Conectar

Ver Versão Completa : Supercharger Eaton M24



Candemil
02/04/2013, 20:33
Vendo Supercharger do Fiesta, Eaton M24 - R$ 1.000,00

André-4WD
02/04/2013, 21:02
Candemil,
É o supercharger apenas ou tem mais algumas peças agregadas. Vc tinha instalado no samuka ou era projeto futuro?
abraço
andre

Candemil
02/04/2013, 21:17
E ai André, tudo bem? Pois é amigo, tenho mais peças, praticamente completo para instalar no Samuca. Cheguei a instalar no Samurai...... ficou coisa de louco, com pneus 33 e saindo de lado...... pena que voltou do teste rebocado e com um pistão rachado. Hehehe!!! Ai ficou a dúvida pois meu motor já tinha mais de 100.000 km e alguns aquecimentos em trilhas, os pistões já apresentavam um bom desgaste, fiz todo o motor e fiquei com receio de instalar novamente. Abraço.

André-4WD
03/04/2013, 11:14
Candemil,
Bah tchê, meu motor não está muito diferente do que teu estava.
Mas chegaste a aferir no dinamometro? Que pressão estava usando??
To querendo colocar uma cavalaria extra no meu samuca por isso perguntei se tinha mais peças.
Pelo que li no forum, o problema é o tamanho da polia para acionar o SC e que normalmente leva o sujeito a retirar o ar condicionado para instalar.
abraço
andre

Candemil
03/04/2013, 12:50
Pois é André! Minha idéia era justamente esta, aumentar um pouco a cavalaria do Samuca. Também observei relatos aqui no fórum, mas nenhum concreto de alguém que realmente instalou no Samurai, resolvi pagar o preço. Com relação a instalação, acredito que tudo ok, alimentação normal no Halmeter. Acredito que o motivo foi realmente o desgaste do meu motor, principalmente os 3 ou 4 aquecimentos que tive em tempos anteriores. Ainda penso que seja uma solução bem interessante, mas já conhece o ditado né? "Cachorro picado por cobra, tem medo de linguiça!" Hehehe!! Agora vendo ou espero alguém que já tenha instalado em um Samuca. Abraço.

Willão64
05/04/2013, 00:20
E ai André, tudo bem? Pois é amigo, tenho mais peças, praticamente completo para instalar no Samuca. Cheguei a instalar no Samurai...... ficou coisa de louco, com pneus 33 e saindo de lado...... pena que voltou do teste rebocado e com um pistão rachado. Hehehe!!! Ai ficou a dúvida pois meu motor já tinha mais de 100.000 km e alguns aquecimentos em trilhas, os pistões já apresentavam um bom desgaste, fiz todo o motor e fiquei com receio de instalar novamente. Abraço.

Pode ter quebrado por a mistura ter ficado pobre. Falta de combustível gera grande aqueciemnto na câmara de combustão e pode quebrar os pistões, ou no caso de um motor mais novo, mais justo, o pistão dilata, agarra na camisa e dá-lhe biela saindo pra fora do bloco. Já tive carro turbo e tenho uma boa experiência nessa parte.

Candemil
05/04/2013, 12:32
Pois é Willão.... Pode ter sido isso mesmo, apesar do hallmeter indicar mistura normal.... Meu motor já apresentava um desgaste considerável, pode que não tenha aguentado um pouco mais de pressão. Fiz o motor e agora vem o receio de instalar novamente, ou vendo ou aguardo alguém que já tenha instalado no Samurai e com sucesso. Abraço.

Fabil
06/04/2013, 17:02
1000,00 o pacote todo que estava instalado no seu Samurai?

Candemil
08/04/2013, 19:22
E ai Fabil, tudo certo? Olha só, tirei umas fotos do que tenho, está faltando o hallmeter, o relógio da pressão e um outro íten que meu mecânico ficou (acho que é clamper, ou algo assim). tenho também um dosador de combustível que não está ai na foto. Abraço.404912404913404914

PedroATC
15/04/2013, 20:48
OI Cademil. Estou enteressado no seu kit.Por acaso tem mail para falarmos?

Um Abraço

Pedro

Candemil
15/04/2013, 20:59
Pedro, segue meu email: candemil@citral.tur.br

Abraço.

Candemil
20/04/2013, 16:13
Ainda a Venda!