Ver Versão Completa : Molas
mellinho90
02/04/2013, 23:02
Pretendo aumentar a altura da minha Land, gostaria de algumas dicas de meus amigos Landeiros e o que é preciso para tal coisa.
Saudaçoes e aguardo ajuda.
Mello
se vc quer apenas levantar pode colocar calços de mola
mas se quer levantar e deixar a viatura bem mais estavel em curvas e se comportando bem melhor principalmente em trechos ruins, coloque molas e amortecedores OME, eu coloquei e to muito satisfeito, aumenta em 2"
tem outras marcas que vendem esse kit +2" mas nao conheço pra dar uma opniao, tem muita coisa sobre isso aqui no forum, da uma pesquisada
Abraço, Pedro
se vc quer apenas levantar pode colocar calços de mola
mas se quer levantar e deixar a viatura bem mais estavel em curvas e se comportando bem melhor principalmente em trechos ruins, coloque molas e amortecedores OME, eu coloquei e to muito satisfeito, aumenta em 2"
tem outras marcas que vendem esse kit +2" mas nao conheço pra dar uma opniao, tem muita coisa sobre isso aqui no forum, da uma pesquisada
Abraço, Pedro
esqueci de mencionar, se vc colocar calços vai ter q mudar os amortecedores por uns de curso maior ou colocar um adaptador pra manter os originais