PDA

Ver Versão Completa : troller 2007-2008 devo comprar?

ferlsm
27/03/2013, 13:53
bom dia galera, sou novo aqui e estou querendo comprar um troller, e surgiu pra mim um branco 2007-2008 com 87mil km rodado por 60.000, queria saber oq acham, se está rodado demais e se o preço ta bom? obrigado

Pedro Rocha
27/03/2013, 14:59
bom dia galera, sou novo aqui e estou querendo comprar um troller, e surgiu pra mim um branco 2007-2008 com 87mil km rodado por 60.000, queria saber oq acham, se está rodado demais e se o preço ta bom? obrigado

só a título de comparação.. o meu é 2007/2008, tb branco, e tá com 83 mil km, peguei ele em agosto de 2010 com 50 mil km. e olha que nem rodo muito, menos de 13 mil km / ano.

o importante é ver o histórico de manutenção, se as revisões eram feitas em autorizada, ou oficina especializada... tudo que é feito no meu tá guardado e tem nota, como fazia o dono anterior, assim dá pra ter uma ideia do que tem de manutenção pela frente e o que já foi feito!

o preço acho que tá média aí pro sul, aqui no NE vc encontra mais barato, mas o valor por si só sem levar em consideração o estado do carro não diz muito...

não troco o meu por muitos mais novos pois já fiz a manutenção que os mais novos já estão chegando na km que será necessário fazer, por exemplo, rolamentos, correia, esticador, buchas da suspensão, embreagem, motor da tração, amortecedores, molas...e por aí vai.

se vc pegar um com a manutenção em dia pode ser até mais interessante que pegar um com 50 km mil, que já gastou o que tinha....

Pedro Rocha
27/03/2013, 15:02
sem falar que 2007/2008 é o último ano da troller, "realmente' TROLLER!

homerohermida
27/03/2013, 18:08
O meu está com 83.000 km. 2008/2008 também. Acho que está normal.

ferlsm
01/04/2013, 14:50
e ainda pega meu vectra elite 2010-2011 por quase 50.000, só que estou com medo de o carro dar muitos problemas por ter rodado 87 mil km, eai oq acham?

Elison
01/04/2013, 16:18
Liga pro Odair da loja do Jeep 3343-0404, ele conhece bem os Trollers que rodam em Londrina, acredito que ele possa te dar informações a respeito desse que vc prwetende comprar.

robinsonhoto
01/04/2013, 22:07
ola meu camarada, vou dar minha opiniao...

em termos de valores, eh um bom negocio, o mercado de veiculos usados esfriou e tende a esfriar mais, entao, se o dono troller aceita seu vectra pelo valor de mercado eh uma boa, alem disto, o valor do troller esta compativel com o ano, porem, vc deve olhar algumas coisas, a principal, se o troller foi ou nao judiado em trilhas... tenho comigo que quem possui um troller, dificilmente nao coloca ele numa trilha, entao, o importante eh olhar se ele esta ou nao judiado... minhas dicas...

1. examine o chassis, procure por amassados, arranhoes, trincas, etc... vc tera de deitar debaixo da viatura...
2. examine os eixos, veja se estao em boas condicoes... vc tera de deitar debaixo da viatura...
3. teste a tracao e a reduzida, veja se estao engatando de forma macia, sem grandes estalos...
4. ao testar a tracao, ouca o diferencial dianteiro para ver se nao esta fazendo barulhos...
5. ande com ele tente ouvir o diferencial traseiro, em pequenas manobras eh possivel sentir...
6. esterce bem o volante e ouca a bomba hidraulica, se estiver fazendo barulho, tera de recondiciona-la...
7. procure vazamentos, do motor, dos diferenciais, do cambio, da tracao, da reduzida... vc tera de deitar debaixo da viatura...
8. uma dica para saber se o bichao esteve em trilhas, retire as placas de fibra que protegem os cintos de seguranca e procure por barro, se vc achar, entao ele esteve em trilhas, dai, vc precisa saber como ele foi usado em trilhas...
9. peca para um mecanico de sua confianca avaliar o motor, via de regra, bateu a chave deve ligar (pise na embreagem ao ligar)... ao acelerar se sair fumaca branca eh mau sinal... como o colega ja disse, o camarada odair da loja do jeep pode avaliar isso pra ti, o carlito da acao 4x4 tambem pode ver isto pra ti...
10. nao esquente muito com km, um motor diesel bem cuidado, com as devidas trocas de oleo, de filtro, respeitando rotacoes, etc... pode chegar a 1milhao de km...

galera se eu esqueci de algo, ou falei muita asneira, alguem da um kutukao ai...

no mais camarada, eh pegar a viatura e curtir ela...

gde abraco do robinsonhoto

Sandrãobh
01/04/2013, 23:26
Eu só levaria para erguer no elevador ao invés de deitar embaixo.... daria pra checar os rolamentos de rodas, folgas em buchas e terminais.... e é mais confortável também... rsrsrsrsrs

abç

robinsonhoto
02/04/2013, 00:31
qqisso sandrao, deixa o camaradinha sentir o contato com a vida de jipeiro... um gde abraco do rh

Eu só levaria para erguer no elevador ao invés de deitar embaixo.... daria pra checar os rolamentos de rodas, folgas em buchas e terminais.... e é mais confortável também... rsrsrsrsrs

abç