem um cara que tem esse tanque instalado e o arado continua no lugar. Talvez vale a pena dar uma olhada melhor.

Abraço.

juleymar73
04/04/2013, 00:20
Ja vi fotos do bocal com esses tamques , fica melhor ali atras perto das lanternas traseira , ai e bom vc invstir num bocal igual da RD 350 que fica bem legal , inclusive os americanos sao assim,exemplo .>>> 404267 e masi ou menos isso .

Jacimar
04/04/2013, 07:31
Jacimar,

Se não me engano no forum tem um cara que tem esse tanque instalado e o arado continua no lugar. Talvez vale a pena dar uma olhada melhor.

Abraço.

Bom dia prezados ! vou dar uma pesquisada, vi algo assim aqui no fórum mas era um tanque de Opala . . . valeu a dica ! abraço !

Thiago Rodeghel
04/04/2013, 20:43
Com relação ao bocal do tanque...:curtir:

Se não quiser investir muito, e fazer uma coisa simples, rápida e barata, o bocal do Uno, é facil de adaptar, dá um otimo acabamento externo e mantém um visual "original"

Paguei 20,00 no bocal do Uno, existem 2 tipos, tampa com fechamento por pressão (igual do Jeep) e tem tampa roscada, que é dos Uno mais novos...
Uso no meu Jeep, só que no meu é aquele tanque em inox, tbm fixado na traseira do Jeep, eu tive de remover o arado... Mantendo apenas a travessa em V.

[s]

gpolachini
05/04/2013, 06:38
Com relação ao bocal do tanque...:curtir:

Se não quiser investir muito, e fazer uma coisa simples, rápida e barata, o bocal do Uno, é facil de adaptar, dá um otimo acabamento externo e mantém um visual "original"

Paguei 20,00 no bocal do Uno, existem 2 tipos, tampa com fechamento por pressão (igual do Jeep) e tem tampa roscada, que é dos Uno mais novos...
Uso no meu Jeep, só que no meu é aquele tanque em inox, tbm fixado na traseira do Jeep, eu tive de remover o arado... Mantendo apenas a travessa em V.

[s]

Thiago,

Tem foto para eu ver como ficou esse bocal?

Obrigado.

Thiago Rodeghel
05/04/2013, 07:22
Não achei uma foto precisa do bocal, pq acho que nunca tirei foto dessa adaptação, mas aqui já dá para vc ver, como ficou...

Usei o bocal e a borracha de acabamento original do Uno, além disso, nesta foto não aparece, mas coloquei o "babador" original do Jeep ali...
Então ficou bem original e basico a instalação...

404438

Eu IA colocar o bocal da RD350, mas estava tão complicado e caro de instalar, que me cansei, fui no desmanche e no caminho eu vi um Uno na rua, e falei... é esse... Paguei 20,00 no bocal no desmanche, vem um belo pedaço de tubo em formato S, então vc corta e aproveita somente o bocal. E paguei mais 7 conto na tampa, e 3 reais na borracha que vai ao redor do bocal, original do Uno....

[s]

Rodolfo Ourique
09/04/2013, 05:13
Clica na minha assinatura e veja as fotos da minha instalação lá tem detalhes das mangueiras, que se não me engano usei 2 curvas do Passat e 1 joelho da Belina com tubos galvanizados pra fazer a ligação entre eles.

GBarros
09/04/2013, 16:50
Eu IA colocar o bocal da RD350, mas estava tão complicado e caro de instalar, que me cansei, fui no desmanche e no caminho eu vi um Uno na rua, e falei... é esse... Paguei 20,00 no bocal no desmanche, vem um belo pedaço de tubo em formato S, então vc corta e aproveita somente o bocal. E paguei mais 7 conto na tampa, e 3 reais na borracha que vai ao redor do bocal, original do Uno....
[s]
Parece que a ideia fuliu por aqui também Thiago, pois coloquei o bocal do uno também. É quase plug and play na adaptação, mas os itens a se reparar pra ficar 10, são mais tranquilos que pagar uma fortuna na tampa da RD 350. Vai aí umas fotos pra quem quiser uma ideia.
405038405039405040405041