PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com a trava da janela deslizante!!

paulorl
27/03/2013, 10:11
Galera, vejam se alguém consegue me ajudar... A minha ranger é 2008, e tem a janela traseira deslizante de 3 folhas (não é de 4 folhas como as mais antigas, é 3 mesmo). Eu a comprei sem a trava do vidro central, ou esse vidro quebrou e trocaram ele e não colaram a trava de volta, ou ela descolou, o que acho difícil. Enfim, já procurei ela atrás do banco e em todo o carro e não achei, e o dono antigo também não sabia nada dela, ou não queria ajudar mesmo.

Anyway, preciso de outra trava dessas e NÃO acho pra comprar em nenhum lugar. Na concessionária só vende a janela inteira (absurdo), e em desmanches, ou o cara tem a janela inteira também, ou nada. Procurei no mercado livre em rangers batidas/capotadas, normalmente quebra a janela e é só procurar a trava nos "cacos", mas nenhum tinha, bizarro....

Resumo da ópera. Não acho em lugar nenhum. Será que alguém não conhece algum desmanche, ou alguma concessionária ou funilaria que receba rangers batidas e que possa achar essa trava no meio dos cacos? Eu me viro pra tirar o vidro dela e mando colar em uma auto-vidros, mas eu preciso ter a trava me mãos, e não é ela completa não, é só aquela travinha que vc puxa pra abrir a janela do meio, é só a parte que cola na janela do meio que está faltando.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito! Cansei de procurar essa trava, até comprei no ebay um que achei que pudesse servir mas era para janelas de 4 folhas, inclusive está fechada na embalagem original, eu posso vender pelo preço que paguei para quem precisar ou trocar pela trava que serve na de 3 folhas.

Obs: Tenho uma imagem de um camarada aqui do fórum que tem uma ranger modelo mais antigo supercab que tem janela de 3 folhas, ele tirou a foto pra mim, dá pra ter uma idéia a partir dela, pode ser igual, similar, de outras marcas, desde que sirva tá valendo!!

402879

Abraços!!

Douglas Souza
28/03/2013, 19:25
tem trava semelhante a essa em lugares que mexem com vidros blindados residencial.

paulorl
28/03/2013, 20:17
tem trava semelhante a essa em lugares que mexem com vidros blindados residencial.

Fala Douglas! é verdade, pode ser uma opção, pena que amanhã não vai estar nada aberto, mas se tiver algo aberto sabadão eu vou atrás! Valeu a dica!

Obs.: Hj passei em mais um desmanche e nada... nem de ranger, nem s10, nem picape corsa, nem saveiro, nada..... :(