PDA

Ver Versão Completa : Molas Def 90



Toti
21/09/2005, 19:11
Alo pessoal, sou novo no forum e meio atolado pois levei umas 2 horas p/ conseguir entrar. alias é o 1o que participo pois qdo comprei 1 def 90 2001 a 2 meses e estou viciado, passei a conhecer os sites. Peço a seguinte dica. Meu def90 veio com molas traseiras da discovery pois antigo dono o queria + macio. A traseira esta 1 pouco arriada.Onde e quais molas devo colocar. 1 amigo andou comprando peças no site ingles www.paddockspares.com 14 libras cada só isso??!! o que acham? Na bearmach aqui no Rio me cotaram por R$ 1.000,00 o par traseiro. É isso aí, se alguem tiver ideia...PS: Normal Duty !!! Valeu.

Flavio Mollo
22/09/2005, 18:07
Toti,

seja bem vindo, pergunte pra Aline ou Donato da LandCenter em SP, tel 11 56311760.

PS.: Participe tb do Clube Land Rover e do LROA.

boa sorte,
Flavio Mollo
Defender 90 - Molland
Niteroi

Toti
23/09/2005, 10:36
Toti,

seja bem vindo, pergunte pra Aline ou Donato da LandCenter em SP, tel 11 56311760.

PS.: Participe tb do Clube Land Rover e do LROA.

boa sorte,
Flavio Mollo
Defender 90 - Molland
NiteroiValeu Flavio, vou procurar saber a respeito do clube.
abr
Toti

zenshin
05/10/2005, 12:55
Olá Toti, tudo bem? Em primeiro lugar, parabéns pela compra :D Bom, com relação às molas, voce poderia colocar a original...mas na minha opinião. já que é para trocar, eu colocaria molas da OME (Old Man Emu), uma das melhores fabricantes de molas do mundo. A Todo Terreno tem essas molas com vários graus de dureza, assim voce pode colocar ajeitar a suspensão para ter a resposta que quiser...por exemplo, se for fazer umas trilhas, coloca uma Heavy Duty...se for fazer expedições longas que requerem muita carga e trilhas longas, põe uma Super Heavy Duty, se quiser um comportamento melhor no trânsito, põe uasm Medium Duty e assim vai...
Entre em contanto com o pessoal da TT para mais informações... www.todoterreno.com.br ... Da ultima vez que cotei com eles, tava na faixa de 500R$ a mola, é caro, mas ao meu ver vale a pena :mrgreen:

OBS: Essas molas não estão listadas no site da Todo Terreno, voce vai ter que pedir no formulário de orçamento do site deles. Pergunte por "molas OME para Defender 90"... são essas aqui http://www.arb.com.au/coil_springs.htm

[]´s