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Ver Versão Completa : qual pneu usar em trilha media pesada



AMGOLDONI
02/04/2013, 10:21
galera

to com uma duvida do caramba

ja tentei pesquisar uns topicos mas todos que eu pesquisei nao me tiraram a duvida

eu , hoje em dia uso no troller

pneu 33 para trilha , fronteirao e 35 bf all terriam a/t para cidade

nao gosto desse troca troca de roda toda sexta feira para andar no sabado e na segunda trocar denovo e tudo isso

entao a minha ideia era comprar um pneu MUD , mas como faço trilha media pesada , sera que vai me atender na trilha ?

entao minhas duvidas são

o que que eu faço

compro maxxis trepador 35 , para uso na cidade e trilhas ??

compro BF km2 35 para uso na cidade e trilhas ??

mando recapar um jogo de 35 do vj910 ??? que acho que limparia melhor no barro do que o trepador e o km2 , porem no asfalto ia ser uma merda

ou continuo trocando os pneu , 1 jogo para trilha e outro para cidade

entao minha duvida é a seguinte olhando para esses pneus

tenho medo que esse trepador e BF , nao limpem direito na trilha , nao agarrem mais direito , fazendo eu ficar peliando para subir morrinhos , e aqui tem terra vermelha , vira uma patheca quando molhado

o jogo do trepador , sei que na trilha pelos meus pensamentos vai limpar bem e tal , até um pneu de alta durabilidade ja que é repacado a friu , mas e no asfalto , vou ter que colcoar 300 grama de chumbo e olha la se vai ficar bom

eu nao queria colocar devolta o fronteirão , pois quando comprei novo , em um troller 2002 queeu tinha , quebrei caixa , reduzida e diferencial traseiro , pois o pneu fronteirão novo agarra demaisssssssssss , muito bom o pneu
mas tem que ficar nesse troca troca

claro que é um pneu que me atendeu em todos os requisitos na trilha , sobe bem , limpa bem , ótimo pneu , guentou 3 anos ja , e ainda tem um poco de vida util , mas novo quebra bem

entao queria umas dica de laguem mais experiente no assunto sobre o que que faço , nao quero comprar e me arrepender

pois um jogo de pmneu 35 , nada menos que 5 mil né

aguardo ajuda dos companheiros ai , abraco e obrigado pela atenção

AMGOLDONI
02/04/2013, 10:35
detalhe que esqueci de mencionar

tenho eaton 100% nos 2 eixos eletrico

pontas de eixo original , homocineticas original e roda livre original tambem

AMGOLDONI
02/04/2013, 11:02
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/112079-troller-com-35-bf-km2-ou-maxxis-trepador-m8060.html

achei esse forum pesquisando um poco mais que me tirou um pouco de duvidas sobre o km2 e o maxxis

mas e o recapado ?

Vermeio
02/04/2013, 12:35
amigo, tentando ajudar. ja tive:
frontiera 265/75 16
depois mudzilla 35 com bead lock
depois a mesma carcaça mudzilla recapado ost goodlokos
trepador 35 em roda original
e agora ando com 37 recap vj910 aro 17 com beadlock

de agarre o 37 vj 910 perde muuiitooo pouco para o ost goodlokos 35x13,5, o que perde em tracao ganha em altura então vejo meu pneu atual como o mais adequado para meu uso, melhor de asfalto (apesar do balanceamento estar pior) e menos "quebrador".

realmente o balanceamento é uma M. troquei o amortecedor de direção para de F250 para amenizar mas ainda tem uma velocidade que traz vibração (entre 70 e 90 + ou -). uso balanceamento dinamico e quero balancear no lugar mas nao tive tempo ainda
se qualquer forma nao troco por outro.

com um jipe bloqueado como o seu, motor forte acho que uns 35 (se possivel com beadlock pra andar mais murcho) seja km2 ou trep acho que iria bem (37 sem bead lock tambem tem bastante gente usando e estão satisfeitos pelo que dizem por aqui), dependendo do barro que tem por ai talvez encheria os gomos com facilidade
para as trilhas que eu faço por aqui acho que nao teria a tração que eu quero mas.... tem que ver nos lugares que voce anda por ai.

pessoalmente achei o trepador 35 nas rodas originais ruins, enchem de barro e perdem tração muito facil. pra mim nao serve. certamente se andasse mais murchos o comportamento iria melhorar.

agora.... quanto a quebras... é uma escolha! se é que vc me entende kkkk

boa sorte.

abraço

AMGOLDONI
02/04/2013, 14:15
rsrsrs certamente , ou tem uma coisa ou tem outra

quero evitar um poco de quebrar , o troller vira uma merda depois de quebrar sempre
acaba ficando vazando um poco de oleo , as vezes fica mais fagil estragando de leve outras peças e no final quebrando novamente pelas peças que ficaram machucadas

entao quero evitar um poco isso , por isso to tentando ver a opcao de colocar um mud , mesmo sabendo que vou ter que assentar um pouco mais o pé e aumentando uma marcha , mas mesmo assim quebrando menos

estou em duvida sobre as carcaças dos mesmos km2 e trepador , uns dizem que o km2 as laterais sao melhores , outros dizem que o trepador da maxxis é mais forte

pois ja sofri muito tambem com pneus que andam com 20 libras e ficar furando o talao toda trilha

tive um jogo de yokohama geolandar 001 , 33x12,5 que eram uma merda , mas expedicicacoes dele é para 100% off road , mas nao duraram 15 mil km no uso misto , e no barro era enchergar uns picao e furava as lateral

estou mais 70% para o km2 , que tem uma grande durabilidade, bom , todo mundo usa , limpa mais ou menos bem rsrs
e o talao dele , acho que é um poco melhor ainda do que o trepador , isso no meu ponto de ver

mas justamente coloquei esse topico para ouvir e comentar opinioes , pois como falei , nao quero jogar 5 mil fora

amigo, tentando ajudar. ja tive:
frontiera 265/75 16
depois mudzilla 35 com bead lock
depois a mesma carcaça mudzilla recapado ost goodlokos
trepador 35 em roda original
e agora ando com 37 recap vj910 aro 17 com beadlock

de agarre o 37 vj 910 perde muuiitooo pouco para o ost goodlokos 35x13,5, o que perde em tracao ganha em altura então vejo meu pneu atual como o mais adequado para meu uso, melhor de asfalto (apesar do balanceamento estar pior) e menos "quebrador".

realmente o balanceamento é uma M. troquei o amortecedor de direção para de F250 para amenizar mas ainda tem uma velocidade que traz vibração (entre 70 e 90 + ou -). uso balanceamento dinamico e quero balancear no lugar mas nao tive tempo ainda
se qualquer forma nao troco por outro.

com um jipe bloqueado como o seu, motor forte acho que uns 35 (se possivel com beadlock pra andar mais murcho) seja km2 ou trep acho que iria bem (37 sem bead lock tambem tem bastante gente usando e estão satisfeitos pelo que dizem por aqui), dependendo do barro que tem por ai talvez encheria os gomos com facilidade
para as trilhas que eu faço por aqui acho que nao teria a tração que eu quero mas.... tem que ver nos lugares que voce anda por ai.

pessoalmente achei o trepador 35 nas rodas originais ruins, enchem de barro e perdem tração muito facil. pra mim nao serve. certamente se andasse mais murchos o comportamento iria melhorar.

agora.... quanto a quebras... é uma escolha! se é que vc me entende kkkk

boa sorte.

abraço

jaime_sandim
02/04/2013, 14:56
só passando pra abrir mais uma possibilidade

oque voce dos Interco que o Marilson esta trazendo?
já pensou neles?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/canal-de-comunicacao-anunciantes/72026-marisco-off-road-uswheel-maxxis-yokohama-bfgoodrich-arb-e-ome-111.html#post1873460

dizem que são excelentes, os gringos amam esses pneus.

abs

AMGOLDONI
02/04/2013, 15:27
só passando pra abrir mais uma possibilidade

oque voce dos Interco que o Marilson esta trazendo?
já pensou neles?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/canal-de-comunicacao-anunciantes/72026-marisco-off-road-uswheel-maxxis-yokohama-bfgoodrich-arb-e-ome-111.html#post1873460

dizem que são excelentes, os gringos amam esses pneus.

abs
bonito o pneu , mas e a barulhera que deve fazer no asfalto e o gasto deve ser fora do comum

acho que o km2 vai mais do nosso jeito de andar

opiniao minha

mistura
02/04/2013, 16:06
galera

to com uma duvida do caramba

ja tentei pesquisar uns topicos mas todos que eu pesquisei nao me tiraram a duvida

eu , hoje em dia uso no troller

pneu 33 para trilha , fronteirao e 35 bf all terriam a/t para cidade

nao gosto desse troca troca de roda toda sexta feira para andar no sabado e na segunda trocar denovo e tudo isso

entao a minha ideia era comprar um pneu MUD , mas como faço trilha media pesada , sera que vai me atender na trilha ?

entao minhas duvidas são

o que que eu faço

compro maxxis trepador 35 , para uso na cidade e trilhas ??

compro BF km2 35 para uso na cidade e trilhas ??

mando recapar um jogo de 35 do vj910 ??? que acho que limparia melhor no barro do que o trepador e o km2 , porem no asfalto ia ser uma merda

ou continuo trocando os pneu , 1 jogo para trilha e outro para cidade

entao minha duvida é a seguinte olhando para esses pneus

tenho medo que esse trepador e BF , nao limpem direito na trilha , nao agarrem mais direito , fazendo eu ficar peliando para subir morrinhos , e aqui tem terra vermelha , vira uma patheca quando molhado

o jogo do trepador , sei que na trilha pelos meus pensamentos vai limpar bem e tal , até um pneu de alta durabilidade ja que é repacado a friu , mas e no asfalto , vou ter que colcoar 300 grama de chumbo e olha la se vai ficar bom

eu nao queria colocar devolta o fronteirão , pois quando comprei novo , em um troller 2002 queeu tinha , quebrei caixa , reduzida e diferencial traseiro , pois o pneu fronteirão novo agarra demaisssssssssss , muito bom o pneu
mas tem que ficar nesse troca troca

claro que é um pneu que me atendeu em todos os requisitos na trilha , sobe bem , limpa bem , ótimo pneu , guentou 3 anos ja , e ainda tem um poco de vida util , mas novo quebra bem

entao queria umas dica de laguem mais experiente no assunto sobre o que que faço , nao quero comprar e me arrepender

pois um jogo de pmneu 35 , nada menos que 5 mil né

aguardo ajuda dos companheiros ai , abraco e obrigado pela atenção


Boa tarde!

Pneus mud não servem pra trilha, na lama com um pouco de água e um pé pesado ele vai bem, mas nas nossas trilhas aqui no norte que possuem muitos subidões e descidões, eles são perigosos, escorregam muito e entopem muito, tenho um troller chipado com 230cv e nem e terceira com pé no fundo eles limpam a argila.
Vá de recapado, eu tinha os colossus MAX 285/75/16, são ótimos na trilha, subida, descida e banhado, porém no asfalto como o troller é pesado, ele ficou inviável em grandes deslocamentos, tiros curtos ele vai bem.
Essa mesma recapadora aí do paraná tem um pneu que casa com o que você quer, os armadillo:
Colossus Armadillo - Colossus Off-Road (http://www.colossus4x4.com.br/site/pneus-colossus(1)/armadillo)

Esse dá pra usar no dia a dia e não deixa a desejar nas trilhas, bem melhor que os MUD.
Só uma dica!
Espero que encontre uma boa configuração pra por essa viatura na lama!
Abraass!

jaime_sandim
02/04/2013, 17:00
não acredito que o interco tenha desgaste e barulho maior que recapado

da uma consultada no Marilson
ele manja muito de pneus (se não me engano ele tem parceria com pessoal da mamute pneus ai do PR)
eles tem umas medidas grandes e uns desenhos legais.
::.Mamute Pneus Off Road.:: (http://www.mamutepneus.com.br/)
abs

AMGOLDONI
02/04/2013, 17:06
Boa tarde!

Pneus mud não servem pra trilha, na lama com um pouco de água e um pé pesado ele vai bem, mas nas nossas trilhas aqui no norte que possuem muitos subidões e descidões, eles são perigosos, escorregam muito e entopem muito, tenho um troller chipado com 230cv e nem e terceira com pé no fundo eles limpam a argila.
Vá de recapado, eu tinha os colossus MAX 285/75/16, são ótimos na trilha, subida, descida e banhado, porém no asfalto como o troller é pesado, ele ficou inviável em grandes deslocamentos, tiros curtos ele vai bem.
Essa mesma recapadora aí do paraná tem um pneu que casa com o que você quer, os armadillo:
Colossus Armadillo - Colossus Off-Road (http://www.colossus4x4.com.br/site/pneus-colossus(1)/armadillo)

Esse dá pra usar no dia a dia e não deixa a desejar nas trilhas, bem melhor que os MUD.
Só uma dica!
Espero que encontre uma boa configuração pra por essa viatura na lama!
Abraass!

hmmmm , vou dar uma analisada nesse pneu , nao tinha me surgido ainda a hipotese desses
sei uqe o mud vai me deixar a desejar um poco , por isso estou com um poco de receio de comprar

é foda , nao da de unir o util ao agradavel rsrsrs

mas vamo tentar

AMGOLDONI
02/04/2013, 17:09
não acredito que o interco tenha desgaste e barulho maior que recapado

da uma consultada no Marilson
ele manja muito de pneus (se não me engano ele tem parceria com pessoal da mamute pneus ai do PR)
eles tem umas medidas grandes e uns desenhos legais.
::.Mamute Pneus Off Road.:: (http://www.mamutepneus.com.br/)
abs
falaaaa jaime

vou dar uma olhada com ele , mas antes to só sanando as duvidas e tirando duvidas com quem ja teve os pneus , tirando o melhor que eles podem me repassar rsrs

depois vamos as compras

se for falar com vendedor , todos os pneus sao bons

Paulo_CW
02/04/2013, 17:48
Opinão..... para nossas trilhas daqui do sul q são com muito barro..... qualquer MUD tem uma M.... de desempenho nas trilhas até mesmo os Maxxis... obviamente sempre falando de nossa situação de trilha, aqui só consegue bom desempenho com recapados e pra mim.... ja usei fronteiras e suas derivações e não me agradam... Ja usei Mamute q vai bem e o melhor desempenho q ja obtive são com os recapados colossus max.... mas tem problema é q no uso do dia a dia, são muitooooo perigosos na frenagem e na chuva então nem falar...

Hj no meu troller, estou com os mud. 33" da Kunho.... por causa do filho, tenho feito menos trilhas, senão a opção seria os 33" max e como fazia antes, manerava no pé, tbm tenho 100% bloqueio e eixos ensimec, mas não iria de 35" recapados no max por riscos de quebras pois os cravos deles agarram demais... e tbm pq acho o desenpenho do 33" recapado (q dá 34" no fim das contas) é muito superior...

Mas não tem jeito... não existe pneu q vai te dar bom desenpenho para trilhas (as nossas do sul) e asfalto...

Vermeio
02/04/2013, 17:57
ainda ficaria com os vj 910, sao muito bons para todos terrenos. ja usei dois jogos de pneus e me encomodei muito então decidi pelos 910 para utilizar sempre.
esses pneus importados devem ser muito bons, mas acho o preço alto demais (para mim)
relembrando que o balanceamento em recapados vai de sorte tambem, dali a pouco se nao usasse beadlock eles alinhariam, nao sei.
tinha os 35 recapados com beadlock que eram muito mais "garrudos" e propensos a balanceamento ruim que eram um espetáculo no asfalto (fazendo so balanceamento dinamico, sem chumbo), fazia ate 600 km (ida e volta) para ir a uma trilha com muita tranquilidade... vai de sorte e qualidade da recapadora.
abraços

AMGOLDONI
03/04/2013, 08:56
poise paulo , isso que eu fico em duvida
nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs

entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom

acho que o balanceamento dele deve dar muito errado pelos gomos meio separado

mas sei la

acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem

Opinão..... para nossas trilhas daqui do sul q são com muito barro..... qualquer MUD tem uma M.... de desempenho nas trilhas até mesmo os Maxxis... obviamente sempre falando de nossa situação de trilha, aqui só consegue bom desempenho com recapados e pra mim.... ja usei fronteiras e suas derivações e não me agradam... Ja usei Mamute q vai bem e o melhor desempenho q ja obtive são com os recapados colossus max.... mas tem problema é q no uso do dia a dia, são muitooooo perigosos na frenagem e na chuva então nem falar...

Hj no meu troller, estou com os mud. 33" da Kunho.... por causa do filho, tenho feito menos trilhas, senão a opção seria os 33" max e como fazia antes, manerava no pé, tbm tenho 100% bloqueio e eixos ensimec, mas não iria de 35" recapados no max por riscos de quebras pois os cravos deles agarram demais... e tbm pq acho o desenpenho do 33" recapado (q dá 34" no fim das contas) é muito superior...

Mas não tem jeito... não existe pneu q vai te dar bom desenpenho para trilhas (as nossas do sul) e asfalto...

AMGOLDONI
03/04/2013, 08:58
poise amigo , tbm estou pro lado deles

ja to meio fechando com 4 carcaças 32 , que com balanceamento vai ficar em 33 praticamente

que seria o tamanho ideal para nao quebrar tanto o troller e nao ficar no troca e troca de pneu sempre

tem uma recapadora aqui que coloca a carcaça no torno antes de recapar e tal , faz coisa de 1º mesmo

acho que vou pela tua opiniao que era o que eu ja tinha em mente

abraco

ainda ficaria com os vj 910, sao muito bons para todos terrenos. ja usei dois jogos de pneus e me encomodei muito então decidi pelos 910 para utilizar sempre.
esses pneus importados devem ser muito bons, mas acho o preço alto demais (para mim)
relembrando que o balanceamento em recapados vai de sorte tambem, dali a pouco se nao usasse beadlock eles alinhariam, nao sei.
tinha os 35 recapados com beadlock que eram muito mais "garrudos" e propensos a balanceamento ruim que eram um espetáculo no asfalto (fazendo so balanceamento dinamico, sem chumbo), fazia ate 600 km (ida e volta) para ir a uma trilha com muita tranquilidade... vai de sorte e qualidade da recapadora.
abraços

Paulo_CW
03/04/2013, 09:03
poise paulo , isso que eu fico em duvida
nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs

entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom

acho que o balanceamento dele deve dar muito errado pelos gomos meio separado

mas sei la

acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem

Não se preocupe com balanceamento da colossus....pois fica muito bom... nunca tive problemas...

mistura
03/04/2013, 15:12
poise paulo , isso que eu fico em duvida
nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs

entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom

acho que o balanceamento dele deve dar muito errado pelos gomos meio separado

mas sei la

acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem

Os colossus dão balanceamento sim, eu tinha o mais extremo deles que é o MAX com garras de quase 4cm e um espaçamento absurdo entre os gomos, e deram balanceamento perfeito.
O modelo Armadillo(recomendadíssimo para o seu caso) que é menos agressivo e tem os gomos mais juntos dará um balanceamento melhor ainda, falta de balanceamento é coisa de recap mal feito ou muito irregular.

abrass

LuisFrd
03/04/2013, 15:32
Estava com essa mesma duvida que voce....

Ai optei pelos BF Km2 35 com rodas tala 10 offset -25 ... esse fds fiz o teste com ele numa trilha e foi bem o desempenho, eramos os unicos com pneus mud e nao ficamos para traz nao!!! vai muito da tocada eu diria!!

AMGOLDONI
03/04/2013, 16:34
Estava com essa mesma duvida que voce....

Ai optei pelos BF Km2 35 com rodas tala 10 offset -25 ... esse fds fiz o teste com ele numa trilha e foi bem o desempenho, eramos os unicos com pneus mud e nao ficamos para traz nao!!! vai muito da tocada eu diria!!
hmmmmm

e ai em curitiba ja fui na trilha sopa pinhao , a tocada ai é forte , e o barro é praticamente o mesmo que o nosso aqui

eu to com medo desse km2 nao limpar tao bem no barro , essa é a minha unica duvida dele

o que eu ja sei na verdade , que vou ter que andar sempre em 3 4 reduzida como nosso amigo falou anteriormente para o pneu limpar

mas ainda estou analisando

nao tem nenhum video da trilha ai ??

Paulo_CW
03/04/2013, 18:14
AMGOLDONI.... indo em direção a q vc quer.... trilha media e pesada.... recapados são muitoooooo superiores inclusive a pneu maiores, mas já esta ciente q, desgaste prematuro e vida diaria do asfalfo são sofriveis.... Pneus Mud... em trilha seca até vai bem, mas se molhar... ferrou.... eu com os MUD 200% blocado me ferrei tudo para subir um morro numa trilha em dia de chuva onde outras viaturas com recapados foram de boa.... só subi pq desliguei a reduziada e fiz a turbina assobiar...... e aí vem a vontade de chutar o pneu....kkkkk

LuisFrd
03/04/2013, 21:33
hmmmmm

e ai em curitiba ja fui na trilha sopa pinhao , a tocada ai é forte , e o barro é praticamente o mesmo que o nosso aqui

eu to com medo desse km2 nao limpar tao bem no barro , essa é a minha unica duvida dele

o que eu ja sei na verdade , que vou ter que andar sempre em 3 4 reduzida como nosso amigo falou anteriormente para o pneu limpar

mas ainda estou analisando

nao tem nenhum video da trilha ai ??

FIz um video sim, quando chegar em casa posto o link ai....

Cara se vc busca performance na lama va de recapado...porem para min a lama faz parte das trilhas e nos outros trechos o recapado eh igual ou pior, sem tirar que precisa ter 2 jogos de roda e pneu e ficar trocando toda vez que for praticar o esporte haha!!

LuisFrd
03/04/2013, 21:36
AMGOLDONI.... indo em direção a q vc quer.... trilha media e pesada.... recapados são muitoooooo superiores inclusive a pneu maiores, mas já esta ciente q, desgaste prematuro e vida diaria do asfalfo são sofriveis.... Pneus Mud... em trilha seca até vai bem, mas se molhar... ferrou.... eu com os MUD 200% blocado me ferrei tudo para subir um morro numa trilha em dia de chuva onde outras viaturas com recapados foram de boa.... só subi pq desliguei a reduziada e fiz a turbina assobiar...... e aí vem a vontade de chutar o pneu....kkkkk


Fato...porem prefiro ganhar mais na altura do que desempenho na lama...ai vai do tipo das trilhas!!!

Nessa trilha que comentei que fiz esse fds, quando saimos do buraco de lama eu olhei para o pneu e estava liso de barro e os outros jipes com recapados estavam de pneu limpo !!!

sergiocavallaro
03/04/2013, 22:19
Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
Vc pode ver os relatos no Facebook.
http://www.facebook.com/groups/102579076519095/

LuisFrd
03/04/2013, 23:34
Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
Vc pode ver os relatos no Facebook.
http://www.facebook.com/groups/102579076519095/

O Problema desse modelo que nao tem 35 e eles duram bem menos e custam bem mais !!! Porem acho sensacional esse modelo!

AMGOLDONI
04/04/2013, 09:02
AMGOLDONI.... indo em direção a q vc quer.... trilha media e pesada.... recapados são muitoooooo superiores inclusive a pneu maiores, mas já esta ciente q, desgaste prematuro e vida diaria do asfalfo são sofriveis.... Pneus Mud... em trilha seca até vai bem, mas se molhar... ferrou.... eu com os MUD 200% blocado me ferrei tudo para subir um morro numa trilha em dia de chuva onde outras viaturas com recapados foram de boa.... só subi pq desliguei a reduziada e fiz a turbina assobiar...... e aí vem a vontade de chutar o pneu....kkkkk
kkk esse é meu medo que ja estou ciente

é uma missa na verdade essas escolha , mas sou meio bruto , e nao tenho preguica de trilha , ai o meu medo quando aos pneus
todo mundo quer um pneu que de para as duas coisas rsrsrsr, nao tem jeito

Marisco Off Road
04/04/2013, 09:05
Lembrando que os Trepador Competition são diagonais e não radiais, tem 10 lonas, tem gomos bem maiores que os radiais e tem composto da borracha macio, exclusivo para uso off road, logo seu desempenho é bem superior, porêm tem um desgaste maior no uso misto, durabilidade em torno de 25k km.

Uma observação muito importante neste pneu é o índice de velocidade que é de 120km/h, portanto não recomendado o uso em estradas em altas velocidades!

Os Creepy Crawler e Mudzilla estão no mesmo grupo dos trepador comp.

Abs,



Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
Vc pode ver os relatos no Facebook.
http://www.facebook.com/groups/102579076519095/

AMGOLDONI
04/04/2013, 09:05
Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
Vc pode ver os relatos no Facebook.
http://www.facebook.com/groups/102579076519095/

segio , até fiz uma pergunta pro seu filho rsrs , ach oque é seu filho

ele faz umas fotos muito bonitas no instagran , e tem um troller amarelo com pneus recapados que esta sempre junto com o seu troller nas trilhas , ach oque é vj910 ou olligator

confere ? até pedi pra ele mas ele falo que o jeep era de um amigo do pai dele e ele nao sabia me informar

AMGOLDONI
04/04/2013, 09:26
Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
Vc pode ver os relatos no Facebook.
http://www.facebook.com/groups/102579076519095/
fui atras até do pneu sergio , mas ai vou ter que comprar 4 rodas tambem

estou com 2 jogo de aro 17 , ai vai um investimento fudido

4 pneus a 1790,00 cada + 4 rodas 500 cada aro 17

sergiocavallaro
04/04/2013, 23:00
segio , até fiz uma pergunta pro seu filho rsrs , ach oque é seu filho

ele faz umas fotos muito bonitas no instagran , e tem um troller amarelo com pneus recapados que esta sempre junto com o seu troller nas trilhas , ach oque é vj910 ou olligator

confere ? até pedi pra ele mas ele falo que o jeep era de um amigo do pai dele e ele não sabia me informar

Acho que você está falando do Andrés Tavares ou do Rodrigo Soler. Eles são meus companheiros de trilha. Meu filho anda comigo também, mas faz trilha de quadriciclo.

O Rodrigo Soler estava usado um pneu 35 recapado, mas já vendeu aqui no forum, vendeu no mesmo dia que postou, agora ele está usando competition. Ele comprou rodas 16" nacionais. Essas rodas são mais baratas que as 17" e ainda é possível encontrar roda usada para comprar.

sergiocavallaro
04/04/2013, 23:08
Estou aguardando chegar a importação do Marisco de rodas 17" com bead lock. Em seguida vendo as minhas rodas 17". Estou pensando em vender cada roda por R$ 400,00. Elas estão com 8 meses de uso.

Aqui no forum tem um jogo de roda 16" por R$ 500,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/118097-vendo-rodas-aro-16-furacao-6x139-toyota-engesa-gm.html

AMGOLDONI
05/04/2013, 09:13
Acho que você está falando do Andrés Tavares ou do Rodrigo Soler. Eles são meus companheiros de trilha. Meu filho anda comigo também, mas faz trilha de quadriciclo.

O Rodrigo Soler estava usado um pneu 35 recapado, mas já vendeu aqui no forum, vendeu no mesmo dia que postou, agora ele está usando competition. Ele comprou rodas 16" nacionais. Essas rodas são mais baratas que as 17" e ainda é possível encontrar roda usada para comprar.
hmmmmmm , entao era os pneus 35 que tentei comprar , até imaginei , era os oligattor mesmo

quando fui ver com ele , ja tinha vendido

AMGOLDONI
05/04/2013, 09:14
Estou aguardando chegar a importação do Marisco de rodas 17" com bead lock. Em seguida vendo as minhas rodas 17". Estou pensando em vender cada roda por R$ 400,00. Elas estão com 8 meses de uso.

Aqui no forum tem um jogo de roda 16" por R$ 500,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/118097-vendo-rodas-aro-16-furacao-6x139-toyota-engesa-gm.html
rodinha feinhaaaa rsrsrsrsrs

vou dar uma produrada em alguma mais bonita , essa acabada com o visual tambem