PDA

Ver Versão Completa : Fotos das trilhas em Goiânia



Dalger
23/11/2003, 13:01
amigos,

Seguem algumas fotos dos Samukas Goianos em ação.

Espero que apreciem. :lol:

Não estou entendendo. A foto esta com 600 por 4??, PQ NÃO ANEXA????

Dalger
23/11/2003, 13:11
AGORA SIM.

PARA QUEM ACHA QUE O SAMUKA NÃO É UM CARRO RESSISTENTE.

O DIFÍCIL MESMO FOI TIRAR. PRECISOU DE 3 GUINCHOS, UM EM UMA TOYOTA E OS OUTROS EM WILLIS, E MESMO ASSIM DEU MUITO TRABALHO.

APRECIE COM MODERAÇÃO.

Dalger
23/11/2003, 13:25
Que tal estas subidinhas ...

Dalger
23/11/2003, 13:26
O arquivo falhou. Depois envio as fotos das subidas, pois apareceram apenas 2.

23/11/2003, 16:10
A injeção eletronica do Samuca ainda funciona depois desse mergulho? Eu molhei só um pouco acima do painel e meu mod. de injeção queimou =(

Luis Assis
23/11/2003, 22:17
A injeção eletronica do Samuca ainda funciona depois desse mergulho? Eu molhei só um pouco acima do painel e meu mod. de injeção queimou =(

Só um pouco acima do painel? :shock: Voce submergiu com o Samuca!!! :D
[]'s Molhados
Gustavo

23/11/2003, 22:28
A injeção eletronica do Samuca ainda funciona depois desse mergulho? Eu molhei só um pouco acima do painel e meu mod. de injeção queimou =(

Só um pouco acima do painel? :shock: Voce submergiu com o Samuca!!! :D
[]'s Molhados
Gustavo

Olha as fotos do Samurai vermelho deste tópico. Ao menos, na minha viagem ao fundo do mar, eu pude continuar dentro do carro, no caso do Samuca da foto, se ficasse morria afogado! Queria saber se aconteceu ou não algo com ele =)

Dalger
24/11/2003, 11:24
Por incrivel que pareça, só queimou o leitor do aparelho de CD, pois o rádio funciona até hoje.

O que aconteceu foi o seguinte:
Estavamos fazendo a travessia de um rio tradicional da região e um Willis deu pane no caminho. Como o carro que vinha logo atras era o Samuka, ele tentou passar ao lado do Willis. Resultado. Havia um puta buraco que ninguem tinha visto e o Samuka boiou. Neste instante tudo foi desligado do carro, inclusive o motor, para que nada queimasse. O drama seguiu, pois o carro foi afundando rapidamente, sem que ninguem pudesse fazer nada, afinal, tava todo muito preso atras do SUPER WILLIS. Resultado. Esperamos o carro parar de afundar e depois de 6 longas horas, 3 guinchos e muita sorte, o carro saiu do buraco.
Foram então retirado todas as tampas do carro para que a agua saisse e o carro foi rebocado até a garagem. Lá, foram esvasiados todos os locais onde poderia ter entrado agua, ficando sem nada de oleo. Assim o Samuka ficou por uma semana, encostado.
Detalhe, foram retiradas as velas e o motor foi girado (no tranco) para verificar se tinha agua dentro do motor.
Depois, como o sol por aqui é muito forte e a umidade muito baixa, foi só colocar os fluidos novos e dar a partida.
Para alegria geral, e principalmente do bolso do dono do carro, o sr. CABEÇÃO, tudo funcionou perfeitamente e ele esta fazendo tudo normalmente, conforme vcs podem ver nestas fotos tiradas muito depois do evento.

Agora, nem sempre todo mundo tem a mesma sorte, né...

Delfim
24/11/2003, 13:36
Que o samuca é valente eu já sabia, mas essa foi exagero.
Quem tava dentro tem um baita anjo da guarda :shock:
Abraços,
Delfim.

ramiro_eli
24/11/2003, 14:58
Hehehehe....

Na segunda foto ele já está com snorkel...por que será????

du
25/11/2003, 09:23
Pessoal,

Que é bom dar uma lavagem geral no carro de vez em quando, tudo bem, mas não precisava exagerar. :lol:

Abraços Du.

Dalger
28/11/2003, 20:01
Bem, continuando a saga dos SAMUKAS goianos, seguem mais algumas fotos para vcs poderem apreciar.
Tem para todos os gostos, inclusive willis.

Dalger
28/11/2003, 20:08
Agora, se vc quer ser um pouco mais radical, tem estas aqui, que nao sao nossas, mas que vale a pena dar uma olhada.

Dalger
19/12/2003, 00:07
Pessoal, seguem algumas fotos de uma trilha com um pouco de barro. Não é muito, mas foi divertido.

Dalger
19/12/2003, 00:11
é realmente incrivel o que um pneus faz com o carro. O pneu tipo cross tem uma otima pegada para o barro.
Seguem algumas fotos para tirar as dúvidas.

xande4wd
07/02/2004, 12:01
AI VAO ALGUMAS SO PARA CONSTAR NESSE FORUM.....

Marcos ET
22/02/2004, 23:08
Falaeh Dalger blz?, cara, aquela Toyota vermelha era a Toy do Raul? quem tá com ela agora? naum tou vendo ele nas fotos...

puutz, que susto heim? me fala um cozita: aquela foto que aparece uma land numa "subidinha"... onde foi tirada a foto?? (parece um trecho do "vai quem quer" aki de Palmas... (que nesta época de chuvas tá o bixu....

Manda um alow pro Glauber, Enius, Raul e fala pro Bill que tow esperando notícias dele!

ah! já fizeste curso de mergulho? hehehehe se vc for entrar em um raid pode chamar o navegador Sr. Cobawski (viagem no fundo do mar.... lembra? hehehe) aqui no Toca tamos com uns riozinhos "bem bão" pra atravessar.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s sem perder a piada!

Dalger
16/03/2004, 22:44
A Toyota que esta puxando o submarino é a do Raul sim, e ela ainda esta com ele. Ele n aparece nas fotos, pois estava dentro da Toyota acionando o Guincho.
A foto da Land foi tirada no IPE. É uma trilha muito conhecida por aqui, mas agora foi fechada e esta como área de preservação.

Pode deixar que vou mandar um abraço para todos. Dia 27 vai ter JeepCross em Sancrerlandia. O bicho vai pegar lá. Depois coloco mais fotos.

Mauricio Martins
17/03/2004, 01:48
Gente, aquela foto do Samuca emergindo do rio é das coisas mais engraçadas que já vi no mundo off-road... Já time um Samuca e, se já tinha me arrependido antes por tê-lo vendido, agora deu vontade chorar, eheheheh Agora, não entendi o snorkel colocado depois, tá mais do que provado que é totalmente desnecessário, ahahhha

Parabéns, essa aventura deu água na boca (ops...)

LuizCabral
17/03/2004, 10:28
Amigo voce tem mais fotos deste samurai vermelho que afundou?

Dalger
18/03/2004, 01:44
Tenho sim, mas não dele tomando banho, serve ???

guimsn
18/03/2004, 11:28
reparei que um Samuca tava com uma entrada de ar no motor...

oq tem ali heim???? turbo????

Dalger
18/03/2004, 19:18
Ainda nâo. Aquela abertura acomodo o carburador, pois o motor foi colocado em pé, e faltou espaço.
Mas isso não quer dizer que não possa a vir acontecer. Acontece que estou analizando a melhor saida. Se uma turbina, um boster ou uma preparação aspirada. Não quero que o motor perca força em baixa, pois é o que interessa em trilhas, mas eu tambem gosto muito de correr em Jeep Cross, e o motor tem de ter elasticidade e força em alta. O que um mecanico daqui recomendou é que fosse colocada uma TGV, mas é muito cara.
Enquanto isso, a entrada fica de enfeite.

LuizCabral
19/03/2004, 12:14
Tenho sim, mas não dele tomando banho, serve ???
Serve sim, posta elas ai
:)

Dalger
19/03/2004, 23:00
Seguem algumas fotos dos eventos de Jeep Cross que acontecem aqui na região.
Espero que vcs gostem.
O esquema por aqui é muito, muito barro.

Mauricio Martins
19/03/2004, 23:09
Sou capaz de jurar que vi algo motorizado por baixo daquela lama toda. Mas, não sei, pode ter sido apenas impressão. heheehhe

LuizCabral
20/03/2004, 17:46
Ei manda as fotos do samurai vermelho ai. :o :o

Dalger
20/03/2004, 23:32
Tinha sim. Era uma gaiola que se perdeu dentro do buraco que virou a pista. Estamos tentando conscientizar os organizadores, que a corrida não é um Raid, mas uma corrida. Buracos naquela proporção tem trazido muito prejuizo as corridas, pois trazem muitos atrazos.
Seguem ai fotos do samuka vermelho do cabeção. So que ele não esta mais nadando.

Guil
21/03/2004, 15:14
Esse samurai vermelho tá irado !!!
Que suporte de guincho é esse, achei muito bacana ?

E qual é a marca do parachoque do samurai azul da pagina anterior, o cara mandou fazer?

Dalger
22/03/2004, 01:02
Todos foram feitos por aqui. Nâo tem marca.

O do samuka azul foi feito na Fibrauto, loja de acessórios para veículos. Caso vc queira um igual, posso falar com o proprietário para ele fazer uma cópia a partir do carro, pois só existe aquele.

O do samuka vermelho e azul escuro, foram feitos a partir de muito papelão. Isso mesmo, o parachoque foi arrancado e, a partir dai, foi desenvolvido um modelo em papelão. Depois de acertado o modelo, partiu-se para a confecção das chapas e depois a montagem. No caso so samuka azul escuro, ainda estamos na fase dos recortes. O que vc vê é uma adaptação para que o guincho não fique em casa.

Marcos ET
17/04/2004, 22:42
Falae Dalger, blz as fotos heim?

Fala uma coisa, quando é que tem JeepCross dnovo? tow querendo aparecer por lá...

C vc encontrar com ele, fala pro meu "tio" Bill Mentex que tow esperando umas peças aki em Palmas.... :lol:

Dalger
18/04/2004, 10:53
O próximo é em SANCLERLANDIA, de 22 a 25 de abril.
Vai ser uma festa muito legal, e imagino que com grande participação. Este ano parece que será mais organizado. Vamos lá para prestigiar.

diogo ludovico
17/07/2006, 00:42
Dalger, o cabeção continua com o samuka vermelho? Moro perto da fibrauto, sempre vejo os jipes de lá. O dele não é o que está lá depois de capotar é?

raphaelmacae
17/07/2006, 23:26
Muito legal as fotos, a galera dai de goiania tbm é frenetica nas trilhas! gostei de ver!
Mandem mais fotos!
vlw!

matiasm
18/07/2006, 19:21
Caramba, esse samuka é quase um barco, tá loco meu...