Ver Versão Completa : lojas peças RJ
klaus motta
21/09/2005, 19:30
Caros amigos,
Estou precisando comprar algumas peças para meu jeep.Fui na JAP porem os preços lá estão muito caro.
Alguem pode me passar endereços e telefone de lojas aqui no RJ onde possa conseguir peças.
Desde já obrigado a todos
Abraços
Klaus
Sergio Rocha
21/09/2005, 20:26
Klauss
Se descobrir alguma me fala. :parede:
[]'
Marcos Arcosy
22/09/2005, 09:17
Se descobrir alguma me fala.
X2
Abraços,
sempre conpro peças na mapema fica em Nova Iguaçu, (26672838 / 27677293 / 27681787 ) liga para la e quem sabe não encontra o que esta querendo. valeu , boa sorte!!
Rogério Barthy
14/11/2006, 11:28
Mapema é uma boa pedida, com preços cera de 20 à 30 % menores que a JAP.
Existe uma loja no Lote 15 entre Caxias e Belford Roxo, na avenida que passa em frente à entrada da Cidade dos Meninos, que possui uma grande variedade de peças e uma oficina em que troquei e coloquei a caixa de meu Jeep à mais de 5 anos e até agora 100%. o nome se me lembro tem ...Jeep...
Rogério
ale_ralves
14/11/2006, 19:47
Fui ontem na JAP e vi que eles tão metendo a mão mesmo. Só pra exemplificar: Um parachoque dianteiro tubular da maceral tá R$ 350 e tem que encomendar. Nas lojas on line tá por volta de R$ 235.
Não sabia dessa mapema vou pesquisar lá.
Dependendo do q vc for comprar , se tiver uma urgencia as vezes vale a pena a jap , do resto e mais facil comprar em sp , na jipebras , esperar uns 2 dias e pagar quase a metade do valor . a maioria das lojas em sp sao mais baratas , o interessante e juntar uma quantidade legal pra pagar um frete so . Agora pra comprar outras peças como rolamentos juntas etc qlq casa bo ano ramo tem , eh as vezes mais barato q nas proprias lojas . so n fala q eh pra jeep rs
Comentaram comigo que tem uma no Campo dos Afonso, Rua Marechal Fontineli n 91 lj B, acho que fica em Marechal Hermes, nome da loja é MARIJIPE. Boa Sorte