Ver Versão Completa : Botões do Painel
OliveiraDf
29/03/2013, 13:14
estou a procura de botões nóvos para o painel, limpador, farol, e outras coisas, gostaria de algo parecido com os da ICON, alguém sabe de algum parecido, ou tem outra sugestão. Vi alguns usando o botão modelo caça.
obrigado
abraço
fabiano r
29/03/2013, 22:05
Boa noite OliveiraDf! Segue a foto do painel do meu Jeep.403206
hercilio.neto
29/03/2013, 22:38
Boa noite OliveiraDf! Segue a foto do painel do meu Jeep.
Fabiano,
Bacana o seu jipe, está com volante e capa de coluna dos Band modernos.
Já pensou em colocar um sobre-painel? Fica legal, mas tem que tirar o PQP.
Ficou muito bonito o painel com esses botões.
No meu jipe penso em colocar o botão do farol dos Band 14B que é de girar. O meu é de puxar. O farol alto e o lampejo é na seta.
advocaciamartins
13/04/2013, 00:25
Amigo Hercílio,
Por acaso estou procurando para comprar um sobre painel. Achei uma empresa de fibra de vidro que o fabrica mas no momento está com a venda suspensa.
Sabe onde posso achar um para comprar? (novo ou usado)
Um grande abraço
Amigo Hercílio,
Por acaso estou procurando para comprar um sobre painel. Achei uma empresa de fibra de vidro que o fabrica mas no momento está com a venda suspensa.
Sabe onde posso achar um para comprar? (novo ou usado)
Um grande abraço
Fala Martins! a metalurgica CLA fabrica em plástico injetado segue o link
ACESSÓRIOS - Loja - São Paulo (http://www.metalurgicacla.com.br/app/sc/gui/Listagem.aspx?cnt=321_1_351_1&cat=14312&html=categoria&tit=ACESS%C3%93RIOS+-+Loja+-+S%C3%A3o+Paulo)
dea_arendt
22/05/2014, 10:02
voces sabem onde que poderia comprar os botoes do painel da 89 e o painel central? a chapa? nao encontro em lugar algum...
Carlo Pecca
22/05/2014, 12:32
Tem também a " TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 (http://www.tracaomania.com.br) ", eles mandam p/correios.
AVIZBATISTA
14/08/2015, 14:22
A busca pelos botões originais me deixou desanimado. Pensei até em importar, mas, acabei mudando (quase) tudo no painel. Comecei sobrepondo chapas sobre duas áreas onde antes ficavam buracos. Depois, instalei o comando de vidros elétricos, chave geral de energia e quatro botões tic-tac com luz de LED, que vieram em companhia de relés de 400w para suportar a corrente que alimenta os faróis Hella e outros mais na Bandeirante. O "estrangulador" instalei no painel, bem ao lado da ignição, garantindo discrição e ergonomia. Já a chave geral de luz/farol ficou do lado esquerdo da coluna de direção, permitindo maior ergonomia, discrição e comodidade. Entre os monômetros vai ser instalado um Totem Colosso.
509631
Duas chapas de metal cobriram o espaço onde ficava "gaveta" para mp3player e os seis botões/chaves elétricas originais.
509632
Tacômetro à esquerda e medidor de temperatura de água à direita, iluminados com LED na cor super-branca.
509633
Por hora ainda uso esse medidor de combustível redondo (à esq da foto), mas, ele vai sair daí para dar lugar ao original.
hercilio.neto
14/08/2015, 22:16
O "estrangulador" instalei no painel, bem ao lado da ignição, garantindo discrição e ergonomia.
Cara, pensei em colocar o estrangulador exatamente neste lugar.
Até perguntei ao mecânico se precisaria trocar o cabo.
Diga aí como ficou.
AVIZBATISTA
15/08/2015, 22:30
Cara, pensei em colocar o estrangulador exatamente neste lugar.
Até perguntei ao mecânico se precisaria trocar o cabo.
Diga aí como ficou.
Hercílio,
Ficou perfeito. A ergonomia melhorou. Só fiz remanejar após abertura do orifício com um serra-copos. Foi rápido d+. Recomendo.
E esse medidor de combustível, a própria CLA fornece? Com a bóia do tanque junto?
Abs
AVIZBATISTA
25/08/2015, 21:26
E esse medidor de combustível, a própria CLA fornece? Com a bóia do tanque junto?
Abs
SIM! sim! A metalúrgica CLA envia o kit completo, tanto é q dispõem até mesmo dos parafusos. Só precisei comprar as mangueiras e abraçadeiras.
SIM! sim! A metalúrgica CLA envia o kit completo, tanto é q dispõem até mesmo dos parafusos. Só precisei comprar as mangueiras e abraçadeiras.
Obrigado!
Já estou em contato com a CLA pra providenciar esse medidor... eles estão vendo se vão conseguir o medidor preto com aro cromado pra mim...
Abs