Henrique Santiago
28/03/2013, 13:47
Boa tarde a toda comunidade 4x4,galera é o seguinte,estou em busca da aquisição do meu primeiro 4x4,estou entre o vitara,o samurai e o jimmy,todos na faixa de 15.000 a 25.000 é o seguinte o vitara e o samurai eu já andei dando uma olhada,o jimmy fui ver um domingo passado e me interessei bastante (ano 2001-jimmy hr) fiquei de levar na semana a um mecanico especializado em suzukis para dar uma olhada no carro,antes disso liguei para esse mesmo mecanico e perguntei oque ele tinha a me dizer em respeito do jimmy 2001,,,ele falou: er,um carro ótimo não tenho do que reclamar não,,,depois perguntei mais e a faixa de preço esse é 23.000 mesmo?,,,ele disse ahhh escutei 2011 ce tá falando do 2001 né?A partir dai ele só fez dizer que o carro não tinha futuro,que num era jogo comprar não porque só ia dar dor de cabeça..Bem esse mecânico é bem conhecido pelos donos de suzukis aqui em fortaleza,mais de qualquer forma queria a opinião de voces próprios donos.O que tem a falar sobre o carro?caso oque ele falou tenha realmente razão quais seriam os motivos para essas dores de cabeça?
Grato galera,FELIZ PASCÓA!
Grato galera,FELIZ PASCÓA!