Ver Versão Completa : Mecânico para Suzuki em Campos dos Goytacazes
Ola galera, sou novo por aqui e no mundo 4x4.
Comprei meu primeiro 4x4, um Vitara Canvas 1.6 8v 1997, e estou querendo fazer uns ajustes.
Gostaria de saber sobre mecânico bom para Suzuki em Campos, tenho que arrumar freio, fazer as trocas de correias, entre outros.
Eu tinha um ótimo mecânico, porem ele não e muito fã de Suzuki, então achei melhor procurar algum que goste e saiba.
E como Campos tem vários Vitaras, certamente tem mecânico para eles.
Vlw galera.
Guto Machado
27/03/2013, 14:18
Depois coloca as fotos interna da capota,alguém aqui com certeza deve saber como ela é presa na frente ou faz outro tópico só sobre a capota...
Depois da uma olhada nesse tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/8768-fotos-vitara-17.html) e marque ele com as fotos do seu vitara tb.. abraçoss
Comprei meu primeiro 4x4, um Vitara Canvas 1.6 8v 1997, e estou querendo fazer uns ajustes.
Gostaria de saber sobre mecânico bom para Suzuki em Campos, tenho que arrumar freio, fazer as trocas de correias, entre outros.
Eu tinha um ótimo mecânico, porem ele não e muito fã de Suzuki, então achei melhor procurar algum que goste e saiba.
Vlw galera.
Opa, G. Gava,
Tenho um mecânico, que mexe em todos os meus carros, inclusive todos os SUZUKIs que tive, é o Marcos Cerqueira, fica na Filipe Uebe, após a Viminas, em frente a antiga oficina do gás, é meu amigo e mecânico dos meus carros a +/- 25 anos.
Qualquer coisa me ligue 22-99830570
Abç
Vlw galera.
Iae Fidelis.
Muito obrigado pela dica, vou dar uma passada la na segunda pela manha.
Levar pra ele dar uma olhada no meu freio traseiro, esta praticamente sem freio.
O numero já esta anotado aqui, abraço.
G. Gava,
Foi lá.
Vamos marcar um passeio por aí qualquer dia.
Abç
G. Gava,
Foi lá.
Vamos marcar um passeio por aí qualquer dia.
Abç
Iaeee FIDELIS, demos uma volta ontem, eu não conhecia a região do IMBÉ fiquei encantado, muito lindo.
Estou na área e só chamar que to dentro.
Quanto ao mecânico ainda nem fui, totalmente sem tempo dia de semana.
Já ouvi falar bem do Marcos, é pertinho aqui da empresa, trabalho na Viminas, sempre que passo na frente dou uma mirada para dentro da oficina, mas nunca vi um suzuki....porém já tive boas referencias.
Já tive boas referencias também do chokito.(parece que a oficina é em uma daquelas ruas em frente ao Boulevard Shopping).
Fidélis, dá uma passada no tópico abaixo, estamos reunindo o pessoal de Campos e região.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/115565-trilha-campos-rj-e-regiao.html
Abraço!!