Conectar

Ver Versão Completa : Suzuki Adventure - Etapa RJ

VNSANTANA
01/04/2013, 17:28
Pessoal,

Estou com o meu Jimny a duas semanas, 0 KM, cheiro de novo ainda... mas eu estava vendo no site da Suzuki que teremos agora no dia 20/04 uma etapa do Suzuki Adventure aqui no RJ e fiquei animado!

Alguém já participou desse rally da Suzuki? Eu me inscreveria para a categoria "FUN", que é voltada para o pessoal iniciante... alguém sabe dizer se o percurso dessa categoria maltrata demais o carro? Apesar da animação com a possibilidade de poder participar da competição, ainda rola aquele "amor" pelo carro novinho... rs

É necessário fazer algum tipo de revisão na Suzuki após a participação no evento em função da garantia do carro?

Obrigado,
Vitor

MATOSWR
02/04/2013, 11:31
Pessoal,

Estou com o meu Jimny a duas semanas, 0 KM, cheiro de novo ainda... mas eu estava vendo no site da Suzuki que teremos agora no dia 20/04 uma etapa do Suzuki Adventure aqui no RJ e fiquei animado!

Alguém já participou desse rally da Suzuki? Eu me inscreveria para a categoria "FUN", que é voltada para o pessoal iniciante... alguém sabe dizer se o percurso dessa categoria maltrata demais o carro? Apesar da animação com a possibilidade de poder participar da competição, ainda rola aquele "amor" pelo carro novinho... rs

É necessário fazer algum tipo de revisão na Suzuki após a participação no evento em função da garantia do carro?

Obrigado,
Vitor

Vitor, pode ir tranquilo. A fun é super tranquila. É bom pra você conhecer melhor o carro e o que ele pode fazer. Eu ja participei e não estraga o carro não. É bom você ir no encontro que eles fazem na concessionária...lá eles dão boas intruções para os iniciantes, principalmente sobre navegação e planilha.

Eu já to lá!!

Wellington

VNSANTANA
03/04/2013, 16:33
Obrigado pela dica Wellington! Mas infelizmente acho que vou ter deixar pra participar da etapa que vai rolar mais pro final do ano... me toquei que o carro não tem peito de aço, e acredito que pra entrar numa brincadeira dessas seja fundamental. Já vi que tem a peça no armazém 4x4, mas infelizmente o prazo de entrega é grande... não chega a tempo de instalar para essa etapa... :-|

Boa competição para você camarada! Divirta-se por mim!