Conectar

Ver Versão Completa : Botões do Painel

OliveiraDf
29/03/2013, 13:14
estou a procura de botões nóvos para o painel, limpador, farol, e outras coisas, gostaria de algo parecido com os da ICON, alguém sabe de algum parecido, ou tem outra sugestão. Vi alguns usando o botão modelo caça.

obrigado
abraço

fabiano r
29/03/2013, 22:05
Boa noite OliveiraDf! Segue a foto do painel do meu Jeep.403206

hercilio.neto
29/03/2013, 22:38
Boa noite OliveiraDf! Segue a foto do painel do meu Jeep.

Fabiano,
Bacana o seu jipe, está com volante e capa de coluna dos Band modernos.
Já pensou em colocar um sobre-painel? Fica legal, mas tem que tirar o PQP.
Ficou muito bonito o painel com esses botões.

No meu jipe penso em colocar o botão do farol dos Band 14B que é de girar. O meu é de puxar. O farol alto e o lampejo é na seta.

advocaciamartins
13/04/2013, 00:25
Amigo Hercílio,

Por acaso estou procurando para comprar um sobre painel. Achei uma empresa de fibra de vidro que o fabrica mas no momento está com a venda suspensa.

Sabe onde posso achar um para comprar? (novo ou usado)

Um grande abraço

elvis
13/04/2013, 10:22
Amigo Hercílio,

Por acaso estou procurando para comprar um sobre painel. Achei uma empresa de fibra de vidro que o fabrica mas no momento está com a venda suspensa.

Sabe onde posso achar um para comprar? (novo ou usado)

Um grande abraço
Fala Martins! a metalurgica CLA fabrica em plástico injetado segue o link
ACESSÓRIOS - Loja - São Paulo (http://www.metalurgicacla.com.br/app/sc/gui/Listagem.aspx?cnt=321_1_351_1&cat=14312&html=categoria&tit=ACESS%C3%93RIOS+-+Loja+-+S%C3%A3o+Paulo)

dea_arendt
22/05/2014, 10:02
voces sabem onde que poderia comprar os botoes do painel da 89 e o painel central? a chapa? nao encontro em lugar algum...

Carlo Pecca
22/05/2014, 12:32
Tem também a " TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 (http://www.tracaomania.com.br) ", eles mandam p/correios.

AVIZBATISTA
14/08/2015, 14:22
A busca pelos botões originais me deixou desanimado. Pensei até em importar, mas, acabei mudando (quase) tudo no painel. Comecei sobrepondo chapas sobre duas áreas onde antes ficavam buracos. Depois, instalei o comando de vidros elétricos, chave geral de energia e quatro botões tic-tac com luz de LED, que vieram em companhia de relés de 400w para suportar a corrente que alimenta os faróis Hella e outros mais na Bandeirante. O "estrangulador" instalei no painel, bem ao lado da ignição, garantindo discrição e ergonomia. Já a chave geral de luz/farol ficou do lado esquerdo da coluna de direção, permitindo maior ergonomia, discrição e comodidade. Entre os monômetros vai ser instalado um Totem Colosso.

509631
Duas chapas de metal cobriram o espaço onde ficava "gaveta" para mp3player e os seis botões/chaves elétricas originais.

509632
Tacômetro à esquerda e medidor de temperatura de água à direita, iluminados com LED na cor super-branca.

509633
Por hora ainda uso esse medidor de combustível redondo (à esq da foto), mas, ele vai sair daí para dar lugar ao original.

hercilio.neto
14/08/2015, 22:16
O "estrangulador" instalei no painel, bem ao lado da ignição, garantindo discrição e ergonomia.
Cara, pensei em colocar o estrangulador exatamente neste lugar.
Até perguntei ao mecânico se precisaria trocar o cabo.

Diga aí como ficou.

AVIZBATISTA
15/08/2015, 22:30
Cara, pensei em colocar o estrangulador exatamente neste lugar.
Até perguntei ao mecânico se precisaria trocar o cabo.

Diga aí como ficou.

Hercílio,
Ficou perfeito. A ergonomia melhorou. Só fiz remanejar após abertura do orifício com um serra-copos. Foi rápido d+. Recomendo.

Fband
17/08/2015, 08:54
E esse medidor de combustível, a própria CLA fornece? Com a bóia do tanque junto?

Abs

AVIZBATISTA
25/08/2015, 21:26
E esse medidor de combustível, a própria CLA fornece? Com a bóia do tanque junto?

Abs

SIM! sim! A metalúrgica CLA envia o kit completo, tanto é q dispõem até mesmo dos parafusos. Só precisei comprar as mangueiras e abraçadeiras.

Fband
26/08/2015, 09:33
SIM! sim! A metalúrgica CLA envia o kit completo, tanto é q dispõem até mesmo dos parafusos. Só precisei comprar as mangueiras e abraçadeiras.

Obrigado!

Já estou em contato com a CLA pra providenciar esse medidor... eles estão vendo se vão conseguir o medidor preto com aro cromado pra mim...

Abs