PDA

Ver Versão Completa : Alguem tem andado na Serra da Canastra???



GUSTA_BTS
28/03/2013, 17:40
Olá a todos, estou querendo ir pra Delfinópolis, São José do Barreiro e São João Batista do Gloria, agora amanhã de manhã, estou em Barretos 230 Km de Delfinópolis, com estas chuvas alguem tem noticias de como anda as estradas por lá?? de ultima hora deu pra folgar 3 dias, eu e a patroa.

Estou pensando em ir Sexta-feira(amanhã 29/03/2013) de Delfinópolis, Condominio de pedra, Vão da Babilônia, Bateia, Serra Branca, Pula Jeep, Igrejinha, CascaD'anta, Vila e São José do Barreiro pernoitar por lá, e no sabádo(30/03/2013), sair de São José do Barreiro, Mirante, Serra Branca, Cachoeira do Quilombo, Serra calçada, Vale do Céu, e pernoitar por ali Pousada Mata do Engenho, Boa esperança, São Antônio(Ida, João Bateria) ou até mesmo Vale do Céu se fizer um preço bom lá costuma ser muito caro, e no Domingo dar um passeio por ali mesmo Maria Augusta, e outras cachoeiras da Mata do Engenho, almoçar e voltar por São João Batista do Gloria, sem fila na balsa, Passos e por ai vai até retornar a Barretos.


PS: estou em processo de aquisição do meu primeiro 4X4, estudando alumas possibilidades, mas ainda estou sem, já fiz à 2,5 anos atraz sem chuva, claro, feriado de 12 de outubro com 60 dias sem chuver, SJBG CascaD'anta SJBG de 4X2 S10 Flex CD, e ocorreu tudo bem, sem muitas surpresas, só discutindo alguns tragetos, pois estava sem GPS apenas tive uma conversa com um amigo que tinha feito o percurso, e no google fui analisando, eu e a patroa tbm.

Oque acham dá pra fazer este percurso de 4x2 S10 flex? alguem tem andado por estes caminhos a pouco tempo? este percurso é o desejado, mas se não passar por alguns destes locais tudo bem, pertendo ir de Delfinópolis à São José do Barreiro e depois até São João Batista do Gloria por algum caminho que consiga fazer com 4X2, por dendro da serra, alguem tem alguma dica, sugestão opnião, algum comentario que possa ajudar?