PDA

Ver Versão Completa : Avaliação da Cherokee Sport 2012

Damschi
29/03/2013, 16:26
Saudações a todos.
Gostaria de compartilhar e ouvir as impressões de usuários das novas Cherokee Sport e Limited. Cheguei aos 16000 km sendo parte destes feitos em estrada de chão. Conclui o Cassino com minha esposa agora em março e já pude tirar uma certa impressão do veículo. Não uso o veículo em situações extremas até que estas possam se apresentar, meu foco é viagens longas e acho importante começarmos a formar um banco de informações destas nova geração.
Consumo médio 7,5 a 8,5 km/l (No cassino 4x4 auto, média de 6,5)
Pontos Excelentes:
-Conforto
-Acabamento (Tudo é pensado nos detalhes)
-Potência/Aceleração
-Sistema de tração (O melhor que tive)
-Espaço (Cabe um colchão de ar de casal com os bancos rebatidos)
-Segurança (Ativo e Passivo)
-Proteção de tanque caixa e motor.
Pontos Medianos
-Ângulo de entrada (Inicialmente achei que seria pior, mas visualmente é pior do que é na realidade)
-A altura do pneus 70/235, a caixa de roda não permite a colocação de um 75. Com 2,5 cm a mais....
-A suspensão poderia ser um pouco mais dura, mas mais macia que o Wrangler.
-O preço comparado com o mercado está dentro.
Pontos Fracos
-Consumo. Vi no manual uma versão como motor 2.8 diesel com 7 marchas manuais, era a configuração do meu sonho. Alguém sabe para onde é exportada?
-Eletrônica embarcada. Eletrônica pura. Como vai ser nos próximos anos? Vai ser como minha TV?
-Merece um pneu AT no mínimo.
Abraço a todos.

jpuerro
10/04/2013, 20:37
Saudações a todos.
Gostaria de compartilhar e ouvir as impressões de usuários das novas Cherokee Sport e Limited. Cheguei aos 16000 km sendo parte destes feitos em estrada de chão. Conclui o Cassino com minha esposa agora em março e já pude tirar uma certa impressão do veículo. Não uso o veículo em situações extremas até que estas possam se apresentar, meu foco é viagens longas e acho importante começarmos a formar um banco de informações destas nova geração.
Consumo médio 7,5 a 8,5 km/l (No cassino 4x4 auto, média de 6,5)
Pontos Excelentes:
-Conforto
-Acabamento (Tudo é pensado nos detalhes)
-Potência/Aceleração
-Sistema de tração (O melhor que tive)
-Espaço (Cabe um colchão de ar de casal com os bancos rebatidos)
-Segurança (Ativo e Passivo)
-Proteção de tanque caixa e motor.
Pontos Medianos
-Ângulo de entrada (Inicialmente achei que seria pior, mas visualmente é pior do que é na realidade)
-A altura do pneus 70/235, a caixa de roda não permite a colocação de um 75. Com 2,5 cm a mais....
-A suspensão poderia ser um pouco mais dura, mas mais macia que o Wrangler.
-O preço comparado com o mercado está dentro.
Pontos Fracos
-Consumo. Vi no manual uma versão como motor 2.8 diesel com 7 marchas manuais, era a configuração do meu sonho. Alguém sabe para onde é exportada?
-Eletrônica embarcada. Eletrônica pura. Como vai ser nos próximos anos? Vai ser como minha TV?
-Merece um pneu AT no mínimo.
Abraço a todos.

Legal suas impressões.. estou de olho numa limited zero..

pelo que tenho lido, os repórteres não gostam muito..

mas alguns comparam com captiva como opção, mostrando que não sabem NADA sobre carros he he..

abs joao

jeb
12/07/2013, 11:11
Estes dias vi Cherokee Sport 2012 0km por 99k.
Achei um ótimo preço, pelo o que oferece. Sei que são categorias diferentes, mas comprando com uma CANEcosport top por 70-80mil Titanium ou mesmo algumas SUVs por aí, acho que compensa.
J.

AlicerioJunior
12/07/2013, 13:08
Bom tarde

Acho legal começarmos descrever nossas impressões (para quem tem uma né, rs) sobre esta nova geração, pois eu que tenho uma antiga, penso em um dia comprar uma dessa e pelo que conversei existe uma serie de opiniões divergentes a respeito.
Acredito que é um super carro e mas o melhor é esta troca de experiencia.

Parabéns pelo carro e por compartilhar sua impressão conosco.