Ver Versão Completa : qual pneu usar em trilha media pesada
AMGOLDONI
02/04/2013, 10:21
galera
to com uma duvida do caramba
ja tentei pesquisar uns topicos mas todos que eu pesquisei nao me tiraram a duvida
eu , hoje em dia uso no troller
pneu 33 para trilha , fronteirao e 35 bf all terriam a/t para cidade
nao gosto desse troca troca de roda toda sexta feira para andar no sabado e na segunda trocar denovo e tudo isso
entao a minha ideia era comprar um pneu MUD , mas como faço trilha media pesada , sera que vai me atender na trilha ?
entao minhas duvidas são
o que que eu faço
compro maxxis trepador 35 , para uso na cidade e trilhas ??
compro BF km2 35 para uso na cidade e trilhas ??
mando recapar um jogo de 35 do vj910 ??? que acho que limparia melhor no barro do que o trepador e o km2 , porem no asfalto ia ser uma merda
ou continuo trocando os pneu , 1 jogo para trilha e outro para cidade
entao minha duvida é a seguinte olhando para esses pneus
tenho medo que esse trepador e BF , nao limpem direito na trilha , nao agarrem mais direito , fazendo eu ficar peliando para subir morrinhos , e aqui tem terra vermelha , vira uma patheca quando molhado
o jogo do trepador , sei que na trilha pelos meus pensamentos vai limpar bem e tal , até um pneu de alta durabilidade ja que é repacado a friu , mas e no asfalto , vou ter que colcoar 300 grama de chumbo e olha la se vai ficar bom
eu nao queria colocar devolta o fronteirão , pois quando comprei novo , em um troller 2002 queeu tinha , quebrei caixa , reduzida e diferencial traseiro , pois o pneu fronteirão novo agarra demaisssssssssss , muito bom o pneu
mas tem que ficar nesse troca troca
claro que é um pneu que me atendeu em todos os requisitos na trilha , sobe bem , limpa bem , ótimo pneu , guentou 3 anos ja , e ainda tem um poco de vida util , mas novo quebra bem
entao queria umas dica de laguem mais experiente no assunto sobre o que que faço , nao quero comprar e me arrepender
pois um jogo de pmneu 35 , nada menos que 5 mil né
aguardo ajuda dos companheiros ai , abraco e obrigado pela atenção
AMGOLDONI
02/04/2013, 10:35
detalhe que esqueci de mencionar
tenho eaton 100% nos 2 eixos eletrico
pontas de eixo original , homocineticas original e roda livre original tambem
AMGOLDONI
02/04/2013, 11:02
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/112079-troller-com-35-bf-km2-ou-maxxis-trepador-m8060.html
achei esse forum pesquisando um poco mais que me tirou um pouco de duvidas sobre o km2 e o maxxis
mas e o recapado ?
amigo, tentando ajudar. ja tive:
frontiera 265/75 16
depois mudzilla 35 com bead lock
depois a mesma carcaça mudzilla recapado ost goodlokos
trepador 35 em roda original
e agora ando com 37 recap vj910 aro 17 com beadlock
de agarre o 37 vj 910 perde muuiitooo pouco para o ost goodlokos 35x13,5, o que perde em tracao ganha em altura então vejo meu pneu atual como o mais adequado para meu uso, melhor de asfalto (apesar do balanceamento estar pior) e menos "quebrador".
realmente o balanceamento é uma M. troquei o amortecedor de direção para de F250 para amenizar mas ainda tem uma velocidade que traz vibração (entre 70 e 90 + ou -). uso balanceamento dinamico e quero balancear no lugar mas nao tive tempo ainda
se qualquer forma nao troco por outro.
com um jipe bloqueado como o seu, motor forte acho que uns 35 (se possivel com beadlock pra andar mais murcho) seja km2 ou trep acho que iria bem (37 sem bead lock tambem tem bastante gente usando e estão satisfeitos pelo que dizem por aqui), dependendo do barro que tem por ai talvez encheria os gomos com facilidade
para as trilhas que eu faço por aqui acho que nao teria a tração que eu quero mas.... tem que ver nos lugares que voce anda por ai.
pessoalmente achei o trepador 35 nas rodas originais ruins, enchem de barro e perdem tração muito facil. pra mim nao serve. certamente se andasse mais murchos o comportamento iria melhorar.
agora.... quanto a quebras... é uma escolha! se é que vc me entende kkkk
boa sorte.
abraço
AMGOLDONI
02/04/2013, 14:15
rsrsrs certamente , ou tem uma coisa ou tem outra
quero evitar um poco de quebrar , o troller vira uma merda depois de quebrar sempre
acaba ficando vazando um poco de oleo , as vezes fica mais fagil estragando de leve outras peças e no final quebrando novamente pelas peças que ficaram machucadas
entao quero evitar um poco isso , por isso to tentando ver a opcao de colocar um mud , mesmo sabendo que vou ter que assentar um pouco mais o pé e aumentando uma marcha , mas mesmo assim quebrando menos
estou em duvida sobre as carcaças dos mesmos km2 e trepador , uns dizem que o km2 as laterais sao melhores , outros dizem que o trepador da maxxis é mais forte
pois ja sofri muito tambem com pneus que andam com 20 libras e ficar furando o talao toda trilha
tive um jogo de yokohama geolandar 001 , 33x12,5 que eram uma merda , mas expedicicacoes dele é para 100% off road , mas nao duraram 15 mil km no uso misto , e no barro era enchergar uns picao e furava as lateral
estou mais 70% para o km2 , que tem uma grande durabilidade, bom , todo mundo usa , limpa mais ou menos bem rsrs
e o talao dele , acho que é um poco melhor ainda do que o trepador , isso no meu ponto de ver
mas justamente coloquei esse topico para ouvir e comentar opinioes , pois como falei , nao quero jogar 5 mil fora
amigo, tentando ajudar. ja tive:
frontiera 265/75 16
depois mudzilla 35 com bead lock
depois a mesma carcaça mudzilla recapado ost goodlokos
trepador 35 em roda original
e agora ando com 37 recap vj910 aro 17 com beadlock
de agarre o 37 vj 910 perde muuiitooo pouco para o ost goodlokos 35x13,5, o que perde em tracao ganha em altura então vejo meu pneu atual como o mais adequado para meu uso, melhor de asfalto (apesar do balanceamento estar pior) e menos "quebrador".
realmente o balanceamento é uma M. troquei o amortecedor de direção para de F250 para amenizar mas ainda tem uma velocidade que traz vibração (entre 70 e 90 + ou -). uso balanceamento dinamico e quero balancear no lugar mas nao tive tempo ainda
se qualquer forma nao troco por outro.
com um jipe bloqueado como o seu, motor forte acho que uns 35 (se possivel com beadlock pra andar mais murcho) seja km2 ou trep acho que iria bem (37 sem bead lock tambem tem bastante gente usando e estão satisfeitos pelo que dizem por aqui), dependendo do barro que tem por ai talvez encheria os gomos com facilidade
para as trilhas que eu faço por aqui acho que nao teria a tração que eu quero mas.... tem que ver nos lugares que voce anda por ai.
pessoalmente achei o trepador 35 nas rodas originais ruins, enchem de barro e perdem tração muito facil. pra mim nao serve. certamente se andasse mais murchos o comportamento iria melhorar.
agora.... quanto a quebras... é uma escolha! se é que vc me entende kkkk
boa sorte.
abraço
jaime_sandim
02/04/2013, 14:56
só passando pra abrir mais uma possibilidade
oque voce dos Interco que o Marilson esta trazendo?
já pensou neles?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/canal-de-comunicacao-anunciantes/72026-marisco-off-road-uswheel-maxxis-yokohama-bfgoodrich-arb-e-ome-111.html#post1873460
dizem que são excelentes, os gringos amam esses pneus.
abs
AMGOLDONI
02/04/2013, 15:27
só passando pra abrir mais uma possibilidade
oque voce dos Interco que o Marilson esta trazendo?
já pensou neles?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/canal-de-comunicacao-anunciantes/72026-marisco-off-road-uswheel-maxxis-yokohama-bfgoodrich-arb-e-ome-111.html#post1873460
dizem que são excelentes, os gringos amam esses pneus.
abs
bonito o pneu , mas e a barulhera que deve fazer no asfalto e o gasto deve ser fora do comum
acho que o km2 vai mais do nosso jeito de andar
opiniao minha
galera
to com uma duvida do caramba
ja tentei pesquisar uns topicos mas todos que eu pesquisei nao me tiraram a duvida
eu , hoje em dia uso no troller
pneu 33 para trilha , fronteirao e 35 bf all terriam a/t para cidade
nao gosto desse troca troca de roda toda sexta feira para andar no sabado e na segunda trocar denovo e tudo isso
entao a minha ideia era comprar um pneu MUD , mas como faço trilha media pesada , sera que vai me atender na trilha ?
entao minhas duvidas são
o que que eu faço
compro maxxis trepador 35 , para uso na cidade e trilhas ??
compro BF km2 35 para uso na cidade e trilhas ??
mando recapar um jogo de 35 do vj910 ??? que acho que limparia melhor no barro do que o trepador e o km2 , porem no asfalto ia ser uma merda
ou continuo trocando os pneu , 1 jogo para trilha e outro para cidade
entao minha duvida é a seguinte olhando para esses pneus
tenho medo que esse trepador e BF , nao limpem direito na trilha , nao agarrem mais direito , fazendo eu ficar peliando para subir morrinhos , e aqui tem terra vermelha , vira uma patheca quando molhado
o jogo do trepador , sei que na trilha pelos meus pensamentos vai limpar bem e tal , até um pneu de alta durabilidade ja que é repacado a friu , mas e no asfalto , vou ter que colcoar 300 grama de chumbo e olha la se vai ficar bom
eu nao queria colocar devolta o fronteirão , pois quando comprei novo , em um troller 2002 queeu tinha , quebrei caixa , reduzida e diferencial traseiro , pois o pneu fronteirão novo agarra demaisssssssssss , muito bom o pneu
mas tem que ficar nesse troca troca
claro que é um pneu que me atendeu em todos os requisitos na trilha , sobe bem , limpa bem , ótimo pneu , guentou 3 anos ja , e ainda tem um poco de vida util , mas novo quebra bem
entao queria umas dica de laguem mais experiente no assunto sobre o que que faço , nao quero comprar e me arrepender
pois um jogo de pmneu 35 , nada menos que 5 mil né
aguardo ajuda dos companheiros ai , abraco e obrigado pela atenção
Boa tarde!
Pneus mud não servem pra trilha, na lama com um pouco de água e um pé pesado ele vai bem, mas nas nossas trilhas aqui no norte que possuem muitos subidões e descidões, eles são perigosos, escorregam muito e entopem muito, tenho um troller chipado com 230cv e nem e terceira com pé no fundo eles limpam a argila.
Vá de recapado, eu tinha os colossus MAX 285/75/16, são ótimos na trilha, subida, descida e banhado, porém no asfalto como o troller é pesado, ele ficou inviável em grandes deslocamentos, tiros curtos ele vai bem.
Essa mesma recapadora aí do paraná tem um pneu que casa com o que você quer, os armadillo:
Colossus Armadillo - Colossus Off-Road (http://www.colossus4x4.com.br/site/pneus-colossus(1)/armadillo)
Esse dá pra usar no dia a dia e não deixa a desejar nas trilhas, bem melhor que os MUD.
Só uma dica!
Espero que encontre uma boa configuração pra por essa viatura na lama!
Abraass!
jaime_sandim
02/04/2013, 17:00
não acredito que o interco tenha desgaste e barulho maior que recapado
da uma consultada no Marilson
ele manja muito de pneus (se não me engano ele tem parceria com pessoal da mamute pneus ai do PR)
eles tem umas medidas grandes e uns desenhos legais.
::.Mamute Pneus Off Road.:: (http://www.mamutepneus.com.br/)
abs
AMGOLDONI
02/04/2013, 17:06
Boa tarde!
Pneus mud não servem pra trilha, na lama com um pouco de água e um pé pesado ele vai bem, mas nas nossas trilhas aqui no norte que possuem muitos subidões e descidões, eles são perigosos, escorregam muito e entopem muito, tenho um troller chipado com 230cv e nem e terceira com pé no fundo eles limpam a argila.
Vá de recapado, eu tinha os colossus MAX 285/75/16, são ótimos na trilha, subida, descida e banhado, porém no asfalto como o troller é pesado, ele ficou inviável em grandes deslocamentos, tiros curtos ele vai bem.
Essa mesma recapadora aí do paraná tem um pneu que casa com o que você quer, os armadillo:
Colossus Armadillo - Colossus Off-Road (http://www.colossus4x4.com.br/site/pneus-colossus(1)/armadillo)
Esse dá pra usar no dia a dia e não deixa a desejar nas trilhas, bem melhor que os MUD.
Só uma dica!
Espero que encontre uma boa configuração pra por essa viatura na lama!
Abraass!
hmmmm , vou dar uma analisada nesse pneu , nao tinha me surgido ainda a hipotese desses
sei uqe o mud vai me deixar a desejar um poco , por isso estou com um poco de receio de comprar
é foda , nao da de unir o util ao agradavel rsrsrs
mas vamo tentar
AMGOLDONI
02/04/2013, 17:09
não acredito que o interco tenha desgaste e barulho maior que recapado
da uma consultada no Marilson
ele manja muito de pneus (se não me engano ele tem parceria com pessoal da mamute pneus ai do PR)
eles tem umas medidas grandes e uns desenhos legais.
::.Mamute Pneus Off Road.:: (http://www.mamutepneus.com.br/)
abs
falaaaa jaime
vou dar uma olhada com ele , mas antes to só sanando as duvidas e tirando duvidas com quem ja teve os pneus , tirando o melhor que eles podem me repassar rsrs
depois vamos as compras
se for falar com vendedor , todos os pneus sao bons
Paulo_CW
02/04/2013, 17:48
Opinão..... para nossas trilhas daqui do sul q são com muito barro..... qualquer MUD tem uma M.... de desempenho nas trilhas até mesmo os Maxxis... obviamente sempre falando de nossa situação de trilha, aqui só consegue bom desempenho com recapados e pra mim.... ja usei fronteiras e suas derivações e não me agradam... Ja usei Mamute q vai bem e o melhor desempenho q ja obtive são com os recapados colossus max.... mas tem problema é q no uso do dia a dia, são muitooooo perigosos na frenagem e na chuva então nem falar...
Hj no meu troller, estou com os mud. 33" da Kunho.... por causa do filho, tenho feito menos trilhas, senão a opção seria os 33" max e como fazia antes, manerava no pé, tbm tenho 100% bloqueio e eixos ensimec, mas não iria de 35" recapados no max por riscos de quebras pois os cravos deles agarram demais... e tbm pq acho o desenpenho do 33" recapado (q dá 34" no fim das contas) é muito superior...
Mas não tem jeito... não existe pneu q vai te dar bom desenpenho para trilhas (as nossas do sul) e asfalto...
ainda ficaria com os vj 910, sao muito bons para todos terrenos. ja usei dois jogos de pneus e me encomodei muito então decidi pelos 910 para utilizar sempre.
esses pneus importados devem ser muito bons, mas acho o preço alto demais (para mim)
relembrando que o balanceamento em recapados vai de sorte tambem, dali a pouco se nao usasse beadlock eles alinhariam, nao sei.
tinha os 35 recapados com beadlock que eram muito mais "garrudos" e propensos a balanceamento ruim que eram um espetáculo no asfalto (fazendo so balanceamento dinamico, sem chumbo), fazia ate 600 km (ida e volta) para ir a uma trilha com muita tranquilidade... vai de sorte e qualidade da recapadora.
abraços
AMGOLDONI
03/04/2013, 08:56
poise paulo , isso que eu fico em duvida
nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs
entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom
acho que o balanceamento dele deve dar muito errado pelos gomos meio separado
mas sei la
acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem
Opinão..... para nossas trilhas daqui do sul q são com muito barro..... qualquer MUD tem uma M.... de desempenho nas trilhas até mesmo os Maxxis... obviamente sempre falando de nossa situação de trilha, aqui só consegue bom desempenho com recapados e pra mim.... ja usei fronteiras e suas derivações e não me agradam... Ja usei Mamute q vai bem e o melhor desempenho q ja obtive são com os recapados colossus max.... mas tem problema é q no uso do dia a dia, são muitooooo perigosos na frenagem e na chuva então nem falar...
Hj no meu troller, estou com os mud. 33" da Kunho.... por causa do filho, tenho feito menos trilhas, senão a opção seria os 33" max e como fazia antes, manerava no pé, tbm tenho 100% bloqueio e eixos ensimec, mas não iria de 35" recapados no max por riscos de quebras pois os cravos deles agarram demais... e tbm pq acho o desenpenho do 33" recapado (q dá 34" no fim das contas) é muito superior...
Mas não tem jeito... não existe pneu q vai te dar bom desenpenho para trilhas (as nossas do sul) e asfalto...
AMGOLDONI
03/04/2013, 08:58
poise amigo , tbm estou pro lado deles
ja to meio fechando com 4 carcaças 32 , que com balanceamento vai ficar em 33 praticamente
que seria o tamanho ideal para nao quebrar tanto o troller e nao ficar no troca e troca de pneu sempre
tem uma recapadora aqui que coloca a carcaça no torno antes de recapar e tal , faz coisa de 1º mesmo
acho que vou pela tua opiniao que era o que eu ja tinha em mente
abraco
ainda ficaria com os vj 910, sao muito bons para todos terrenos. ja usei dois jogos de pneus e me encomodei muito então decidi pelos 910 para utilizar sempre.
esses pneus importados devem ser muito bons, mas acho o preço alto demais (para mim)
relembrando que o balanceamento em recapados vai de sorte tambem, dali a pouco se nao usasse beadlock eles alinhariam, nao sei.
tinha os 35 recapados com beadlock que eram muito mais "garrudos" e propensos a balanceamento ruim que eram um espetáculo no asfalto (fazendo so balanceamento dinamico, sem chumbo), fazia ate 600 km (ida e volta) para ir a uma trilha com muita tranquilidade... vai de sorte e qualidade da recapadora.
abraços
Paulo_CW
03/04/2013, 09:03
nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs
entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom
mas sei la
acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem
Não se preocupe com balanceamento da colossus....pois fica muito bom... nunca tive problemas...
mas sei la
Os colossus dão balanceamento sim, eu tinha o mais extremo deles que é o MAX com garras de quase 4cm e um espaçamento absurdo entre os gomos, e deram balanceamento perfeito.
O modelo Armadillo(recomendadíssimo para o seu caso) que é menos agressivo e tem os gomos mais juntos dará um balanceamento melhor ainda, falta de balanceamento é coisa de recap mal feito ou muito irregular.
abrass
Estava com essa mesma duvida que voce....
Ai optei pelos BF Km2 35 com rodas tala 10 offset -25 ... esse fds fiz o teste com ele numa trilha e foi bem o desempenho, eramos os unicos com pneus mud e nao ficamos para traz nao!!! vai muito da tocada eu diria!!
AMGOLDONI
03/04/2013, 16:34
Estava com essa mesma duvida que voce....
Ai optei pelos BF Km2 35 com rodas tala 10 offset -25 ... esse fds fiz o teste com ele numa trilha e foi bem o desempenho, eramos os unicos com pneus mud e nao ficamos para traz nao!!! vai muito da tocada eu diria!!
hmmmmm
e ai em curitiba ja fui na trilha sopa pinhao , a tocada ai é forte , e o barro é praticamente o mesmo que o nosso aqui
eu to com medo desse km2 nao limpar tao bem no barro , essa é a minha unica duvida dele
o que eu ja sei na verdade , que vou ter que andar sempre em 3 4 reduzida como nosso amigo falou anteriormente para o pneu limpar
mas ainda estou analisando
nao tem nenhum video da trilha ai ??
Paulo_CW
03/04/2013, 18:14
AMGOLDONI.... indo em direção a q vc quer.... trilha media e pesada.... recapados são muitoooooo superiores inclusive a pneu maiores, mas já esta ciente q, desgaste prematuro e vida diaria do asfalfo são sofriveis.... Pneus Mud... em trilha seca até vai bem, mas se molhar... ferrou.... eu com os MUD 200% blocado me ferrei tudo para subir um morro numa trilha em dia de chuva onde outras viaturas com recapados foram de boa.... só subi pq desliguei a reduziada e fiz a turbina assobiar...... e aí vem a vontade de chutar o pneu....kkkkk
hmmmmm
e ai em curitiba ja fui na trilha sopa pinhao , a tocada ai é forte , e o barro é praticamente o mesmo que o nosso aqui
eu to com medo desse km2 nao limpar tao bem no barro , essa é a minha unica duvida dele
o que eu ja sei na verdade , que vou ter que andar sempre em 3 4 reduzida como nosso amigo falou anteriormente para o pneu limpar
mas ainda estou analisando
nao tem nenhum video da trilha ai ??
FIz um video sim, quando chegar em casa posto o link ai....
Cara se vc busca performance na lama va de recapado...porem para min a lama faz parte das trilhas e nos outros trechos o recapado eh igual ou pior, sem tirar que precisa ter 2 jogos de roda e pneu e ficar trocando toda vez que for praticar o esporte haha!!
AMGOLDONI.... indo em direção a q vc quer.... trilha media e pesada.... recapados são muitoooooo superiores inclusive a pneu maiores, mas já esta ciente q, desgaste prematuro e vida diaria do asfalfo são sofriveis.... Pneus Mud... em trilha seca até vai bem, mas se molhar... ferrou.... eu com os MUD 200% blocado me ferrei tudo para subir um morro numa trilha em dia de chuva onde outras viaturas com recapados foram de boa.... só subi pq desliguei a reduziada e fiz a turbina assobiar...... e aí vem a vontade de chutar o pneu....kkkkk
Fato...porem prefiro ganhar mais na altura do que desempenho na lama...ai vai do tipo das trilhas!!!
Nessa trilha que comentei que fiz esse fds, quando saimos do buraco de lama eu olhei para o pneu e estava liso de barro e os outros jipes com recapados estavam de pneu limpo !!!
sergiocavallaro
03/04/2013, 22:19
Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
Vc pode ver os relatos no Facebook.
http://www.facebook.com/groups/102579076519095/
Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
O Problema desse modelo que nao tem 35 e eles duram bem menos e custam bem mais !!! Porem acho sensacional esse modelo!
AMGOLDONI
04/04/2013, 09:02
kkk esse é meu medo que ja estou ciente
é uma missa na verdade essas escolha , mas sou meio bruto , e nao tenho preguica de trilha , ai o meu medo quando aos pneus
todo mundo quer um pneu que de para as duas coisas rsrsrsr, nao tem jeito
Marisco Off Road
04/04/2013, 09:05
Lembrando que os Trepador Competition são diagonais e não radiais, tem 10 lonas, tem gomos bem maiores que os radiais e tem composto da borracha macio, exclusivo para uso off road, logo seu desempenho é bem superior, porêm tem um desgaste maior no uso misto, durabilidade em torno de 25k km.
Uma observação muito importante neste pneu é o índice de velocidade que é de 120km/h, portanto não recomendado o uso em estradas em altas velocidades!
Os Creepy Crawler e Mudzilla estão no mesmo grupo dos trepador comp.
Abs,
AMGOLDONI
04/04/2013, 09:05
segio , até fiz uma pergunta pro seu filho rsrs , ach oque é seu filho
ele faz umas fotos muito bonitas no instagran , e tem um troller amarelo com pneus recapados que esta sempre junto com o seu troller nas trilhas , ach oque é vj910 ou olligator
confere ? até pedi pra ele mas ele falo que o jeep era de um amigo do pai dele e ele nao sabia me informar
AMGOLDONI
04/04/2013, 09:26
fui atras até do pneu sergio , mas ai vou ter que comprar 4 rodas tambem
estou com 2 jogo de aro 17 , ai vai um investimento fudido
4 pneus a 1790,00 cada + 4 rodas 500 cada aro 17
sergiocavallaro
04/04/2013, 23:00
segio , até fiz uma pergunta pro seu filho rsrs , ach oque é seu filho
ele faz umas fotos muito bonitas no instagran , e tem um troller amarelo com pneus recapados que esta sempre junto com o seu troller nas trilhas , ach oque é vj910 ou olligator
confere ? até pedi pra ele mas ele falo que o jeep era de um amigo do pai dele e ele não sabia me informar
Acho que você está falando do Andrés Tavares ou do Rodrigo Soler. Eles são meus companheiros de trilha. Meu filho anda comigo também, mas faz trilha de quadriciclo.
O Rodrigo Soler estava usado um pneu 35 recapado, mas já vendeu aqui no forum, vendeu no mesmo dia que postou, agora ele está usando competition. Ele comprou rodas 16" nacionais. Essas rodas são mais baratas que as 17" e ainda é possível encontrar roda usada para comprar.
sergiocavallaro
04/04/2013, 23:08
Estou aguardando chegar a importação do Marisco de rodas 17" com bead lock. Em seguida vendo as minhas rodas 17". Estou pensando em vender cada roda por R$ 400,00. Elas estão com 8 meses de uso.
Aqui no forum tem um jogo de roda 16" por R$ 500,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/118097-vendo-rodas-aro-16-furacao-6x139-toyota-engesa-gm.html
AMGOLDONI
05/04/2013, 09:13
Acho que você está falando do Andrés Tavares ou do Rodrigo Soler. Eles são meus companheiros de trilha. Meu filho anda comigo também, mas faz trilha de quadriciclo.
O Rodrigo Soler estava usado um pneu 35 recapado, mas já vendeu aqui no forum, vendeu no mesmo dia que postou, agora ele está usando competition. Ele comprou rodas 16" nacionais. Essas rodas são mais baratas que as 17" e ainda é possível encontrar roda usada para comprar.
hmmmmmm , entao era os pneus 35 que tentei comprar , até imaginei , era os oligattor mesmo
quando fui ver com ele , ja tinha vendido
AMGOLDONI
05/04/2013, 09:14
Estou aguardando chegar a importação do Marisco de rodas 17" com bead lock. Em seguida vendo as minhas rodas 17". Estou pensando em vender cada roda por R$ 400,00. Elas estão com 8 meses de uso.
Aqui no forum tem um jogo de roda 16" por R$ 500,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/118097-vendo-rodas-aro-16-furacao-6x139-toyota-engesa-gm.html
rodinha feinhaaaa rsrsrsrsrs
vou dar uma produrada em alguma mais bonita , essa acabada com o visual tambem