Ver Versão Completa : Semana santa, para onde vocês foram com as lands?
Onde vocês foram com as lands?Eu to em São Lourenço-MG.403028
Saio amanhã para RIo Claro/SP.
Abs e boa viagem a todos. Nos vemos nas estradas.
Sergio
SergioMedeiros
28/03/2013, 21:50
Amanha cedinho para Ponta Grossa/PR, mas pela trilha... além de vários passeios na região durante o feriado!!! Bom feriado pessoal!
Amanhã 5:30, partindo em comboio de Recife para Natal. Após João Pessoa pegamos a areia da praia e vamos até Natal. No sabádo muitas dunas e trilha e domingo retorno por cominhos alternativos.
renato vieira
31/03/2013, 22:36
A minha sofreu tanto no fim de semana passado que ficou descansando em casa na Páscoa. Até pretinho nos pneus ganhou. hehe
[Paulinho]
01/04/2013, 12:06
Semana Santa realmente legal, dei a 1ª voltinha com minha DEF110 fui até Olinda, ida foi pela BR-101 monitorando todo seu funcionamento, tudo tranquilo, consumo foi de 11km/l, e na volta, vim pelo litoral norte de Alagoas, recomendo.
Depois posto as fotos.
Paulinho, ansioso para ver as fotos.Viajei levando a sogra, coloquei uma poltrona extra de scenic entre as duas dianteiras.A viagem foi joia, na volta uma mangueira do turbo soltou uma beiradinha e fazia barulho igual aspirador de pó antigo.Apertei a braçadeira só aqui em casa, mas o carro veio numa boa, pois era só engarrafamento a via.
Marcio Schlemm
01/04/2013, 18:33
Para Foz do Iguaçu, para trocar os sapatos da Disco 3... heheheh :safari-rig:
Show de bola, os AT 265 70 17 ficaram um luxo..... hehehehe
GPBarbosa
01/04/2013, 22:42
eu tenho um troller 3.2 q vive na CCS... :parede: :cry:
mas voltando de Curitiba para São Paulo na BR-116 (régis) vi pelo menos umas 7 land no sentido Curitiba...
fiquei :drool:
por questão de honra, o troller volta para casa e assim que eu constatar que ele está 100% coloco a venda e vou em busca de outro 4x4... Land com certeza está em vista...
Parabéns aos Landeiros!!!!
Marcio Schlemm
01/04/2013, 23:03
Boa Noite Barbosa;
Que triste o seu relato ( e vejo que existem mais alguns que estão cabreiros com o troller 3.2 ). Tive 3 troller´s, e confesso que quando fui conhecer o "novo" modelo ( na oportunidade tinha um 2010, com 40mkm ), vi que ia dar muita dor de cabeça = catalisador+usar somente S-10 ou S-50 + purga do sistema (automática ou forçada - 16 minutos) + a nítida impressão que o dono não manda mais em porr@ nenhuma no carro que pagou uma baba!!!!!!! o cara é simplesmente uma figura que mexe a direção e paga as contas......... desculpe o desabafo e a sinceridade!
Para desossar tenho um Samuka 95 com pneus 33, e para passear, uma D3 com pneu at..... hehehehe
Abs e seja bem vindo "em breve"
[Paulinho]
02/04/2013, 02:03
Fala Fernando, beleza?
Olha as fotos de minha viagem:
403893403894403895
[Paulinho]
02/04/2013, 02:40
As fotos anteriores são de chegada em Olinda
As próximas de uma trilha em uma mata até a Oficina do Brennand.
403906403907403908
[Paulinho]
02/04/2013, 02:46
O restante das fotos postarei no photobucket, não tô conseguindo por aqui
LJZIPPERER
02/04/2013, 09:02
Amanha cedo estou indo para PORTO SEGURO hehe
[Paulinho]
02/04/2013, 10:56
Restante das fotos: volata de Recife pelo litoral, passando em Japaratinga
403934403935403936403937403938
Feriado nas Dunas de Natal. Foi sensacional. Melhor que Disneylandia!!!
carlosth
02/04/2013, 23:03
Paulinho, ansioso para ver as fotos.Viajei levando a sogra, coloquei uma poltrona extra de scenic entre as duas dianteiras.A viagem foi joia, na volta uma mangueira do turbo soltou uma beiradinha e fazia barulho igual aspirador de pó antigo.Apertei a braçadeira só aqui em casa, mas o carro veio numa boa, pois era só engarrafamento a via.
Show de bola Fernando, vi que é de BH tb... Vamos combinar uns passeios por aqui hein? Juntar uma turma de Landeiros por aqui hein?!?
fui pra Abaeté. Fiz um passeiozinho meio selvagem...404136
Fabrício Bastos
02/04/2013, 23:59
Nesse feriado a land foi pra BH!rsrs A noiva do Marcos(dono da 110 Black) mora lá!
Dependendo da data podemos arrumar um "encontrinho" aí nas bandas de BH!
Abraços!
404159 Fomos para Serra da Canastra MG . Passeio Show de bola !!!!404160
carlosth
03/04/2013, 09:40
Nesse feriado a land foi pra BH!rsrs A noiva do Marcos(dono da 110 Black) mora lá!
Dependendo da data podemos arrumar um "encontrinho" aí nas bandas de BH!
Abraços!
Uai Fabrício,
podemos marcar um esquema hein?!
Alexandre Tietsche
03/04/2013, 10:48
Foi Socorrer o Troller?:chorandoderir::chorandoderir:
404159 Fomos para Serra da Canastra MG . Passeio Show de bola !!!!
LuizAlberto
03/04/2013, 12:45
Foi Socorrer o Troller?:chorandoderir::chorandoderir:
Essa foi boa! kkkkkkk
Fabrício Bastos
03/04/2013, 13:36
Uai Fabrício,
podemos marcar um esquema hein?!
Podemos uai!(entre mineiros o "uai" não pode faltar!hehehe)
Agora apareceram mais mineiros aqui no fórum!
O hailton, o wald...
O Alexandre tbm tá pertim!rsrsrs E se gritar mais alto o assunto chega lá no guarujá e joão(Moura) aparece!
Alguma coisa em Bh ou em algum canto por perto!!
Abraços!
Luciano Valois
04/04/2013, 21:36
Belas fotos Paulinho.
Waldmartins
05/04/2013, 01:34
Podemos uai!(entre mineiros o "uai" não pode faltar!hehehe)
Agora apareceram mais mineiros aqui no fórum!
O hailton, o wald...
O Alexandre tbm tá pertim!rsrsrs E se gritar mais alto o assunto chega lá no guarujá e joão(Moura) aparece!
Alguma coisa em Bh ou em algum canto por perto!!
Abraços!
Eu to dentro...so combinar com uma certa antecedencia...eu devo ir a BH no final do mes pra trocar o oleo...se animarem...
Abs
Paulinho, bacana demais ver como a criançada adora o carro.Os meus não aceitam ir de carro comum.heheheh
;1898485']As fotos anteriores são de chegada em Olinda
As próximas de uma trilha em uma mata até a Oficina do Brennand.
403906403907403908
Carlos,
Eu pensei em fazermos um encontro uma vez por mês de forma despretensiosa mesmo, para que de certo.Se animar eu conheço aqui no bairro Serra alguns donos de defender que certamente iriam.Eu levaria a churrasqueira e carvão e cada um levaria uma lapa de carne, cerveja e a esposa pra votar dirigindo.Se animarem a gente pode agitar isso até para mês de abriu.Local pode ser até na praça do papa.
Show de bola Fernando, vi que é de BH tb... Vamos combinar uns passeios por aqui hein? Juntar uma turma de Landeiros por aqui hein?!?
fui pra Abaeté. Fiz um passeiozinho meio selvagem...404136
Olá Fernando!!
Eu moro aqui em Recife. Achei interessante o banco de trás do seu carro, até reclina. Que banco é esse? Onde instalou?
Abraço
carlosth
08/04/2013, 09:02
Carlos,
Eu pensei em fazermos um encontro uma vez por mês de forma despretensiosa mesmo, para que de certo.Se animar eu conheço aqui no bairro Serra alguns donos de defender que certamente iriam.Eu levaria a churrasqueira e carvão e cada um levaria uma lapa de carne, cerveja e a esposa pra votar dirigindo.Se animarem a gente pode agitar isso até para mês de abriu.Local pode ser até na praça do papa.
Animo fácil Fernando...
Agora em Abril é uma boa já que não tem feriado por aqui! Pegamos um fim de semana e fazemos o passeio.
Eu tenho um tracklog do passeio "15 Travessias" (dão mais ou menos 15 travessias de rios) lá pros lados da Serra do Cipó. Só temos que confirmar se se nessa época de chuva dá pra passar...
Segue aí link com algumas fotos: EXPEDIO* MARRU / CAMINHO DAS PEDRAS (http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/fotos/travessias_record/)
Vamos marcar sim...
[Paulinho]
08/04/2013, 13:19
Paulinho, bacana demais ver como a criançada adora o carro.Os meus não aceitam ir de carro comum.heheheh
Fernando, não tem preço que pague hehehehe, abraços
Luciano, valeu cara, vamos nos organizar e bolar um passeio.
Daniel,
O banco de trás eu fui na capotaria e escolhi o que tinha lá e na realidade não sei de que veículo que é.Existe a possibilidade de colocar tanto 3 poltronas separadas quanto a dupla com uma separada e ou as interiças de caminhonete.Atrás ficaram 3 bancos alinhados com os da frente, pois viajar de lado por longas distâncias é desconfortavel e faz vomitar.Dessa forma eu tenho um espaço atrás dos bancos que cabe bagagem, suficiente para caber por exemplo o estepe.Como minha sogrinha querida gosta de viajar conosco, comprei um banco traseiro de citroen picasso e coloquei entre os dois da frente, com cinto de segurança, trilhos e tudo mais.Esse banco é fantástico, pois o encosto deita, fica travado e vira encosto de braço.O console saiu e ficou o banco.Ficou um pouco dificil entrar e sair do carro, mas viajamos muito bem os 6 integrantes da familia.Caso se interessem posso fotografar e postar.
abraço.
Olá Fernando!!
Eu moro aqui em Recife. Achei interessante o banco de trás do seu carro, até reclina. Que banco é esse? Onde instalou?
Abraço
Bom, aqui vai a foto que mostra a 90 com os bancos traseiros paralelos.Ainda não havia instalado o de citroen picasso na frente.As fotos seguintes(que não são do meu carro), que mostram uma gaiola interna, mostra o que eu farei futuramente para que eu possa colocar cinto de 3 pontos para todos os ocupantes.
OSWALDO CAMARGO
13/04/2013, 08:57
Caro Fernando, estou adaptando a minha caixa de rodas traseiras para colocar os bancos originais traseiros da 90inha 2010. Achei interessante a idéia do terceiro banco dianteiro (meio), seria possível colocar fotos e detalhes do mesmo, desde já agradecido.
Oswaldo Camargo
Obrigado Fernando!!!
Ficou muito bom em. Vou verificar como faço aqui em Recife.
Abraço
Romão
amanhã cedo fotografo e posto as fotos.
424031Aqui o banco do meio aberto.ele desce e fica de encosto de braço e com trava para nao voltar.alem disso tem trilho da pra colocar mais pra tras como está agora ou mais pra frente.