Damschi
29/03/2013, 16:26
Saudações a todos.
Gostaria de compartilhar e ouvir as impressões de usuários das novas Cherokee Sport e Limited. Cheguei aos 16000 km sendo parte destes feitos em estrada de chão. Conclui o Cassino com minha esposa agora em março e já pude tirar uma certa impressão do veículo. Não uso o veículo em situações extremas até que estas possam se apresentar, meu foco é viagens longas e acho importante começarmos a formar um banco de informações destas nova geração.
Consumo médio 7,5 a 8,5 km/l (No cassino 4x4 auto, média de 6,5)
Pontos Excelentes:
-Conforto
-Acabamento (Tudo é pensado nos detalhes)
-Potência/Aceleração
-Sistema de tração (O melhor que tive)
-Espaço (Cabe um colchão de ar de casal com os bancos rebatidos)
-Segurança (Ativo e Passivo)
-Proteção de tanque caixa e motor.
Pontos Medianos
-Ângulo de entrada (Inicialmente achei que seria pior, mas visualmente é pior do que é na realidade)
-A altura do pneus 70/235, a caixa de roda não permite a colocação de um 75. Com 2,5 cm a mais....
-A suspensão poderia ser um pouco mais dura, mas mais macia que o Wrangler.
-O preço comparado com o mercado está dentro.
Pontos Fracos
-Consumo. Vi no manual uma versão como motor 2.8 diesel com 7 marchas manuais, era a configuração do meu sonho. Alguém sabe para onde é exportada?
-Eletrônica embarcada. Eletrônica pura. Como vai ser nos próximos anos? Vai ser como minha TV?
-Merece um pneu AT no mínimo.
Abraço a todos.
Gostaria de compartilhar e ouvir as impressões de usuários das novas Cherokee Sport e Limited. Cheguei aos 16000 km sendo parte destes feitos em estrada de chão. Conclui o Cassino com minha esposa agora em março e já pude tirar uma certa impressão do veículo. Não uso o veículo em situações extremas até que estas possam se apresentar, meu foco é viagens longas e acho importante começarmos a formar um banco de informações destas nova geração.
Consumo médio 7,5 a 8,5 km/l (No cassino 4x4 auto, média de 6,5)
Pontos Excelentes:
-Conforto
-Acabamento (Tudo é pensado nos detalhes)
-Potência/Aceleração
-Sistema de tração (O melhor que tive)
-Espaço (Cabe um colchão de ar de casal com os bancos rebatidos)
-Segurança (Ativo e Passivo)
-Proteção de tanque caixa e motor.
Pontos Medianos
-Ângulo de entrada (Inicialmente achei que seria pior, mas visualmente é pior do que é na realidade)
-A altura do pneus 70/235, a caixa de roda não permite a colocação de um 75. Com 2,5 cm a mais....
-A suspensão poderia ser um pouco mais dura, mas mais macia que o Wrangler.
-O preço comparado com o mercado está dentro.
Pontos Fracos
-Consumo. Vi no manual uma versão como motor 2.8 diesel com 7 marchas manuais, era a configuração do meu sonho. Alguém sabe para onde é exportada?
-Eletrônica embarcada. Eletrônica pura. Como vai ser nos próximos anos? Vai ser como minha TV?
-Merece um pneu AT no mínimo.
Abraço a todos.