PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Land Rover São Paulo

hbleite
28/03/2013, 11:35
Pessoal, sou de brasília e estou apaixonado, pelo menos por fotos e descrição, por esta disco 2. Será que alguma alma caridosa que mora em São Paulo conhecedora de Disco 2, principalmente, poderia dar uma olhada no carro e me dizer como ele está?

Carro Land Rover-DISCOVERY 2-LAND ROVER DISCOVERY 2 4.0 V8 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2004 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/c/8576760?utm_source=WebMotors&utm_medium=Email_Transacional&utm_campaign=Proposta/Carro/Usado-148)

Também tem esta outra opção, porém a primeira me agradou mais, até mesmo pela qualidade das fotos apresentadas no anuncio.

http://diadema.olx.com.br/land-rover-2003-v8-excelente-estado-top-de-linha-2-teto-iid-485847881

Afinal, o que acham deste carro?

Abraços,
Henrique.

hbleite
30/03/2013, 10:12
Putz, ninguem quer ajudar aqui o amigo a entrar para o mundo dos Landeiros não?! =/

erocha
05/04/2013, 20:48
Rsrsrs guenta ai q vou dar uma olhada mas por foto e complicado.

abs

eduardo

Pisco
08/04/2013, 19:12
Meu chapa, tenho uma Disco 2 há quase 3 anos e sou apaixonado pelo carro. Mas ele é delicado, especialmente no sistema de suspensão. Sugiro ver de perto, ligar o carro, andar com ele, ver se o painel se não tem nenhuma luz acendendo. Cada luzinha que liga, o bolso esvazia!rsrs
Mas é um "sofá"...macio e muito confortável. e tem uma excelente capacidade off road. mas a minha é diesel e essa é gasolina, V8. Bebe mais que o Lula mas o preço é bom, né! No mais, é perguntar da ultima troca das bolsas de ar, acionar o botão de subida da suspensão e ver se o compressor funciona. Já comprei a minha com defeito nas bolsas e, de cara, troquei..Hum mil reais cada, aqui no Brasil. Depois comprei mais duas lá fora pra deixar de standby, e saiu por 1/3 do preço. Depois pifou o módulo do ABS (Los 3 amigos). Me pediram 13 mil reais na ccs. Isso, 13 mil reais!!!! Comprei lá fora e paguei menos de mil dólares. enfim, tem que pesquisar. A minha, agora, tá zerada. Mas, não é só um carro, é um hobby!
Boa sorte

Abs
Pisco