Ver Versão Completa : F-250 - Escapamento pra cima.
opala66joao@hotmail.com
30/03/2013, 10:31
Aoba pessoal...
Um pouco sumido,mas sempre fazendo arte. Ontem coloquei o escape pra cima,cano (único) cromado 4,5pol. Alguns amigos que viram pessoalmente acharam bem interessante e disseram que pelo modo que a caminhonete esta e ainda vai ficar ela merecia o cano duplo. Por isso resolvi pedir uma sugestão... Tenho medo de colocar o duplo e a fumaça não sair proporcional,já me falaram pra por uma chapa de ferro no cano pra direcionar a fumaça para o mais longo(da esquerda-lado do motorista)...mas sei lá...vamos ver.
403277
henryfly
30/03/2013, 16:54
Caro João Boa tarde ! Simplesmente ficou um show esse escap parabéns , estou criando coragem para fazer na minha Ranger também , mas estou com um problema que se chama capota marítima , não gostaria de perder o conforto , sendo assim estou estudando uma forma de vir com o cano pelo lado de fora com tela em inox de proteção .
Em relação a sua duvida 1 ou 2 canos , é claro que 2 fica muito mais lindo no seu caso , mas se somente um fazer fumaça a turma vai cair matando , sendo assim eu deixaria 1 só rsrsrrsrsrs
Abraços Henry
Edintruder
30/03/2013, 19:44
Eu acho esse cano muito show também! Só não fiz na Femil por conta do aumento do ruído na cabine...
mosselin
30/03/2013, 23:11
c conseguir colocar uns pneus 37´´...ai mata apau.
PauloLimited
31/03/2013, 01:12
Aoba pessoal...
Um pouco sumido,mas sempre fazendo arte. Ontem coloquei o escape pra cima,cano (único) cromado 4,5pol. Alguns amigos que viram pessoalmente acharam bem interessante e disseram que pelo modo que a caminhonete esta e ainda vai ficar ela merecia o cano duplo. Por isso resolvi pedir uma sugestão... Tenho medo de colocar o duplo e a fumaça não sair proporcional,já me falaram pra por uma chapa de ferro no cano pra direcionar a fumaça para o mais longo(da esquerda-lado do motorista)...mas sei lá...vamos ver.
403277